1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1233, 25 Dez 2001.

1. 1233

1233 Usuário

Para constar: é claro, é óbvio que mesmo que eu consiga baixar o Senhor dos Anéis (um que funcione) no Morpheus não vou assistí-lo antes de ver no cinema.
    Digo que não vou assistir antes do cinema por que não quero que a primeira impressão que eu tenha do filme venha da tela do meu monitor com som horrível e gravado de uma cam em um cinema qualquer de Taiwan.
    E quando digo um Senhor dos Anéis que funcione é por que no Morpheus está começando a pipocar links do filme. Só que após horas baixando você descobre que o arquivo é "zoado" ou seja, que ele não funciona. Simplesmente não possui som nem imagem.
    Não sei o que esta galera anda pensando para fazer isso.
    Eu escrevi para um americano para perguntar sobre o Senhor dos Anéis que ele disponibilizou. Disse que fiquei decepcionado quando baixei o arquivo e vi que ele tinha apenas 7 frames/segundo, ou seja, não era filme, não era nada. E perguntei por que estava assim e ele respondeu: "Não sei, eu peguei assim também".
    Não entendo tamanha burrice do cara de pegar o filme, ver que não funciona e ainda compartilhar para outros pegarem. Só pra "zoar" dos outros também?
    Hoje dia 25 de dezembro surgiram mais três links. Estou baixando de todos, claro. Espero que um deles seja o filme realmente rodando.

De resto é aguardar ao dia primeiro e comemorar.

Alex.

2. Leosgf

Leosgf Usuário

eu já fui informado que os arquivos certos são os de 600 mb pra cima...
    se tiver menos que isso não é o filme.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

3. gollumRP_theOld

gollumRP_theOld Usuário

Gams, já existem três versões do filme que realmente funcionam na net. Foram vercões CAM e TELESYNC criadas pelos grupos de hackers TEG, FTF e CENTROPY. Eu já ví as três versões, a TFT é um lixo, a CENTROPY têm imagem boa, mas muito puxada para o azul e o som, apesar de ter sido captado direto do filme e não da sala está terrivelmente inconstante e com um zumbido de fundo que incomoda muito. A menos pior é a TEG-VCD. Todas essas versões são originalmente disponibilizadas em formato .mpg (MPEG1) Portanto, se você estiver procurando na net, procure por arquivos .mpg com tamando entre 600MB e 700MB. Todas as versões são divididas em 3 arquivos (CDs).
    Bom, é claro que ví estas versões porque já ví o filme no cinema. Se você não viu no cinema não vale a pena absolutamente ver estas versões para micro... E, é claro que já tenho meu ingresso para a estréia de 1. Cadas vez que vejo o filme descubro mais mudanças na história original, mas ao mesmo tempo ainda acabo gostando cada vez mais do filme... É incrível... Livro e Filme são duas obras magníficas...

4. 1233

1233 Usuário

Agradeço muito mesmo as informações passadas. Fico feliz em ver como o pessoal é prestativo aqui.
    Vou procurar estas versões para baixar.

Valeu mesmo pessoal!!!!

5. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

legal vo dah uma checada

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

6. Pena que o meu irmão naum deixa eu faer download né??

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"

7. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Independente de ter ou não assitido o filme, e mesmo que eu não coinsiga assisitir na estreía, pq vou viajar dia 2, pegar o filme por api na net, ainda mais com 56k, é nunca. E aiás como já se disse isso é incentivar a pirataria e a "hackeriação" de obras mídias.

-------------------------
    Drizzet

Futebol pobre, dirigente rico.
    Provébio popular(brasileiro)

8. 1233

1233 Usuário

Sobre a pirataria é verdade. Mas eu não vou ficar muito preocupado com isso por que certamente verei o filme algumas vezes no cinema e certamente comprarei o DVD quando for lançado.
    Mas até o DVD ser lançado eu quero ter uma cópia para funcionar como "recordação" digamos assim.
    Desta forma não estarei realmente pirateando algo.
    Além disso, se o Brasil fosse menos atrasado já teríamos assistido ao filme pois já está no mundo todo a uma semana.

9. 1212

1212 Usuário

Tem algum site onde eu possa achar esses arquivos? Meu Morpheus não está funcionando...

-------
    Atenciosamente,
    B O B
    -------
    aceite a verdade:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Tem servidores IRC que jah tem SdA, irc.nitro.net , sala #moviez!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

11. Solum

Solum Usuário

cara, mas vc não precisa ter esse problema de ficar fazendo o download do filme em AVI (pq MPEG não tem esse problema), e esperar o filme ficar completo pra poder ve-lo. É verdade q se o filme em avi não estiver completo vc não poderá ve-lo, exceto pelo PROPRIEDADES, mas q mesmo assim sux... o problema é q qnd o avi não esta completa, sua tabela index, ñ foi fechada... mas existem programas (eu tenho aki) q fecham a tabela... ai pra eu não ter q ficar pegando 91237172 mbs de filme, eu pego 10mb, transformo o arquivo dat pra avi e passo esse programa. Pronto! :)

12. saruman

saruman Usuário

Baixar o filme, eu ein, é pesado pra caramba, e tenho um espaço minimo que eu posso usar.

13. 1233

1233 Usuário

Solum

Qual é o nome deste programa que fecha a index de um AVI? Pode me dar o nome ou mesmo passar por e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    se tiver até 7 mb.

Valeu pela informação.

14. 1212

1212 Usuário

15. gollumRP_theOld

gollumRP_theOld Usuário

16. 1212

1212 Usuário

Obrigado!

-------
    Atenciosamente,
    B O B
    -------
    aceite a verdade:

Edited by - BOB da sonnet on 27 December 2001 15:37:01

Compartilhar