1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos de Gil-Galad

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Haran Alkarin, 21 Nov 2003.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá!
    Eu vi por aí um monte de fotos de Gil-Galad, inclusive em avatares. Mas em que parte ele aparece no filme? Acho que nenhuma, e se aparecer foram apenas umas breves aparições.

2. Eönwë

Eönwë Usuário

Breves aparições, na introdução, quando fala sobre a Última Aliança.

3. Riff

Riff Usuário

Ele aparece acertando orcs com uma lança :wink:

4. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

5. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Ele tá lá sim. Na treta contra Sauron.

Tem uma carta do SDA que tem uma foto dele bem de close.

Ae, procurei que nem um doido e não achei. Mas ela existe que eu já vi.

E ele tá lá sim. Com toda sua pompa, orelhas pontudas e chutando bundas de orcs. Hehehehe

Ah, se alguém achar essa carta põe preu rever. :wink:

Ceblanth :mrgreen:

6. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Ele é muito feio!!!! E nem parece muito com um elfo!!!! :mrgreen:

7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Mas não é só ele...
    Saelbeth, Galdor, Silinde, Fereveldir, Figwit, Erethon, Amanthon, Orophin, Rumil (não foi ele que invetou a escritura? O que ele tá fazendo em SdA??), Dinendal, Erestor e Thandronen.
    Quem são esses? E quando aparecem?

8. olha o Figwit eu sei que aparece no conselho do Elrond. E acho que todos esses outros que voce citou estão presentes no conselho também.

9. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Mas o Rumil? O kra que aparece no Silmarillion e que é relatado que ele que foi o criador da escrita? Acho que não...

10. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

onde pegou essa foto? esse cara tava no filme? tipo, na ultima guerra eles dão enfoque nele? como tem certeza que é o Gil?

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Fotos de todos (ou quase todos, essa menina é doida!!!) os elfos do filme:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não sei como raios ela fez pra descobrir quem era quem no meio dos figurantes, e até tenho a impressão q alguns deles se repetem, mas pelo menos tem foto da maioria dos q vc citou Haran.

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Uau! Maneiro, só q ela chutou alguns figurantes com certeza. :wink:

13. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

O.O se é assim perde um poko da validade da questão. Por exemplo, eu saberia (teria certeza) quem é o gil galad se estivesse com uma lança branca (espinho de neve, é assim em portugues o nome neh?). Mas ta valendo, num era o esteriotipo que esperava, mas ta certo!

14. *Th*

*Th* Usuário

15. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

não é exatamente esse rúmil. é rúmil um dos irmãos de haldir, que aparece qndo a comitiva chega à orla de lothlórien...

16. Karnillë

Karnillë Geologista

Infelismente...

Infelismente Gil-galad aparece muito pouco no filme. Foi masi só para explicar.

17. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Nem sabia que o Gil Galad aparecia no filme! E eu ainda fiquei todo puto que o Elrond tomou o lugar dele... :roll:

Compartilhar