• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ceblanth disse:
os pilotos tem que correr com a emoção e não pensando na grana que vai ganhar. Isso é muito soda.

Isso é verdade mas não apenas os pilotos como as equipes devião pensar dessa forma, elas devião dar carros iguais aos seus pilotos -pelo menos os da mesma equipe devião ter equipamento iguais- não escolherem qual piloto ganha ou não uma prova para se benificiar no campeonato e não terem primeiro ou segundo piloto com umas equipes jã fazem ai sim junte isso com o espírito esportivo que cada piloto devia ter com pistas competitivas e você terá um grandioso espetáculo onde vence realmente o melhor piloto e não quem tem o brinquedo mais caro .

ah e tire todas as mamatas de tecnologia que os ajuda a pilotar ..... menos as marchas automáticas .
 
Éomer de Rohan disse:
ah e tire todas as mamatas de tecnologia que os ajuda a pilotar ..... menos as marchas automáticas .

Por mim podia tirar até o cambio automático. Mas aí é muito difícil. Agora, as outras tecnologias já foram banidas. Não tem mais esse lance de ajuda nos freios e tração.

Voltando ao outro assunto, sim, seria melhor se todos penssassem desse jeito (pilotos e equipe), mas se só os pilotos agissem desse jeito, já seria um grande salto para a melhora da F1.

Ceblanth :mrgreen:
 
Éomer de Rohan disse:
Ceblanth disse:
ah e tire todas as mamatas de tecnologia que os ajuda a pilotar ..... menos as marchas automáticas .

Nesse aspecto sou a favor que a F1 retorne em parte as suas raízes, pois sem o controle de tração e a troca automática de marchas o piloto tem que se desdobrar mais e mostrar sua real competência desde a largada até a bandeirada final.

Além do fator $$ muito bem comentado pelo Ceblanth.
 
Olha, essa de colocar todos os pilotos correndo juntos sem nenhuma ajuda deve ser interessante. Tanto que existe algo parecido nos EUA.

É o Campeonato dos Campeões (o nome não é bem esse, mas o sentido é o mesmo). Os campeões das principais categorias americanas (Indy, Nascar e outras) entram juntos em Super Speedways (pistas ovais que não é necessário freiar para se fazer a curva) com carros identicos e sem quase nenhuma tecnologia. São stock cars (tipo os da Nascar) só mudando a cor do carro, para diferenciar cada piloto. A corrida tem no máximo 10 carros, mas é extremamente emocionante. Já vi gente sair do primeiro e ir pro último lugar e gente passando 3 na última volta. Extremamente bom. Pena que seja segmentado pra audiencia de lá, então não tenho nenhuma informação se passa aqui.

Show de... roda! :obiggraz:
 
Pô que negócio interesante essa desse tal Campeonato dos campeões bem que eles podiam abrir isso para categorias mundias como a F1 e a F 3000 alem de outras categorias e fazer o mesmo sistema e é claro televisonarem para o mundo todo eu acho que seria o evento automobilistico mais esperado do ano se fosse anual e ai ser com certeza muito show .... uma competição dessas ia mostrar se os caras que se dizem bons são bons de verdade .
 
Eu acho que esse tal de campeonato dos campeões é o que se chama de IROC nos EUA. International Race of Champions. Talvez esse não seja o nome exato, mas acho que é isso.
 
Campeonato dos Campeões. Aí eu queria ver se quem é Hexa é bom mesmo. Todo mundo com o mesmo carro e tals. São nessas situações que o verdadeiro piloto aparece.

Sabem, se um dia eu pudesse desafiar o alemão, falaria o seguinte: "Já que tu é o bão da fórmula 1 e disse, algumas vezes, que corre por paixão, então sai fora da Ferrari e vai prá uma equipe pequena."
Haaaaaa, aí eu queria ver se ele conseguiria um campeonato. Depois falam que a diferença do carro não conta. Falou então. :roll:

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Depois falam que a diferença do carro não conta. Falou então.

Ah com certeza conta e seria muito interesante ver o alemão correr em uma minardi da vida .... hum mas o legal mesmo seria se envertese tosdos os pilotos de equipes ... tipo quem esta em uma equipe boa vai para uma ruim e vice versa ... ai eu duvido que eles ganhasem alguma coisa ...
 
Éomer de Rohan disse:
Ceblanth disse:
Depois falam que a diferença do carro não conta. Falou então.

Ah com certeza conta e seria muito interesante ver o alemão correr em uma minardi da vida .... hum mas o legal mesmo seria se envertese tosdos os pilotos de equipes ... tipo quem esta em uma equipe boa vai para uma ruim e vice versa ... ai eu duvido que eles ganhasem alguma coisa ...

Putz, eu sempre pensei um lance assim. Tipo, uma corrida "amistoso". Onde os pilotos trocassem de equipes. Nesse esquema que vc falou. Os das esquipes grandes vão para as pequeninas e vice-versa. Tudo bem que um piloto inexperiente, pilotando uma Ferrari não vai se sair tão bem. O carro faz diferença, mas o piloto tb. Só que seria meio impossível o alemão ganhar pilotando uma Minardi e o Da Matta, por exemplo, pilotando a Ferrari. Ia ser muito show se rolasse um lance desse.

Ceblanth :mrgreen:
 
Olhem essa matéia que saiu no site Grande Prêmio:

Klien se prepara jogando videogame
Warm Up
19/02/2004 - 11:45





A propaganda é de graça. Christian Klien, piloto que debuta na F-1, vai ter um aprendizado um tanto quanto divertido nesta temporada. O austríaco de 21 anos pretende pegar a mão dos traçados da F-1 jogando PlayStation.

"Eu nunca guiei na maioria das pistas", disse Klien em um evento em Coventry, na Inglaterra. "Na Austrália, minha meta será me acostumar com o circuito, ter uma volta de classificação sólida e terminar a corrida. Até lá, eu vou jogar muito PlayStation", confessou o pupilo da Red Bull, que não revelou com quem costuma correr no videogame.

Para a corrida real, Klien afirmou que está fazendo um treinamento físico especial, "especialmente na região do pescoço". Nesta quarta (18), Klien participou dos testes coletivos em Valência e registrou um surpreendente terceiro tempo com a Jaguar que até então não vinha apresentando resultados convincentes. Seu companheiro, Mark Webber, ficou 0s3 atrás.

Pô, desse jeito eu tb posso pilotar um fórmula 1. Hehehehe. Resta saber se a tática vai dar certo.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu sabia que uma vez um cara, que só pilotava aviões em simuladores, ganhou um teste onde disputou com um monte de gente que já tinha breve de piloto. :eek:

E ele tá certinho. Ele não quer pegar as categorias do carro nem nada, apenas conhecer a pista que é fielmente copiada pra máquina. No problems. 8-)
 
É, mas a realidade é sempre cheia de supresas e imprevistos. O video-game está longe de ser tão realista e detalhista, serve apenas para familiarizar as pessoas.
 
Hamann disse:
É, mas a realidade é sempre cheia de supresas e imprevistos. O video-game está longe de ser tão realista e detalhista, serve apenas para familiarizar as pessoas.

Sim, mas como eu disse, ele só vai conhecer os circuitos.

Traduzindo, ele só quer saber se depois de sair dos boxes vai virar a direita ou a esquerda. :lol:
 
Só. Quebrou o prórpio recorde. Abaixou em 0s747. Isso tá mostrando... sei lá, posso estar falalando besteira..., que a Ferrari vai ganhar de novo. Bom, pelo menos o Raikkonen e o Coulthard não estão muito confiantes nos carros novos. "Todos querem saber quem tem performance e quem está pronto. Nós completamos muitas voltas, mas há questões na confiabilidade que temos de resolver em vários pontos" David Coulthard.

Ceblanth :mrgreen:
 
Acho que mais do que nunca o jargão "Treino é treino e corrida é corrida" é verdadeiro.
Conseguir bons tempos nos treinos que as equipes fazem no inverno europeu é importante, mas a partir de agora a durabilidade do motor contará muito.
Será que as equipes nestes treinos testaram bastante pra atender a esta nova exigência do regulamento?
 
Creio que testaram sim. Senão recordes não seriam quebrados adoidados. Senão me engano foram 24 no total.
Bom, voltando a história dos motores, das equipes grandes, talvez a McLaren seja a que estaja pior. O modelo MP19, tá muito bom, mas o motor ainda não recebeu elogios da parte dos piltos. Vamos esperar para ver, daqui a uma semana o pega começa prá valer e vamos saber quem tava escondendo o jogo.

Ceblanth :mrgreen:
 
será que alguem bate o alemão essse ano???? pq agora só da a ferrari será que a McLaren ou a Willians consegue ganhar esse ano??? e o rubinho será que fica na frente do alemão esse ano sei que é muito dificil vamos torcer né.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo