1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos do Musical de SdA!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 20 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 20 Mar 2006
  2. TT1

TT1 Dilbert

Essa foto do Nazgul tá tão boa que tá melhor que no filme

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Acho que agora que a apresentação entrou enfim em cartaz (antes só houve uma pré-estréia em fevereiro) vão aparecer mais e mais fotos bacanas, pra gente ter uma idéia melhor ainda, ao menos visual, de como ficou a adaptação.

4. Falassion

Falassion Usuário

Caraca!
    Olha a iluminação disso tudo! E o figurino não deixa a desejar com relação ao filme!
    E TT1, assino embaixo. =D

(O cara da 1ª foto me lembrou o Sam...)

5. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Que foda!

So naum entendi a ultima foto...Nazgul e lava em Helm’s Deep?

Nao sei como funcionam esses "espetaculos teatrais" mais... existe possibilidade disso passar pelo Brasil?

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Na Inglaterra é certo, e parece que vai acabar parando nos EUA também. Por aqui acho impossível.

Quanto às fotos, a dos nazgul é uma coisa, e a de Helm's deep é outra. São duas fotos de dois momentos distintos. E aquilo vermelho á algo da iluminação representando sei lá o quê, hehehhee, mas duvido que seja lava.

7. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

infelizmente sao bem poucas fotos

8. Pandatur

Pandatur Usuário

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O vermelho deve ser fogo, não lava.

E esse nazgul ta muito bem feito mesmo. Bem assustador e imponente, mesmo sem ter um cavalo de verdade ali de baixo.

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu também adorei o Nazgûl!
    O figurino e o cenário parece bem feito. Só espero que a adaptação de roteiro também tenha ficado boa!

Alguém sabe se tá fazendo sucesso???

Compartilhar