• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos do Musical de SdA!

Valinor

Equipe Valinor
musical.jpg
Os produtores dizem que não é um musical nem uma peça, mas um "espetáculo teatral". Seja lá qual for a definição mais correta para ser usada, "O Senhor dos Anéis" foi parar nos palcos de Toronto, Canadá, como muitos já devem saber. Uma produção milionária, que custou nada menos que o equivalente a 49,4 milhões de reais!

O site
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Acho que agora que a apresentação entrou enfim em cartaz (antes só houve uma pré-estréia em fevereiro) vão aparecer mais e mais fotos bacanas, pra gente ter uma idéia melhor ainda, ao menos visual, de como ficou a adaptação.
 
Caraca!
Olha a iluminação disso tudo! E o figurino não deixa a desejar com relação ao filme!
E TT1, assino embaixo. =D

(O cara da 1ª foto me lembrou o Sam...)
 
Que foda!

So naum entendi a ultima foto...Nazgul e lava em Helm’s Deep?

Nao sei como funcionam esses "espetaculos teatrais" mais... existe possibilidade disso passar pelo Brasil?
 
BLIND WIZARD disse:
Que foda!

So naum entendi a ultima foto...Nazgul e lava em Helm’s Deep?

Nao sei como funcionam esses "espetaculos teatrais" mais... existe possibilidade disso passar pelo Brasil?
Na Inglaterra é certo, e parece que vai acabar parando nos EUA também. Por aqui acho impossível.

Quanto às fotos, a dos nazgul é uma coisa, e a de Helm's deep é outra. São duas fotos de dois momentos distintos. E aquilo vermelho á algo da iluminação representando sei lá o quê, hehehhee, mas duvido que seja lava.
 
BLIND WIZARD disse:
Que foda!

So naum entendi a ultima foto...Nazgul e lava em Helm’s Deep?

O vermelho deve ser fogo, não lava.

E esse nazgul ta muito bem feito mesmo. Bem assustador e imponente, mesmo sem ter um cavalo de verdade ali de baixo.
 
Eu também adorei o Nazgûl!
O figurino e o cenário parece bem feito. Só espero que a adaptação de roteiro também tenha ficado boa!

Alguém sabe se tá fazendo sucesso???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo