• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
EEEEEEEEEEEEE, a urd escaneou as fotos!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Demorou hein moça? Caso não tenha percebido, hoje tem exato dois meses daquele dia que a gente selcionou as fotos pra vc escanear lá na sua casa... :mrgreen:

De qualquer jeito agora todos podem ver o que a gente já viu a dois meses atras ( :mrgreen: ). Até sua foto peladona vc pos no album! 8O


PS: Ahhhhh, o balde-peixinho!!!!!! :grinlove: 8O
 
Eu, com uns 4 anos de idade no colo do Papai Noel :D

album_pic.php
 
Issu é um papai noel ou é o Lobo da historia da Chapeuzinho Vermelho? 8O

ps: Vilyus, vc era muuuuuuuito fofinho! :grinlove: :D
 
Puxa, eu devia ter aparecido aqui antes e com mais freqüência. Agora é mais do que eu posso comentar.

Mas adorei ver a Bobs piquininha. :obiggraz:
A Lis também, a foto de quimono é a melhor. os sorrisos de vocês são lindos. :D
 
AHuHAuhA legal a foto Lukaz.. bah.. agora sinti falta do Scanner =)

q fundo branco estranho.. parece foto de identidade só que maior...
 
Nosa Lucaz! Vc tá com cara de choro na foto, feito se tivesse segurando para não escorrer uma lágrima :D

Tá muito fofinho :kiss:
 
Maglor disse:
A Lis também, a foto de quimono é a melhor. os sorrisos de vocês são lindos. :D

:oops: :obiggraz: :kiss:

Brigada, moço ^^
Hm... ao invés de ficar só comentando, que tal postar umas fotos do pequeno Bernardo tb? :mrgreen:

__________

Lucas, Mari, vocês eram fofeeeeenhos! :grinlove:
 
baaaaaaaahhhhh q bailarina + cuti! Nénar vc tava vestida de bailarina neh.. mto fantástica =P muito linda.. me lembro minha irmãzinha qdo era caçula... aliás um misto disso com eu caçula.. pq a qualidade da foto é do meu tempo.. e a minina da foto é tão cuti qto a minha imrãzinha qdo era pikena :grinlove:
 
Aaaaaaaaaaaa....sério....isso faz um bem pra alma...como é bom ver crianças felizes e lindinahs..ainda mais qdo a gente conhece-as e as percebe ainda 'crianças'..^^

EEEEEEE!!!!!!Mais um oli que posta sua foto!!É isso aí Lukaz!!!!Ti fófis!! concordo com a nénar..parece q vc tah segurado o choro...q gracinha!! :obiggraz:
Temos que fazer uma campanha para todos os Olis 'se postarem' pequeninos!!E tdos os nostálgicos de plantão façam o favor de fazer o mesmo!!Eu não faço mais pq já lotei isso aqui com a minha cara...ateh meu avatr tem!!!argh...mas isso jah vai mudar, pois uma deusa nascerá!! :twisted: ..hum....deixa eu me acalmar aqui....
Wolwerine!!Quem diria!!Vc recobrou a memória é?? :mrgreen: Muito bonitiiiin!!Q risada mais gostosa!!!
E Nenara!!Imbatível!!Que foooofa!!!!Uma foto a lá mini-Marylin Monrooe??Que estilo!!Que glamour!! :mrgreen:
É essas duas tinham que ser minhas maninhas...bjo procês!!!Falta a dezinha...mas bjo pra vc tb!! :obiggraz:
 
Yavena disse:
E tdos os nostálgicos de plantão façam o favor de fazer o mesmo!!Eu não faço mais pq já lotei isso aqui com a minha cara...ateh meu avatr tem!!!argh...mas isso jah vai mudar, pois uma deusa nascerá!! :twisted: ..hum....deixa eu me acalmar aqui....

Pode deixar de ser boba, Yavena!!!!!!! Lotou nada não!!!!!

Pode colocar mais foto aí sim! Ah, nada de ficar escondendo suas fotinhos lindas da gente!!!! :x

(de verdade, eu estou tentando fazer cara de brava, mas se vc resolver guardar as fotinhos só pra vc... :cry:)
 
Yavena seu avatar é estiloso
se eu soubesse diminuir foto
eu colocaria foto minha criancinha no meu avatar
aliás só não coloco foto pequetitinha aqui
pq não aprendi a hospedar fotos em páginas que hospedam fotos
pra poder botar no fórum valinor o site
só sei usar o albúm da Valinor

sou burrinha :osigh: :osigh:

tem essa que tá no meu álbum
album_pic.php


eu fantasiada de Mulher Maravilha
essa foto tá pequena
eu sei
mas eu gosto dela
 
Deza, se vc quiser, me manda as fotos que eu hospedo pra vc...

Não sei fazer avatar com muito mais recurso, mas se for pra diminuir só, pode mandar tb numa boa.
 
Nénar
Eu vou usar o Album da Valinor pra postar aqui
Quero ver a bronca que vou levar por isso :lol: :lol: :lol:

Lá vai as fotos:

Como diria o Drakon: Eu tenho a força
Vejam o poder mental contra a chupeta

album_pic.php



album_pic.php


Essa vale pelo sorriso
e é tb pra competir com o Digus pela posse do sorriso mais largo do CDN :mrgreen: :mrpurple:

E mais um título dado pelo Drakon:
Quem precisa de banheira? :mrgreen: :mrpurple:

album_pic.php


Eu e minha priminha Lana de Lis ocupando o mesmo pequeno espaço
tadinha dela que ficou totalmente imprensada :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo