• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foo Fighters

NeoDeSampa

Usuário
meu os caras tocam muito....all my life, the one, my hero, walking after you, generator, everlong..e muito mais....o vocal então...ele toca batera, baixo guitarra, e canta....e se sai bem em todos....naum sei se ouviram ele flaando..perguntaram o que vc mais gosta d etocar..ele flao..pr amim eu gosto de guitarra..pros outros, bateria ..sou meio timido.....mas..sem comentários...quer dizer..comentários..vamos fazer muitos comentários aki
 
Tenho todos os cds do Foo Fighters, é uma ótima banda principalmente devido a seus cds: "The Color and The Shape" e o "There's nothing left to Lose" as minhas músicas favoritas são My Hero e Aurora.
 
o cd novo parece estar bom, os próprios caras jah falaram que o ultimo disco esta mais pesado...e eu via promoção...vc compra o cd...e ganha um dvd especial...eu sei que as musicas all my life..e big one são boas..
 
Nunca fui mto ligado nessa banda não, mas eu to entrando mto na MTV e to vendo os clipes deles, po, to começando a gostar... :mrgreen:
 
Everlong é o grande clássico. mas pr amim as melhores são as mais pesadas. the one - trilha do orange country.. all my life ...e my hero...
 
O Foo Fighters veio piorando na minha opinião, começou muito bem e a cada cd ele piora mais, espero que não continue assim!
 
seá que tah piorando as duas ultimas musicas que fizeram um poko de sucesso foram the one e all my life...ambas lançada no novo modo foo fighters..que tah mais pesado...eu pessoa,mente curti..e vcs?
 
Eu conheço mto poko da banda pra emitir uma opinião segura...
Mas os clipes dos caras são mto comédia :mrgreen: :lol:

Agora, mtas musicas são... sem comentarios 8-) :obiggraz:
 
também coheço pouco..sou muito novo no assunto foo fighters..assim como outras bandas...também coheço pouco..sou muito novo no assunto foo fighters..assim como outras bandas...
 
adoro foo fighters , e nao eh de agora q eles tem um estilo mais pesado tem outras musikas de cds anteriores tbem sao mais pesadas , adoro a musika the one , monkey wrench , all my life , my hero , everlong , big me , ah gosto de todas as musikas foo fighters rlz :beer:
 
Ae até que enfim um tópico sobre Foo Fighters minha banda favorita!!! :D :D

Eu simplesmente sou fã porque gosto para caramba do Dave Grohl!!

Tenho todos os cd´s e um single do filme missão impossivel 2, que ele tocam com o guitarrista do Queen!!

Todos os cd´s são bons mas eu gosto mais dos dois primeiros!!!!
 
Bom grupo, pelo menos se percebe que eles tocam rock com garra e vontade e não se rendem totalmente a mídia como fez o Aerosmith.

O disco novo (one by one) é muito bom um dos melhores do ano, acho que eles estão melhorando, saindo cada vez mais debaixo da saia do Kurt e conseguindo estilo totalmente próprio, e Everlong é uma das melhores músicas de rock dos anos 90.

Agora Dave precisa cantar melhor ao vivo, ele desleixa demais no vocal. de vez em quando fica legal, mas toda hora enche o saco.
 
tah aih algo que concordo...tipo no ema..eles tocaram all my life..no cd tah loko pq ele canta meio rouco...sussurando e depois frita..no show ele faz voz normal..tinha que distircer mais
 
Uma musica bem legal deles é Generetor(é isso??? :tsc: )... que ele usa um efeito loko com a boca lá no inicio, e a musica é bem legal!
 
Essa questão de foo fighters mais pesado é exatamente ilustrada pela montagem daquele projeto de Metal "Probotic" acho, pelo David Groul que vai contar com ninguem mais ninguem menos do que o Cronos do Venom!!!!! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo