• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flash e Lanterna Verde: De Volta à Era de Prata

Lord Ashram

Denny Crane
Ta certo que eu acho que sou o único maluco daqui viciado o suficiente p/ comprar isso, mas enfim.

Flash & Green Lantern: The Brave and The Bold

A Velocidade e a Luz

Antes de Wally West e Kyle Rayner, cabia a Baarry Allen e Hal Jordan ostentar os mantos heróicos de Fhash e Lanterna Verde. E Muito antes de serem obrigados a sacrificar suas próprias vidas em prol da humanidade, Barry e Hal tiveram de aprender, a duras penas, o valor da confiança e do trabalho em equipe que os transformaria em dois dos maiores heróis do mundo.

------------

Nessa eletrizante e inédita saga, Mark Waid, Tom Peyer e Barry Kitson apresentam grandes momentos de Allen e Jordan, desde suas primeiras atuações em parceria até os períodos sombrios que o destino lhes reserva. Com participação especial dos primeiros Flash e Lanterna Verde (Jay Garrick e Alan Scott), Kid Flash (Wally West), Arqueiro Verde (Oliver Queen) e os Guardiões do Universo, De volta à Era de Prata captura o espírito de uma época clássica dos quadrinhos, refletindo em uma das mais improváveis e emocionantes amizades.

flash_lanternap.jpg


Formato americano. 148 paginas. Papel Pisa Brite. R$ 19,90. Distribuição setorizada.

O preço é muito salgado, ainda mais por ausa do papel pisa brite, mas é Flash e Lanterna na Era de Prata *escorre uma lágrima dos olhos do Ash*.

As histórias são bem no estilão Era de Prata mesmo. Descompromissadas, com participações de parceitros mirins e velhos companheiros. P/ quem curte a época é um prato cheio.
Só falta agora lançares as hists da parceria do Hal com o Ollie.

:obiggraz:
 
Tou querendo comprar essa edição, pena que vou ter que esperar um bom tempo por causa dessa distribuição.
 
Putz, adorei esta revista, qdo vi, histórias do barry e hal, climao de era de prata, não ia perder.


Realmente tem um clima todo saudosista nesta serie, mais ou menos no mesmo estilo do Supremo do Alan Moore.

Ver o Kid Flash (que iria se tornar o flash), a dinamica entre os flashs e lanternas (novos e antigos), vilões bem mais simples (coisa da era de prata mesmo), e por aí vai, foi impressionante..

a unica coisa que eu achei estranha foi a amizade do barry e do hal. Eu juro que não me lembro dos 2 terem sido tão amigos assim antes. Tá mais com cara de que forçaram a amizade deles para poderem colocar os 2 juntos (visto que ambos estão mortos, num dos casos por enqto :obiggraz: )
 
O lance da amizade deles não foi forçada não.
Antes do Hal e o Ollie se tornarem grandes amigos e sairem viajando pelo país, O Hal e o Barry eram como o Kyle e o Wally são hj. Exatamente do jeito que a revista mostra.(no caso do Kyle e do Wally isso é mais mostrado na revista da Liga).
 
Putz, não me lembrava disso, preciso rever as minhas revistas da era de prata (se bem q a maioria é do super)

Mas então o unico ponto que eu achei estranho passou, esse especial é uma maravilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu reli 2 vezes hj.
To até agora emocionado de poder ler outra vez histórias como a com o Kid Flash, a do Ollie e a com o Sentinela e o Jay.
Eu quero mais!!! :(
 
Uma outra ediçao legal da Mythos foi o Homem Aranha - Edição Historica com as primeiras edições do Marvel team-Up
 
Mas aí já é republicação.
A Mythos sempre publica edições históricas.

No caso da Flash e Lanterna, são histórias inéditas.
Essas histórias podem se passar na Era de Prata (Universo DC pré-Crise), mas foram escritas a pouco tempo.

De qq forma, essa notícia da publicação da edição histórica do HA pode ser dada nio tópico do HA. :wink:
 
Sim.
Foi um TPB chamado Flash & Green Lantern: The Brave and The Bold.
Uma espécie de homenagem a essa grande fase dos personagens. :obiggraz:

E eu quero mais!!!!! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo