• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foo Fighters

Eu curto mto Foo Fighters...
Eu gosto de mtas musicas deles, e acho que a qualidade vem sempre aumentando. Uma das coisas que eu mais gosto na banda é a originalidade dos clipes deles.
Alias, comentario off topic: David tocando batera no Queens foi Ukiá! :grinlove:
on topic: Eu amo foo.. e espero que venham no RIR4
 
As melhores musicas com certeza(vou colocar uma de cada cd):
Big ME
Everlong
Gerenator
All MY Life

\,,/ÒÓ\,,/

eu gosto do Dave cantando ao vio pq ele tem uma boa performance de frontman.
 
_GaNDaLf_ disse:
Uma musica bem legal deles é Generetor(é isso??? :tsc: )... que ele usa um efeito loko com a boca lá no inicio, e a musica é bem legal!
ele usa um voice box pra fazer o efeito (acho q eh esse o nome )
 
FOO FIGHTERS KICK ASS!!!!!
Nossa! "One By One" eh dukraio!!! Um verdadeiro kick ass! O dvd que vem com o cd tb eh legal....Finalmente Dave Grohl se livrou do rótulo de "ex-batera do Nirvana" pra ser "o frontman dos Foo Fighters". O kra deve tah comemorando, pois o fato do novo album dos FF ter estreado em 3º lugar e ter sido bastante elogiado, significou que apesar da Courteney "Megera" Love ter dito várias besteiras sobre ele, a popularidade de Grohl tah cada vez maior. Na minha opinião, ela tem inveja dele pq os FF tiveram mais atenção que o Hole, depois do fim do Nirvana.
 
Gosto do Foo Fighters desde o primeiro CD deles. Os clipes que eles fazem, na maioria das vezes, eles tentam colocar algo cômico e fica muito bom mesmo - o mais engraçado eu acho que é o do Learn to Fly. Minhas músicas preferidas são Big Me, Monkey Wrench, Learn to Fly, Hero, Generator... Fora a "baladinha" que eles fizeram, Walking After You, que foi pra trilha sonora do filme do Arquivo X.
 
cada com sua opiniãop e sei respeitar isso...mas eu descordo de vc hobbit de cueca...walking after you (a do arquivo X) fico muito boa.... eu curto foo fighters faz um tempo, mas esse cd saiu mais pesado e fez eu gamar na banda e falar eu curto..... generator é loka pelo efeito e tals.... uma musica que eu gosto mas num compro o cd é the one.... o foo fighters num lanço ela no cd deles..vc so pode ver o clipe do dvds.....a musica tah na trilha do filme..orange country
 
Adoro FF! My Hero é a melhor pra mim! Adoro o Dave! ele toca muito!!! E canta tb :grinlove:

apesar da Courteney "Megera" Love ter dito várias besteiras sobre ele, a popularidade de Grohl tah cada vez maior. Na minha opinião, ela tem inveja dele pq os FF tiveram mais atenção que o Hole, depois do fim do Nirvana.
Matem a courteney! ela é uma viúva negra idiota e invejosa:evil:
 
NeoDeSampa disse:
cada com sua opiniãop e sei respeitar isso...mas eu descordo de vc hobbit de cueca...walking after you (a do arquivo X) fico muito boa....

Eu também curto Walking After You, mas foi bem diferente de outras músicas deles.
 
diferente é...mas que é uma delicia ouvir essa msucia é.....nossa tudo escutro..olho fechado..ouve essa musica..... alguma emoção vai provocar...
 
bom, f.f. eh d+, o som deles vem evoluindo a cada album e nesse " punk, pop, melodico, progressivo" como definiu o proprio grohl, axo q eles fizeram a melhor coisa em termo de musica desde o fim do nirvana
 
TOP 5

Learn to fly
My Hero
The One
Generator
Monkey Whrench


* tem uma q eu ñ to lembrando o nome, depois eu posto outra
 
O show ontem foi muito bom! Bateu aquela vontade de ter ido no que teve aqui em São Paulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo