• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens começam em Junho - mas mas...cadê o Bilbo?

Iria gostar muito se fosse o ator original, até pra mostrar (pelo menos aos fãs), como o anel conservou e MUITO bem o Bilbo. No entanto, tem todas essas dificuldades físicas com ele, mas com efeitos especiais e dublês, acho que nem teria muito problema com relação a isso.

Mas caso não seja o mesmo, espero que quem venha, faça valer o nome de seu personagem.
 
Não estou nem um pouco preocupado se o Hobbit será em 3D pois acredito que não será. Não terão tempo pra isso. Ainda bem pois eu não vejo vantagem nenhuma nisso.

PJ fez um trabalho excelente só com os efeitos especiais na medida certa. Se o Hobbit for em 3D será uma decepção (para mim).
 
Eu já acho, que se o 3D for usado com em Avatar, só vai vir para somar. Realmente, do jeito que era utilizado anteriormente seria algo completamente desnecessário. Porém, utilizando o recurso pra causar um aumento da imersão do telespectador no filme, vai ser muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo