1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmagens começam em Junho - mas mas...cadê o Bilbo?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Morgs, 17 Mar 2010.

1. Morgs

Morgs Metido a Rei de Arda

Morgoth fala...

Notícia divulgada hoje:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Segundo Mr Gandalf Mckellen, as filmagens de O Hobbit devem começar em junho e ainda paira uma indecisão sobre o 3D... Mas a pergunta que não quer calar é: onde está o Bilbo? Difícil começar sem ele né não? :g:

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Rapaz, em junho e sem bilbo? muito estranho....Sir Ian deve tá fazendo jogada de comercial.

3. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Com essa noticia, Del Toro deve anunciar o elenco em maio. Todavia, é completamente possivel que o inicio das filmagens seja adiado mais uma vez.

Na verdade ainda acho que essas filmagens nao terão inicio no mes de junho.. é muito improvavel, com os testes tendo inicio apenas agora.
    E quanto ao 3D, nao há duvidas que Del Toro irá usar, depois de todo o sucesso que foi Avatar 3D, né?!

Segue a confiança de que td vai dar certo :mrgreen:

4. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Acho que não é jogada de marketing, não. Creio que as filmagens, de fato, começam em junho.
    Quanto ao Bilbo, quem sabe os segredos que eles guardam, né?

5. Guilherme3D

Guilherme3D Usuário

Concordo

Mas acho que eles querem o mesmo Bilbo de SDA(esqueci o nome do ator), talvez com ele não esteja confirmado, mas eles ja devem ter um outro confirmado...

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

Acho difícil usarem o mesmo ator. As cenas de Bilbo em o Hobbit vão exigir muito mais fisicamente do ator e ele já não é criança, mesmo que sejam usados dublês na maioria das cenas de ação. É uma pena, pois foi um ótimo Bilbo, mas acho que a escolha recairá em outro.

7. Guilherme3D

Guilherme3D Usuário

HM....
    Muito bem observado, nunca parei para pensar por esse lado, mas então eles devem ter um Bilbo e estão escondendo dos fãs...

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tudo indica que não. Os testes estão sendo feitos (se realmente começaram) e muitos nomes cogitados, mas nada decidido.

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Pois eu também acho que o Bilbo já foi escolhido e seu nome está guardado a sete chaves e debaixo dessa boataria toda de quem fez ou não fez teste e tudo mais. Ainda digo mais: o nome do ator deve ser um desses que, tanto os boatos quanto os fãs, já sugeriram para interpretar o Bilbo, exceto o Daniel Harry Potter. Quando anunciarem, não será uma grande surpresa para nós.

10. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

comoassim sem o BILBO oO
    não faz sentido gente!
    Mas tipo... se não for o mesmo ator mas acho q no final pelo menos vai ser, mas se não tiver o personagem ai temos o problema mesmo!

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

Deus te ouça!! Eu creio que vão ter bom senso na hora de escolher o ator principal. Não pelo fato de o Daniel ficar marcado pelo papel de Harry, mas por que eu acho que falta talento.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

O personagem Bilbo teremos. Estamos falando do ator que irá representá-lo no filme.

E se realmente já foi escolhido, eles fizeram o processo todo bem escondido da imprensa.

13. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu acho que o James Mcavoy é o melhor candidato que apareceu até agora...
    Ou o cara do Watchmen...

Devíamos fazer um bolão... :lol:

14. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Também aposto em um dos dois. =]

15. HFR

HFR Clone

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

James Mcavoy acredito que ficaria legal também. :yep:

E vamos montar à enquete. Pelo menos ajuda a passar o tempo enquanto eles não anunciam quem irá interpretar o Bilbo. :mrgreen:

17. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu pessoalmente odiaria ver o Mcavoy no papel...

Eu tinha adorado os boatos sobre o David Tennant como Bilbo, mas sei lá, nem sei se ele é a pessoa certa para o papel, não duvido da capacidade dele como ator, mas...

18. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu acho que o David Tennant tem cara de psicopata... :lol:
    Mas, dependendo da abordagem que ele der ao personagem... Quem sabe :roll:

19. angiuli

angiuli Mentallion

Eu acho que o Del Toro já tem todo mundo escolhido, só não divulgou ainda pra aumentar a especativa e fazer uma grande surpresa (ou eles nem tem nada planejado ainda e nós estamos ferrados).

20. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Psicopata :rofl:
    Poxa, eu adorei a interpretação dele como Doctor, e não fui só eu, já que muita gente inclusive compara ele até ao Tom Baker, portanto, sei lá, gosto muito dele, adoraria que ele estivesse de alguma forma ligado a produção, porém, não creio que seja uma possibilidade.

É meu amigo, acho que a segunda opção é a mais viável mesmo. Eu to ouvindo notícias sobre a produção dO Hobbit desde que eu ainda não tava nem perto de terminar o Ensino Fundamental, e já estou na faculdade, acho que já nem tenho mais expectativas. :lol:

Compartilhar