• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Fluminense pode perder patrocínio master em 2014

Gritou tri nada, lembro direitinho, eu tava em um bar aqui perto de casa, e por um acaso tinha uma mesa com uns 5 torcedores do Flu, junto com um monte de torcedores paulistas zicando o Corinthians. Quando o Flu ganhou, tanto na TV quanto nessa mesa os tricolores tavam gritando bicampeão.

Agora, quando eu digo que "não vale de nada", não estou dizendo que não vale como história, isso vale, sempre vale, o que não vale é na tiração de sarro, na brincadeira, pq afinal assim fica muito tosco né? Até 2005 todo o palmeirense tirava sarro de corinthiano por ter menos brasileiro, ai quando empatamos e passamos o palmeiras do nada ganha 4 brasileiros. Na real, perde totalmente a legitimidade para tirar sarro.
Cara, aqui no RJ, foi TRI sério mesmo. Até pela obviedade da piada TRIcolor.

E sobre o lance dos títulos brasileiros, um palmeirense que está no berçário VAI ZOAR no futuro um corinthiano que está no mesmo berçário (isso se o Timão não passar o Palmeiras até lá). Isso de legitimidade não funciona mt bem. O melhor ex é o que citei do Taça Fifa e o Celso não entendeu. Até a Fifa ratificar e ter o segundo campeonato, os rivais do Timão zoavam isso. Entendeu?

- - - Updated - - -

Nossa.

Que surpresa.

Eu achei

que você

também

escrevia

assim.

Igual




aquele



blogueiro



que você









tanto







gosta.

Não

lembro

o nome.




:-P

:lol: Eu acho que não escrevo como o Cosme Rímoli. Espero mesmo, ele escreve o texto mt mal. :rofl:
 
E sobre o lance dos títulos brasileiros, um palmeirense que está no berçário VAI ZOAR no futuro um corinthiano que está no mesmo berçário (isso se o Timão não passar o Palmeiras até lá). Isso de legitimidade não funciona mt bem. O melhor ex é o que citei do Taça Fifa e o Celso não entendeu. Até a Fifa ratificar e ter o segundo campeonato, os rivais do Timão zoavam isso. Entendeu?

É claro que entendi. O que acontece é que ignorei por entender como desvio da discussão central do tópico.
 
Independente da ingratidão do Ecthelion com a Unimed e as besteiras de costume dele, em uma coisa o Felagund tá errado: em 2010 só se falou em Tri.
 
Independente da ingratidão do Ecthelion com a Unimed e as besteiras de costume dele, em uma coisa o Felagund tá errado: em 2010 só se falou em Tri.

Bom, realmente ai no Rio eu não sei como foi, só tive de parametro a chamada da Globo (que falav de bicampeonato) e esses torcedores que citei no barzinho.

Masentão posso dar outros exemplos, como por exemplo o Santos em 2004, que gritou bicampeão (e essa eu não erro pq eu estava em Santos no dia do jogo entre Santos e Ponte Preta, se não me engano, quando eles foram campeões), o Palmeiras sempre usou suas 4 estrelas sobre o escudo representando os 4 brasileiros deles, e por ai vai.
 
Peraí, a Unimed encontrou o Flu com um Mundial e uma Taça Olímpica. É verdade que foi importante pros 2 títulos brasileiros e pela copa do brasil. Mas o Flu continuará independente dela.

Eu tenho 2 mundiais de botão ganhos lá na casa do Pedro! Tão legitimos qto o do Flu.

E vc sabe q uma Taça Olimpica não é um campeonato né? É tipo um Premio Laureus... um trofeu q dão no final do ano. Em 2010 O Povo de Singapura ganhou a Taça Olimpica
 
Bom, realmente ai no Rio eu não sei como foi, só tive de parametro a chamada da Globo (que falav de bicampeonato) e esses torcedores que citei no barzinho.

Pois bem, já que o parâmetro é Globo, a vinheta do título não falava nem em tri nem em bi, só no título de 2010 (e logo antes do Luis Roberto lista os títulos, 70, 84 e 2010):


Aproveita e olha todas as faixas e cartazes.
 
Última edição por um moderador:
Sim, aqui no Rio, os tricolores gritavam tricampeões. Eu juro por Deus q achei q eles tavam considerando a Série C + os dois títulos brasileiros.

Só tricolor se considera tricampeão brasileiro com esses títulos pré 71. Coise de quem tem pouco e tem q inventar alguns. Mas perto do "mundial" de 52 e da Taça Olimpica, acho q isso é o de menos.
 
Fluminense e Unimed encerram parceria mais longeva do futebol brasileiro

celsobarros_deco_fred_andur.jpg
Foto: André Durão/Globoesporte.com.

Durou dezesseis anos o casamento entre o Fluminense e a Unimed: tratava-se da mais longeva e bem-sucedida parceria atual do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira 10, a relação chegou ao fim, ainda que a empresa prometa bancar os compromissos anteriormente assumidos para 2015.

A parceria foi boa para os dois lados. O Fluminense saiu da Série C em 1999 para voltar a ser um dos gigantes do futebol brasileiro, tendo levantado dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) e uma Copa do Brasil (2007), além dos três Campeonatos Cariocas (2002, 2005 e 2012) e dos vice-campeonatos na Copa Libertadores (2008) e na Copa Sul-Americana (2009). Já a Unimed, antes uma empresa média no cenário brasileiro, passou a ser a grande líder do mercado nacional de planos de saúde.

Ao torcedor invejoso de outro clube, que bradava contra a parceria Fluminense-Unimed, deixo uma pergunta: o seu próprio clube recebe ou recebeu patrocínio de empresas públicas? Se a resposta for positiva, por favor, pare de se preocupar com o Fluminense e olhe para o próprio umbigo - afinal, ser patrocinado por dinheiro público em um país com tantos problemas como o Brasil é nada menos que imoral.

Ao secador eufórico que decreta antecipadamente a morte do Fluminense, deixo outra pergunta: você não aprende com o passado, não? Em 1998, você disse que o Fluminense estava morto e acabado. Em 2009, você novamente disse que o Fluminense estava morto e acabado. Depois disso, já levantamos dois Campeonatos Brasileiros. Aprenda com o maior cronista esportivo que já existiu (e que, claro, era tricolor): "Se quiser saber o futuro do Fluminense, olhe para o seu passado. A história do Tricolor traduz a sua predestinação para a glória".

A partir daqui, meu texto é direcionado ao torcedor do Fluminense. Primeiro, que não se desespere. É óbvio que o Fluminense, abarrotado de incompetência até a altura dos vitrais do salão nobre, só conseguiu disputar e conquistar os títulos recentes por causa da enxurrada de dinheiro da Unimed. É óbvio que o patrocínio fará falta, principalmente a partir de 2016. Mas também é óbvio que a parceria Fluminense-Unimed tinha muitos e sérios problemas, dentre os quais destaco três: a falta de Transparência nos contratos, a ingerência do patrocinador em decisões que deveriam caber ao clube, e as contratações de jogadores e treinadores segundo critérios pouco técnicos.

Agora, o Fluminense tem uma oportunidade de retomar o controle de si mesmo. OK, confesso, tenho medo da incompetência dos atuais dirigentes do Fluminense, cujos métodos critico veementemente aqui, pelo menos desde 2008. Mas nós, torcedores, podemos e devemos fazer a nossa parte, pressionando os cartolas a tomarem as decisões corretas. O Fluminense não é deles, o Fluminense é nosso, e nós temos o direito e o dever de cobrar profissionalismo, Transparência, redução real de gastos, fim das indicações políticas para cargos, dentre outras demandas.

Em campo, o baque não será tão grande quanto alguns imaginam. A Unimed ainda bancará, em 2015, a maior parte dos salários das grandes estrelas do elenco. E só de ter um Darío Conca e um Fred, amigos, o Fluminense já está à frente de pelo menos 12 times do Campeonato Brasileiro. Somando-se a isso o início animador do menino Marlon, as últimas boas partidas deKenedy, e o potencial dos talentosos jovens Gérson e Robert, por exemplo, eu realmente não consigo ficar tão pessimista.

Minha preocupação, repito, está mais no extra-campo. É nos nossos ineptos dirigentes que reside o grande problema do Fluminense. É deles que temos que cobrar. E não é de hoje.

À Unimed e a Celso Barros, fica o meu agradecimento, por terem enxergado o verdadeiro tamanho do Fluminense, aquele que o eterno presidente Francisco Horta mostrou ao mundo.

Tudo pode passar. Só o Tricolor não passará, jamais.
PCFilho

http://jornalheiros.blogspot.com.br...ceria-mais-longeva-do-futebol-brasileiro.html
 
Independente de tudo, eu já tinha visto uma matéria na ESPN que esse ano de copa seria muito ruim pra qualquer clube brasileiro negociar um novo grande patrocínio master na camisa.Vamos ver como será o próximo.
 
Em quanto tempo será que o Fluminense alcança as finanças de Vasco e Botafogo? Será que é questão de mês ou questão de ano?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo