• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos do novo Zelda

Skylink

Squirrle!
zelda-010.jpg


zelda-008.jpg


zelda-007.jpg


Na minha opinião, os gráficos estão ótimos!!!
 
po, os graficos estao bons mesmo, mas sera que vai combinar com o estilo de jogo acao/aventura? caramba, nao sei, nao me acostumei ainda.
quero ver lutar contra um ganon em desenho, que graca que tem?
 
Como já disse antes, achei maneiro, mas não vou dar minha opinião final do jogo antes de JOGÁ-LO. Mas aquela foto dele com o cara no mato ficou maneira. A perspecitva ficou interessante.
 
Passado a primeira impressão, acho que os gráficos pelas fotos estão bem legais, mas como disse o Sr. Raposa Vigia-Espacial, é preciso ter o jogo às mãos para poder falar algo mais.

zeldagc23.jpg
 
Hmmm, já tem um topico do novo Zelda... Anyway, ontem começou a E3 2002 e como já disseram tem videos oficiais do jogo. Vale a pena pegar.
Também tem videos de Metroid Prime e Mario Sunshine.
Os sites UOL jogos e a IGN estão fazendo a cobertura ao vivo. Claro que tem muitos outros sites, mas são esses dois que eu recomendo ver.

EDITANDO A MENSAGEM...

Acabei de ver o vídeo e posso dizer que esperava menos. Está muito bem feito. O clima está bem sombrio, nada infantil e a jogabilidade parece estar excelente!
Minhas expectativas aumentaram muito, vejam esse vídeo! E ainda tem gente que não se conformou com o Zelda Cartoon... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo