• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy I e II confirmados no Ocidente

Status
Fechado para novas mensagens.
A Squaresoft confirmou o lançamento americano de "Final Fantasy I & II" em um único pacote nos EUA. A nota é do site Magic Box. Os jogos são remakes dos games originais do Famicom/NES, com os gráficos do remake do Wonderswan (portátil japonês) e novos vídeos de abertura e encerramento.

É a primeira vez que "Final Fantasy II" chega ao Ocidente. O primeiro episódio foi publicado pela Nintendo, mas o segundo e terceiro nunca atravessaram o Pacífico. Quando o braço americano da Squaresoft trouxe o quarto jogo da série (para SNES), ele chegou com o nome "Final Fantasy II".

O produto será lançado no segundo trimestre de 2003.

---
É uma pena que FF3 (não o 6) não venha junto com esse pacote.


Flw
 
Locke disse:
Com certeza FFIII vai fazer parte de algum outro pacote, como foi com FFIV.

Bom.. lembrando de FF Anthology... com IV e o V ou VI... naum lembro agora..
Até que eles incluiam cenas em CG, tá certo q na abertura... mas se´ra uqe iram fazer isso nesses dois?..
Alias.. eu preferiria que fizessem uma homenagem fazendo um jogo novo, com graficos para as plataformas atuais e tudo mais.
Tá certo que é como colocar dance em musica de rock, mas a meu gosto ficaria muito interessante e inovador... Principalmente com esses titulos antigos que se destacaram por causa de suas historias. Alias historias essas que pelo menos deveria ter servido de base para o filme
 
No Anthology japones é que sairam esses três Final Fantasy, no americano só veio com FF5 e FF6. O FF4 veio mais tarde, junto com Chrono Trigger, no pacote Final Fantasy Chronicles.
 
PUTA QUE M***

falando em filme... quando me falaram do filme do final fantasy
eu achei que ia ser tipo a historia do 7 talvez..,
mias oque eu tava esperando era a historia do XIII!!!
chego lah aquela merda de filme nada a veh...
bem que podiam faze !!! Priancipalmente com a historia do VIII
e a do X que apavora !
 
hey ! o jogo I e II que sera lançado vai
ser com graficos novos , quero dizer,
mais detalhados e bunitinhos ou sera
aquelas cores do 18 bits ?
 
Primeiro: Nãoi existe videogame 18 bits, nem nunca existiu, vai ver é 16 bits o que vc quis dizer. E FFI e II foram lançados para Nintendinho, console de 8 bits. E vai ser a mesma coisa, só com algumas cenas em CG aparecendo durante algumas partes do jogo.
 
Topico trancado até segunda ordem.

Topico fixo sobre isso lá em cima.

Povo, não levem pro lado pessoal, beleza? :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo