• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

1233

Usuário
Para constar: é claro, é óbvio que mesmo que eu consiga baixar o Senhor dos Anéis (um que funcione) no Morpheus não vou assistí-lo antes de ver no cinema.
Digo que não vou assistir antes do cinema por que não quero que a primeira impressão que eu tenha do filme venha da tela do meu monitor com som horrível e gravado de uma cam em um cinema qualquer de Taiwan.
E quando digo um Senhor dos Anéis que funcione é por que no Morpheus está começando a pipocar links do filme. Só que após horas baixando você descobre que o arquivo é "zoado" ou seja, que ele não funciona. Simplesmente não possui som nem imagem.
Não sei o que esta galera anda pensando para fazer isso.
Eu escrevi para um americano para perguntar sobre o Senhor dos Anéis que ele disponibilizou. Disse que fiquei decepcionado quando baixei o arquivo e vi que ele tinha apenas 7 frames/segundo, ou seja, não era filme, não era nada. E perguntei por que estava assim e ele respondeu: "Não sei, eu peguei assim também".
Não entendo tamanha burrice do cara de pegar o filme, ver que não funciona e ainda compartilhar para outros pegarem. Só pra "zoar" dos outros também?
Hoje dia 25 de dezembro surgiram mais três links. Estou baixando de todos, claro. Espero que um deles seja o filme realmente rodando.

De resto é aguardar ao dia primeiro e comemorar.

Alex.
 
eu já fui informado que os arquivos certos são os de 600 mb pra cima...
se tiver menos que isso não é o filme.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Gams, já existem três versões do filme que realmente funcionam na net. Foram vercões CAM e TELESYNC criadas pelos grupos de hackers TEG, FTF e CENTROPY. Eu já ví as três versões, a TFT é um lixo, a CENTROPY têm imagem boa, mas muito puxada para o azul e o som, apesar de ter sido captado direto do filme e não da sala está terrivelmente inconstante e com um zumbido de fundo que incomoda muito. A menos pior é a TEG-VCD. Todas essas versões são originalmente disponibilizadas em formato .mpg (MPEG1) Portanto, se você estiver procurando na net, procure por arquivos .mpg com tamando entre 600MB e 700MB. Todas as versões são divididas em 3 arquivos (CDs).
Bom, é claro que ví estas versões porque já ví o filme no cinema. Se você não viu no cinema não vale a pena absolutamente ver estas versões para micro... E, é claro que já tenho meu ingresso para a estréia de 1. Cadas vez que vejo o filme descubro mais mudanças na história original, mas ao mesmo tempo ainda acabo gostando cada vez mais do filme... É incrível... Livro e Filme são duas obras magníficas...
 
Agradeço muito mesmo as informações passadas. Fico feliz em ver como o pessoal é prestativo aqui.
Vou procurar estas versões para baixar.

Valeu mesmo pessoal!!!!
 
legal vo dah uma checada

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Independente de ter ou não assitido o filme, e mesmo que eu não coinsiga assisitir na estreía, pq vou viajar dia 2, pegar o filme por api na net, ainda mais com 56k, é nunca. E aiás como já se disse isso é incentivar a pirataria e a "hackeriação" de obras mídias.

-------------------------
Drizzet

Futebol pobre, dirigente rico.
Provébio popular(brasileiro)
 
Sobre a pirataria é verdade. Mas eu não vou ficar muito preocupado com isso por que certamente verei o filme algumas vezes no cinema e certamente comprarei o DVD quando for lançado.
Mas até o DVD ser lançado eu quero ter uma cópia para funcionar como "recordação" digamos assim.
Desta forma não estarei realmente pirateando algo.
Além disso, se o Brasil fosse menos atrasado já teríamos assistido ao filme pois já está no mundo todo a uma semana.
 
Tem servidores IRC que jah tem SdA, irc.nitro.net , sala #moviez!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
cara, mas vc não precisa ter esse problema de ficar fazendo o download do filme em AVI (pq MPEG não tem esse problema), e esperar o filme ficar completo pra poder ve-lo. É verdade q se o filme em avi não estiver completo vc não poderá ve-lo, exceto pelo PROPRIEDADES, mas q mesmo assim sux... o problema é q qnd o avi não esta completa, sua tabela index, ñ foi fechada... mas existem programas (eu tenho aki) q fecham a tabela... ai pra eu não ter q ficar pegando 91237172 mbs de filme, eu pego 10mb, transformo o arquivo dat pra avi e passo esse programa. Pronto! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo