1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Foi apenas um sonho.

Tópico em 'Cinema' iniciado por Daniel Cowman, 1 Fev 2009.

  1. Daniel Cowman

    Daniel Cowman Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são um casal jovem que vive no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto-segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos de acabar.

    Assista ao Trailer
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Alguém assistiu? Ou leu ao livro de Richard Yates?


    Achei esse filme muito bom, assisti ontem no cinema. Achei muito bem dirigido, de uma forma seca fugindo do dramalhão, e o filme de certa forma é um soco no estômago de nossas consciências.
    O que acharam?
     
  2. Pips

    Pips Old School.

    O filme começa muito bom. Como se estivessem explorando o cotidiano de um homem trabalhador e uma mulher dona de casa. Em certos momentos o filme realmente se pretende ao cotidiano, depois a uma aventura, depois sobre a degradação (já existente, mas agora em frangalhos devido a exposição cada vez mais evidente da covardia de cada um).

    E o clímax do filme é simplesmente forte.

    Vale a pena assistir.
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    Eitcha, nem estava botando muita fé e agora fiquei curiosa o_O
     
  4. Liv

    Liv Visitante

    Esse poster é um dos mais bonitos que eu vi nos últimos tempos. :grinlove:
     
  5. Daniel Cowman

    Daniel Cowman Usuário

    É um clímax seco e muito forte!

    Vi que Liv adorou! É um poster muito lindo mesmo. Junto com o de Vicky Cristina!


    Apesar de ser fan do little miss sunshine! E o poster versão coringa do Batman!
     
  6. Pips

    Pips Old School.

    Eu, indo no caminho oposto, achei o postêr deveras fraco.
     
  7. imported_?

    imported_? Usuário

    Acho que agora o Leonardo di Caprio, que está aparentando mais idade, combina melhor com a Kate do que na época do filme Titanic.

    Fiquei curiosa, quero assistir.
     

Compartilhar