1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Flash e Lanterna Verde: De Volta à Era de Prata

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lord Ashram, 27 Mai 2004.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ta certo que eu acho que sou o único maluco daqui viciado o suficiente p/ comprar isso, mas enfim.

Flash & Green Lantern: The Brave and The Bold

A Velocidade e a Luz

Antes de Wally West e Kyle Rayner, cabia a Baarry Allen e Hal Jordan ostentar os mantos heróicos de Fhash e Lanterna Verde. E Muito antes de serem obrigados a sacrificar suas próprias vidas em prol da humanidade, Barry e Hal tiveram de aprender, a duras penas, o valor da confiança e do trabalho em equipe que os transformaria em dois dos maiores heróis do mundo.

------------

Nessa eletrizante e inédita saga, Mark Waid, Tom Peyer e Barry Kitson apresentam grandes momentos de Allen e Jordan, desde suas primeiras atuações em parceria até os períodos sombrios que o destino lhes reserva. Com participação especial dos primeiros Flash e Lanterna Verde (Jay Garrick e Alan Scott), Kid Flash (Wally West), Arqueiro Verde (Oliver Queen) e os Guardiões do Universo, De volta à Era de Prata captura o espírito de uma época clássica dos quadrinhos, refletindo em uma das mais improváveis e emocionantes amizades.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Formato americano. 148 paginas. Papel Pisa Brite. R$ 19,90. Distribuição setorizada.

O preço é muito salgado, ainda mais por ausa do papel pisa brite, mas é Flash e Lanterna na Era de Prata *escorre uma lágrima dos olhos do Ash*.

As histórias são bem no estilão Era de Prata mesmo. Descompromissadas, com participações de parceitros mirins e velhos companheiros. P/ quem curte a época é um prato cheio.
    Só falta agora lançares as hists da parceria do Hal com o Ollie.

:obiggraz:

2. MaDZ

MaDZ Usuário

Tou querendo comprar essa edição, pena que vou ter que esperar um bom tempo por causa dessa distribuição.

3. Elendil Voronda

Elendil Voronda Usuário

Putz, adorei esta revista, qdo vi, histórias do barry e hal, climao de era de prata, não ia perder.

Realmente tem um clima todo saudosista nesta serie, mais ou menos no mesmo estilo do Supremo do Alan Moore.

Ver o Kid Flash (que iria se tornar o flash), a dinamica entre os flashs e lanternas (novos e antigos), vilões bem mais simples (coisa da era de prata mesmo), e por aí vai, foi impressionante..

a unica coisa que eu achei estranha foi a amizade do barry e do hal. Eu juro que não me lembro dos 2 terem sido tão amigos assim antes. Tá mais com cara de que forçaram a amizade deles para poderem colocar os 2 juntos (visto que ambos estão mortos, num dos casos por enqto :obiggraz: )

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O lance da amizade deles não foi forçada não.
    Antes do Hal e o Ollie se tornarem grandes amigos e sairem viajando pelo país, O Hal e o Barry eram como o Kyle e o Wally são hj. Exatamente do jeito que a revista mostra.(no caso do Kyle e do Wally isso é mais mostrado na revista da Liga).

5. Elendil Voronda

Elendil Voronda Usuário

Putz, não me lembrava disso, preciso rever as minhas revistas da era de prata (se bem q a maioria é do super)

Mas então o unico ponto que eu achei estranho passou, esse especial é uma maravilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu reli 2 vezes hj.
    To até agora emocionado de poder ler outra vez histórias como a com o Kid Flash, a do Ollie e a com o Sentinela e o Jay.
    Eu quero mais!!! :(

7. MaDZ

MaDZ Usuário

Uma outra ediçao legal da Mythos foi o Homem Aranha - Edição Historica com as primeiras edições do Marvel team-Up

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Mas aí já é republicação.
    A Mythos sempre publica edições históricas.

No caso da Flash e Lanterna, são histórias inéditas.
    Essas histórias podem se passar na Era de Prata (Universo DC pré-Crise), mas foram escritas a pouco tempo.

De qq forma, essa notícia da publicação da edição histórica do HA pode ser dada nio tópico do HA. :wink:

9. Elendil Voronda

Elendil Voronda Usuário

Saiu só aquilo nos EUA?? Ou teve mais???

Foi uma mini-serie??

O Mark Waid acertou a mão nessa :mrgreen:

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Sim.
    Foi um TPB chamado Flash & Green Lantern: The Brave and The Bold.
    Uma espécie de homenagem a essa grande fase dos personagens. :obiggraz:

E eu quero mais!!!!! :(

11. Elendil Voronda

Elendil Voronda Usuário

Orra, the Brave and the Bold foi uma bela sacada :wink:

Compartilhar