• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fóruns phpBB

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
E ae galera, tudo tranquilo? Aproveitando a criação do espaço, lanço um tópico para discussões sobre o phpBB, que na minha opinião é o mais perfeito e customizavel sistema de fóruns da internet. Simples de mexer, se você quer o básico, bastante complexo se você resolver ir a fundo na sua configuração. Bem, tá aí a Valinor pra mostrar a qualidade do php, né?
:mrgreen:

Alguém mais aí usa fóruns phpBB?
 
Isildur meu véio, acho que com a volta do C&T e com o eskema de eles arrumarem ele, então acho q daki a pouco eles vão trazer os outros tópicos q se perderam no Geral :P

bom, a respeito do phpBB eu adoro o estilo, o jeito do fórum, como se instala e ocmo se opera nele, tanto como usuário e ocmo admin e bah... realmente.. ADORO o phpBB que é uma das poucas razões para eu ter começado essa vida de fóruns hehe :P

eu já fui admin do Ultima Aliança, o fórum oficial de 2 páginas obre SdA... a Ainulindalë e a portos Cinzentos, que acabou =/
 
Eu até cheguei a fazer um, mas não consegui quase nenhum membro e também não tinha tempo para administrar. Um bom lugar para tirar as duvidas é o Suporte phpBB.
É realmente um sistema muito bom, e fácil de usar.
 
Varia bastante, mas fica entre uns10 e 30 reais. Depende masi da transferência mensal do que do tamanho em si.
 
Eu tava com a Lykos e a velocidade, pra um forum de pequeno porte sem grandes pretensões, era muito boa (eles mudaram o servidor).

Pena que eles insistem em colocar uma IMENSA barra lateral
 
Eu não gosto desses servidores que fazem propaganda.Tipo,a miarroba,toda vz que eu abro a janela do meu forum,me aparece um spam inooooooooooorme.Dá raiva :x
 
Regras do fórum Kamelot:

O que estamos decidindo é a opinião e a postura do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.




:aham:
 
Quem copiou foi o Finrod,que aliás,tem um julgamento disciplinar a ser decidido hoje,mas,valeu pela ajuda.Aliás,acho que você postou isso no fórum errado,sab,lá no kamelot,nos temos um forum só pra isso.
 
Lord Meneltar disse:
Quem copiou foi o Finrod

Tsc tsc tsc tsc... :nope:

Lord Meneltar disse:
Aliás,acho que você postou isso no fórum errado,sab,lá no kamelot,nos temos um forum só pra isso.

Eu ia postar lá, mas fiquei com preguiça de me cadastrar.


A propósito, este é o template que eu havia feito pro fórum mas que não foi escolhido, etc.
 
Bom, eu não posso dizer que o phpBB eh lindo, maravilhoso ou perfeito simplesmente pq eu nunca instalei os outros (quero dizer, só um em ASP, mas ASP nao conta neh? No mais, era horrivel).

Eu quero instalar o Invision, q pelo que ouvi eh bem mais rapido e estavel que o phpbb. Só que parece ser menos custominizavel. Bem, só saberei vendo...

No mais, já que ta todo mundo anunciando os seus fóruns, eu vo fazer do meu (tah, eu soh sou admin e não sou dono, mas o carinho pelo lugar é grande e meu coracao tb :p).
É o Beco Diagonal, um dos tantos fóruns de Harry Potter. Se quiserem entrar lá, vão ser bem recebidos.

Não é lá uma Valinor, nem chega perto, mas agente tenta :p

Qto servidor gratuito: Sinceramente? Perda de tempo, se vc quer usar um asp, php, jsp... desista, procure algo pago.


Black - Voltando? Não sei, talvez, quem sabe? Pq não? 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo