• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fóruns phpBB

Não, não ficou mais rápido. É basicamente uma atualização com correções de segurança, não de funcionalidades.
 
Eu ainda não acho que tá valendo fazer o update... Meu fórum tem poucos acessos (só 3 grupos de RPG) e não é muito divulgado, então o lance de segurança não faz muito sentido pra ele... Até pq, o fórum é basicamente pra marcar as datas dos jogos, não tem muita coisa nele. vocês já atualizaram pra essa nova versão? Vale a pena o esforço?
 
Isildur disse:
Eu ainda não acho que tá valendo fazer o update... Meu fórum tem poucos acessos (só 3 grupos de RPG) e não é muito divulgado, então o lance de segurança não faz muito sentido pra ele... Até pq, o fórum é basicamente pra marcar as datas dos jogos, não tem muita coisa nele. vocês já atualizaram pra essa nova versão? Vale a pena o esforço?
São poucas linhas que você vai precisar alterar, rapidinho você faz.
Já dizia o velho ditado: melhor prevenir do que remediar. :wink:
 
Tidus-Gandalf disse:
É só pegar os arquivos que foram modificados para a verção 2.0.7.

phpBB 2.0.7 [ Changed Files Only ]
Sim, desde que você tenha certeza que substituindo esses arquivos seu fórum não vai ser prejudicado, ou seja, se você tiver alguns MODs instalados eu ainda recomendo fazer as alterações manualmente (que por sinal são poucas). É indolor e menos arriscado. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo