1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos do novo Zelda

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Skylink, 21 Mai 2002.

1. Skylink

Skylink Squirrle!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Na minha opinião, os gráficos estão ótimos!!!

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, os graficos estao bons mesmo, mas sera que vai combinar com o estilo de jogo acao/aventura? caramba, nao sei, nao me acostumei ainda.
    quero ver lutar contra um ganon em desenho, que graca que tem?

3. Skylink

Skylink Squirrle!

4. Fox

Fox Visitante

Como já disse antes, achei maneiro, mas não vou dar minha opinião final do jogo antes de JOGÁ-LO. Mas aquela foto dele com o cara no mato ficou maneira. A perspecitva ficou interessante.

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Passado a primeira impressão, acho que os gráficos pelas fotos estão bem legais, mas como disse o Sr. Raposa Vigia-Espacial, é preciso ter o jogo às mãos para poder falar algo mais.

6. Hmmm, já tem um topico do novo Zelda... Anyway, ontem começou a E3 2002 e como já disseram tem videos oficiais do jogo. Vale a pena pegar.
    Também tem videos de Metroid Prime e Mario Sunshine.
    Os sites
    e a
    estão fazendo a cobertura ao vivo. Claro que tem muitos outros sites, mas são esses dois que eu recomendo ver.

EDITANDO A MENSAGEM...

Acabei de ver o vídeo e posso dizer que esperava menos. Está muito bem feito. O clima está bem sombrio, nada infantil e a jogabilidade parece estar excelente!
    Minhas expectativas aumentaram muito, vejam esse vídeo! E ainda tem gente que não se conformou com o Zelda Cartoon... :roll:

Compartilhar