• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
Deza disse:
Nénar
Eu vou usar o Album da Valinor pra postar aqui
Quero ver a bronca que vou levar por isso :lol: :lol: :lol:

Lá vai as fotos:

Como diria o Drakon: Eu tenho a força
Vejam o poder mental contra a chupeta

album_pic.php



album_pic.php


Essa vale pelo sorriso
e é tb pra competir com o Digus pela posse do sorriso mais largo do CDN :mrgreen: :mrpurple:

E mais um título dado pelo Drakon:
Quem precisa de banheira? :mrgreen: :mrpurple:

album_pic.php


Eu e minha priminha Lana de Lis ocupando o mesmo pequeno espaço
tadinha dela que ficou totalmente imprensada :lol: :lol:

Parabens Deza. :clap:

Você era super-hyper-mega cuti! :grinlove:

:kiss:

Nhaca, virou a página... vou dar um quote. :mrpurple:
 
Bobs disse:

:kiss: :obiggraz:

Lis disse:
Brigada, moço ^^
Hm... ao invés de ficar só comentando, que tal postar umas fotos do pequeno Bernardo tb?
Eu fiquei andando em setembro com umas fotos, que eram da floresta onde seria um pique-nique. Desde aquela época eu voltei a revirar as minhas fotinhos.

Eu acho que esse tópico é um dos mais legais do fórum.
 
bahhh q vontade de ter um scanner.. eu vi umas fotinhas antigas minhas e bah fiquei tri afim de postar elas.. + o que eu fiquei mais emocionad foi ver as fotos da minha maninha querida :grinlove: eu quase chorei vendo as fotos... bah estou me emoionando neste exato momento só de lembrar delas... :oops:
 
Desculpem se essa mensagem não vem a calhar num tópico para fotos. Mas é que ele me fez olhar fotos que eu não via há anos...

Eu com papai e mamãe no Jardim Botânico, no Cristo...

...eu até chorei. :oops:
 
Quem diria... Maglor 'The Heartleess' chorando num momento de pura nostalgia... :lol:

Estou brincando contigo cara! :wink: Fotos são coisas que emocionam mesmo... Tem o poder de reviver momentos e sentimentos que foram eternizados nelas... Inclusive eu tb tenho fotos muito 'emocionantes' tiradas tanto no JB quanto no Cristo... Dá vontade de chorar mesmo... :oops:

Aliás, falando em fotos, fazia bem um século que eu não entrava nesse tópico! :osigh:
Tem Srta Borbs ainda sem asas coloridas; Strider conversando com o cachorro; Tem Lisana - a gueixinha mais fofa do mundo!; Tem Yavena fazendo bagunça na piscininha; Tem Vylius com cara de medo sentado no colo do lobo mau disfarçado de Papai Noel :lol: ; Tem Nenara Super Star (entenderam??? Star, SUPER Star! Waka-waka-waka!); Tem Drakius com cara de menino brigão (que medo)... e tem Litz, Bachelorette e mais um monte de gente que eu não conheço! :mrgreen:

Muitas fotos (em quantidade e qualidade) a serem copiadas para o... Arquivo Particular do Tio Namus de Fotos de Usuários Crianças! 8-)
 
Gente, o Strider ia no mesmo hotel fazenda que eu frequentei na metade dos anos 80... Eu vou ver se posto alguma foto da minha infância aqui pra não parecer que estou aqui só de bisbilhoteiro.

E Namus, quanto tempo, heim? Anda sumido! Vê se dá as caras em algum evento!
 
Tava xeretando minhas fotos um dia desses, e resolvi escanear algumas pra postar aqui. :obiggraz:


Aqui estão:

Sei que o são joão já passou, mas a foto é valida: eu de matuto. :mrgreen:


saojoao.jpg




E essas duas aqui de eu bem pequenininho. Mas servem pra mostar que assim como a tia Urd, eu tb me diverti com o famoso BALDE PEIXINHO!!!!!!!

untitled3.jpg




E nessa fazendo pose pras garotas :D


baldepeixinho.jpg


E VIVA O BALDE-PEIXINHO!!!!! :grinlove:
 
Mais que fóoooooooofis!!!!!!!!!!!!! :obiggraz:
Merry caipira, Merry com baldinho e Merry a ver navios na maior pose, mto fofo!!!^^ Adorei!!!E esse balde peixinho laranjão...q lindo!!!Espetáculo!!
Bem, jah tava pra postar há um bom tempo,mas a preguiça não deixava...eu dançando na escola, tipo terceira série..mas eu dancei qse sempre com esse vestido, ah eu sou a de amarelo pra quem não sabe...ai eu adorava colocar essas roupas!!! :D
festajuninaaa.jpg


Festa junina é demais neh??? :mrgreen:
 
q inveja KenshinSSJ4! eu sempre quis ser m Cyber Cop... e nunca tinha visto um de perto... ahhhh (eu queria ser o Lucifer hehehe)
 
Erunamo disse:
Quem diria... Maglor 'The Heartleess' chorando num momento de pura nostalgia... :lol:
Aliás, falando em fotos, fazia bem um século que eu não entrava nesse tópico! :osigh:
Tem Srta Borbs ainda sem asas coloridas; Strider conversando com o cachorro; Tem Lisana - a gueixinha mais fofa do mundo!; Tem Yavena fazendo bagunça na piscininha; Tem Vylius com cara de medo sentado no colo do lobo mau disfarçado de Papai Noel :lol: ; Tem Nenara Super Star (entenderam??? Star, SUPER Star! Waka-waka-waka!); Tem Drakius com cara de menino brigão (que medo)... e tem Litz, Bachelorette e mais um monte de gente que eu não conheço!:mrgreen:


Vc não me conhece ainda?
ai ai Namito :lol: :lol:
e foto de festa caipira
só tenho uma
e como nem fui lembrada pelo Namus
Vou fazer greve

:x

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Eu tb adorava Cybercops :dance:
Os Policiais do Futuro
 
Ah sim esqueci de comentar aqui! Eu coloquei uma minha na minha motinho lá no meu álbum :grinlove:

:oops:
 
Cybercops!!! Que inveja!

Ah! Esse fds devo estar hospedando umas fotinhos da minha infância e finalment epostarei aqui!
 
Muito cutie cutie ^^

O Rafa está igual é hoje de matuto :lol:
Eu tb tenho foto com o peixinho, vou achar depois...

A Yavena está fofíssima tb! :obiggraz:
Olha só a maquiagem!
 
Isso aqui vai como teste
se eu consegui hospedar uma foto
album_pic.php


Eu e meu irmão num carrinho de bate-bate











P.S: Tive que colocar no Albúm de novo, segundo a Yavena não tava sendo vista a foto, enquanto no meu Pc está aparecendo ela normal. :think:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo