• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy I e II confirmados no Ocidente

Status
Fechado para novas mensagens.
A Squaresoft confirmou o lançamento americano de "Final Fantasy I & II" em um único pacote nos EUA. A nota é do site Magic Box. Os jogos são remakes dos games originais do Famicom/NES, com os gráficos do remake do Wonderswan (portátil japonês) e novos vídeos de abertura e encerramento.

É a primeira vez que "Final Fantasy II" chega ao Ocidente. O primeiro episódio foi publicado pela Nintendo, mas o segundo e terceiro nunca atravessaram o Pacífico. Quando o braço americano da Squaresoft trouxe o quarto jogo da série (para SNES), ele chegou com o nome "Final Fantasy II".

O produto será lançado no segundo trimestre de 2003.

---
É uma pena que FF3 (não o 6) não venha junto com esse pacote.

Flw

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Locke disse:
Com certeza FFIII vai fazer parte de algum outro pacote, como foi com FFIV.
Bom.. lembrando de FF Anthology... com IV e o V ou VI... naum lembro agora..
Até que eles incluiam cenas em CG, tá certo q na abertura... mas se´ra uqe iram fazer isso nesses dois?..
Alias.. eu preferiria que fizessem uma homenagem fazendo um jogo novo, com graficos para as plataformas atuais e tudo mais.
Tá certo que é como colocar dance em musica de rock, mas a meu gosto ficaria muito interessante e inovador... Principalmente com esses titulos antigos que se destacaram por causa de suas historias. Alias historias essas que pelo menos deveria ter servido de base para o filme

Kyo

Big bad wolf
No Anthology japones é que sairam esses três Final Fantasy, no americano só veio com FF5 e FF6. O FF4 veio mais tarde, junto com Chrono Trigger, no pacote Final Fantasy Chronicles.

PUTA QUE M***

falando em filme... quando me falaram do filme do final fantasy
eu achei que ia ser tipo a historia do 7 talvez..,
mias oque eu tava esperando era a historia do XIII!!!
chego lah aquela merda de filme nada a veh...
bem que podiam faze !!! Priancipalmente com a historia do VIII
e a do X que apavora !

hey ! o jogo I e II que sera lançado vai
ser com graficos novos , quero dizer,
mais detalhados e bunitinhos ou sera
aquelas cores do 18 bits ?

Kyo

Big bad wolf
Primeiro: Nãoi existe videogame 18 bits, nem nunca existiu, vai ver é 16 bits o que vc quis dizer. E FFI e II foram lançados para Nintendinho, console de 8 bits. E vai ser a mesma coisa, só com algumas cenas em CG aparecendo durante algumas partes do jogo.

F

Fox

Visitante
Topico trancado até segunda ordem.

Topico fixo sobre isso lá em cima.

Povo, não levem pro lado pessoal, beleza? :)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: