• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Fluminense pode perder patrocínio master em 2014

Menos, Porco, menos. :lol:

Ei ei ei! O time de 93/94, com Rivaldo, Flavio Conceição, César Sampaio, Edmundo, Zinho, Evair, Roberto Carlos era fantástico. Isso sem contar o de 96, com Rivaldo, Djalminha, Luizão e Müller, ou de 99, com Arce, Junior, Marcos, Alex, Zinho, Paulo Nunes, Oséas, Evair e César Sampaio também.

Alguns dos melhores times do Futebol Brasileiro foram montados ali.

:think:

VOLTA PARMALAT!

:lol:

O problema do Fluminense com a Unimed é pior doq com o Palmeiras com a Parmalat. Isso pq o Flu já é um time endividado e sem estrutura mesmo com a presença da Unimed lá. O Palmeiras pelo menos tinha um bom CT e um Estádio meia boca pra jogar.

Yep, e meia boca é teu butico, Palestra era lendário, e agora será o melhor do Brasil.

Lol, eu tô parecendo o Thor. :dente:
 
Ei ei ei! O time de 93/94, com Rivaldo, Flavio Conceição, César Sampaio, Edmundo, Zinho, Evair, Roberto Carlos era fantástico. Isso sem contar o de 96, com Rivaldo, Djalminha, Luizão e Müller, ou de 99, com Arce, Junior, Marcos, Alex, Zinho, Paulo Nunes, Oséas, Evair e César Sampaio também.

Alguns dos melhores times do Futebol Brasileiro foram montados ali.

:think:

VOLTA PARMALAT!

:lol:



Yep, e meia boca é teu butico, Palestra era lendário, e agora será o melhor do Brasil.

Lol, eu tô parecendo o Thor. :dente:
Em 96 tinha o Edilson e o Rincon também, não?
 
Que isso?
A unimed tirou o Fluminense do limbo total.
Sem ela era série C, sem brasileiro há década, nunca tinha feito nada relevante internacionalmente.
 
Peraí, a Unimed encontrou o Flu com um Mundial e uma Taça Olímpica. É verdade que foi importante pros 2 títulos brasileiros e pela copa do brasil. Mas o Flu continuará independente dela.
 
Peraí, a Unimed encontrou o Flu com um Mundial e uma Taça Olímpica. É verdade que foi importante pros 2 títulos brasileiros e pela copa do brasil. Mas o Flu continuará independente dela.
Não disse que o Flu não era nada sem Unimed. Mas indiscutivelmente a "era unimed" foi uma das mais relevantes da história do Flu.
Assim como a "era Parmalat" foi pro Palmeiras e isso não quer dizer que Palmeiras não era nada antes da Parmalat.

Logo antes dela, o Flu tava na draga, na série B, depois C.


Fluminense levou 2 brasileiros, 1 copa do brasil e uma final de libertadores. Semelhante a própria Parmalat.
Dentre as parcerias/mecenatos do futebol brasileiro, está no bolo dentre as mais vitoriosas.
 
Não disse que o Flu não era nada sem Unimed. Mas indiscutivelmente a "era unimed" foi uma das mais relevantes da história do Flu.
Assim como a "era Parmalat" foi pro Palmeiras e isso não quer dizer que Palmeiras não era nada antes da Parmalat.

Logo antes dela, o Flu tava na draga, na série B, depois C.


Fluminense levou 2 brasileiros, 1 copa do brasil e uma final de libertadores. Semelhante a própria Parmalat.
Dentre as parcerias/mecenatos do futebol brasileiro, está no bolo dentre as mais vitoriosas.
A importância histórica existe mesmo, principalmente pelo lance da série C. E o que me referia ao "rendido mais" foi o lance do potencial desperdiçado. Somente agora que tivemos uma diretoria que está tentando algo diferente, mais voltado pro lado empresarial.

E é graças ao Flu que a Unimed é a número 1 tb.
 
Foi uma parceria que diferente da Parmalat e outras, os resultados demoraram a vir, mas de 2007 pra cá engrenou uma sequência muito boa, disputando várias finais e participando com frequência da Libertadores. Justamente agora é que era o momento mais improvável pra romper, pois o embalo de ascenção era bom, diferente das outras que estavam na curva descendente.
 
Peraí, a Unimed encontrou o Flu com um Mundial e uma Taça Olímpica. É verdade que foi importante pros 2 títulos brasileiros e pela copa do brasil. Mas o Flu continuará independente dela.

Ah, para com essa ilusão. Vir falar de um campeonato que sequer é oficialmente reconhecido e de uma taça importante porém simbólica, e ambos conseguidos há mais de 60 anos, é, para ser camarada, uma baita falta de coerência e uma tentativa de fuga do foco do contexto histórico abordado no tópico.
O Fluminense certamente vai continuar sem a Unimed, mas irá passar por dificuldades financeiras, certamente.

Não disse que o Flu não era nada sem Unimed. Mas indiscutivelmente a "era unimed" foi uma das mais relevantes da história do Flu.
Assim como a "era Parmalat" foi pro Palmeiras e isso não quer dizer que Palmeiras não era nada antes da Parmalat.

Logo antes dela, o Flu tava na draga, na série B, depois C.


Fluminense levou 2 brasileiros, 1 copa do brasil e uma final de libertadores. Semelhante a própria Parmalat.
Dentre as parcerias/mecenatos do futebol brasileiro, está no bolo dentre as mais vitoriosas.

Exato.
A propósito, o próprio parceiro relembra isso).

A importância histórica existe mesmo, principalmente pelo lance da série C. E o que me referia ao "rendido mais" foi o lance do potencial desperdiçado. Somente agora que tivemos uma diretoria que está tentando algo diferente, mais voltado pro lado empresarial.

E é graças ao Flu que a Unimed é a número 1 tb.

Não é só pelo lance da Série C. Como lembra este texto de um ex-colunista do Canelada, o Fluminense estava atolado em dívidas antes da parceria. Na verdade, pelo que podemos acompanhar dos balanços recentes, continua com muitas dívidas, mas a parceria mantém as coisas em ordem. E é isso que mais preocupa com o fim dela, afinal sabemos que o clube nunca se preocupou muito de tentar depender menos da Unimed, ou até mesmo deixar de depender e retornar ao status de patrocinador.
 
Ah, para com essa ilusão. Vir falar de um campeonato que sequer é oficialmente reconhecido e de uma taça importante porém simbólica, e ambos conseguidos há mais de 60 anos, é, para ser camarada, uma baita falta de coerência e uma tentativa de fuga do foco do contexto histórico abordado no tópico.
O Fluminense certamente vai continuar sem a Unimed, mas irá passar por dificuldades financeiras, certamente.
Falou o até recentemente conhecido pelo Taça Fifa.

Não é só pelo lance da Série C. Como lembra este texto de um ex-colunista do Canelada, o Fluminense estava atolado em dívidas antes da parceria. Na verdade, pelo que podemos acompanhar dos balanços recentes, continua com muitas dívidas, mas a parceria mantém as coisas em ordem. E é isso que mais preocupa com o fim dela, afinal sabemos que o clube nunca se preocupou muito de tentar depender menos da Unimed, ou até mesmo deixar de depender e retornar ao status de patrocinador.
Sim, conheço o Ricardo Gioia (eu mesmo fui colunista do canelada por um tempo), e ele mesmo diz no texto o lance dos problemas (do potencial desperdiçado que eu disse).
 
Falou o até recentemente conhecido pelo Taça Fifa.


Sim, conheço o Ricardo Gioia (eu mesmo fui colunista do canelada por um tempo), e ele mesmo diz no texto o lance dos problemas (do potencial desperdiçado que eu disse).

PORÉM, diferente dos "mundiais" da decada de 50, o Corinthians gnahou o dele DEPOIS que Santos, SPFC, Flamengo e Grêmio ja tinham vencido, enquanto o "mundial" de 51 do Palmares assim como o de 52 do Flu vieram depois para tentar impor que outros times já tinham vencido. A mesma coisa com os campeonatos pré-71, que o próprio palmares nunca deu bola e só voi pedir para reconhecerem depois que o Corinthians ultrapassou eles. E não sou eu que "acho"isso não, é só ver o numero de estrelas nos escudos que representam os brasileiros para ver que o próprio palmares sempre menosprezou esses títulos, idem o Flu, que em 2010 gritou "bicampeão" e em 2012 já era "tetra". Títulos retroativos não valem nada.

E eu não sabia que vc tinha sido colunista no canelada! Muito bacana isso cara, poderia contar par a gente mais sobre isso?
 
PORÉM, diferente dos "mundiais" da decada de 50, o Corinthians ganhou o dele DEPOIS que Santos, SPFC, Flamengo e Grêmio ja tinham vencido, enquanto o "mundial" de 51 do Palmares assim como o de 52 do Flu vieram depois para tentar impor que outros times já tinham vencido. A mesma coisa com os campeonatos pré-71, que o próprio palmares nunca deu bola e só voi pedir para reconhecerem depois que o Corinthians ultrapassou eles. E não sou eu que "acho"isso não, é só ver o numero de estrelas nos escudos que representam os brasileiros para ver que o próprio palmares sempre menosprezou esses títulos, idem o Flu, que em 2010 gritou "bicampeão" e em 2012 já era "tetra". Títulos retroativos não valem nada.

E eu não sabia que vc tinha sido colunista no canelada! Muito bacana isso cara, poderia contar par a gente mais sobre isso?
Concordo, menos no que foi grifado. Pq título ainda assim é válido e pq o Flu gritou tricampeão em 2010.

E eu não sabia que vc tinha sido colunista no canelada! Muito bacana isso cara, poderia contar par a gente mais sobre isso?
Fiquei um ano e meio, sai por motivos pessoais. Vc pode ver mais aqui. http://canelada.com.br/author/thiago-farias/
 
Concordo, menos no que foi grifado. Pq título ainda assim é válido e pq o Flu gritou tricampeão em 2010.


Fiquei um ano e meio, sai por motivos pessoais. Vc pode ver mais aqui. http://canelada.com.br/author/thiago-farias/

Gritou tri nada, lembro direitinho, eu tava em um bar aqui perto de casa, e por um acaso tinha uma mesa com uns 5 torcedores do Flu, junto com um monte de torcedores paulistas zicando o Corinthians. Quando o Flu ganhou, tanto na TV quanto nessa mesa os tricolores tavam gritando bicampeão.

Agora, quando eu digo que "não vale de nada", não estou dizendo que não vale como história, isso vale, sempre vale, o que não vale é na tiração de sarro, na brincadeira, pq afinal assim fica muito tosco né? Até 2005 todo o palmeirense tirava sarro de corinthiano por ter menos brasileiro, ai quando empatamos e passamos o palmeiras do nada ganha 4 brasileiros. Na real, perde totalmente a legitimidade para tirar sarro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo