• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flashman

TT1

Dilbert
Flash ! Flash ! Flash ! Flash !

É o seguinte : Alguém aí lembra o que era narrado no começo dos Flashman ? Eu estava conversando com o Fox e ele também não lembra. Mas terminava com :

" ... e após vinte anos. Comando Estelar Flashman ! "

esse seriado era lindo ! Vcs lembram quando vieram os novos robôs ?
O Grand Titan e o Titan Junior ??

titanjr.jpg

http://www.geocities.com/flashman_br/titanjr.jpg

:lol:

Red Flash - Sabre Laser: Trovão de Fogo
Green Flash - Punhos Laser: Tempestade Cósmica
Blue Flash - Bola Laser:Bola Furacão
Yellow Flash - Bastão Laser
Pink Flash - Chutes Laser: Chute Relampago

flashstrike.jpg

http://www.geocities.com/flashman_br/flashstrike.jpg

lindo !
 
''Um dia, 5 crianças foram raptadas da Terra e levadas aos confins do universo. E após vinte anos....''

outras informaçoes...

Red Flash: Jin
Green Flash: Dan
Blue Flash: Goh
Yellow Flash: Sarah
Pink Flash: Lu

vcs se lembram do Barak? e do Kaura? e do robozinho, q eu num lembro o nome? e o Flash King? e o Cosmic Vulcan?

ae Transcendus, as fotos naum aparecem....
 
Eu acho q era isso sim... Flash King

como ficou no final ?

aquele casal eram os pais de quem ? da amarela ??


Eu lembro que tinha um lance de Máquina do Tempo também...


"Medusan !!!!!!!!!!! "
 
isso mesmo, eles eram pais da sarah, o Dr. Tokimura e sua esposa. no final, soh a sarah achou a sua familia, mas naum houve tempo para aproveitar, pq a energia flash q eles tinham causava rejeiçao à Terra. e eles tiveram q voltar p/ o planeta Flash, mas antes eles destruiram LaDeus e Kefler para sempre.....
 
continuaçao, algo tipo Flashman2 não.
mas a toei fez uma serie nova, com alguns recursos da original, cahamda Maskman. isso passou na Manchete acho q mais ou menos um ano antes dela ser vendida.........
 
Além disso tudo que já foi dito eu lembro tb do Medusan!!!!
Que era aquela medusa voadora com um olho vermelho que fazia os monstros se tornarem gigantes com um raio(tipo o Gyodai,dos Changeman)!
 
Eu lembro de Maskman.... era o robô mais bonito de todos !

Mas era o mais tosco também...


Medusan era clássico...


vcs lembram do Sataghost do Jaspion ? era igual ao Darth Vader...

tooosssssssssssssco
 
sobre robôs, eu preferi smepre o do Changeman. e tb o Gran Titan, q tinha um ar supremo, q botava respeito. as vezes quase medo. e o Daileon claro. "Gigante Guerreiro! DAILEON!!!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo