• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens começam em Junho - mas mas...cadê o Bilbo?

Rapaz, em junho e sem bilbo? muito estranho....Sir Ian deve tá fazendo jogada de comercial.
 
Com essa noticia, Del Toro deve anunciar o elenco em maio. Todavia, é completamente possivel que o inicio das filmagens seja adiado mais uma vez.

Na verdade ainda acho que essas filmagens nao terão inicio no mes de junho.. é muito improvavel, com os testes tendo inicio apenas agora.
E quanto ao 3D, nao há duvidas que Del Toro irá usar, depois de todo o sucesso que foi Avatar 3D, né?!

Segue a confiança de que td vai dar certo :mrgreen:
 
Acho que não é jogada de marketing, não. Creio que as filmagens, de fato, começam em junho.
Quanto ao Bilbo, quem sabe os segredos que eles guardam, né?
 
Acho que não é jogada de marketing, não. Creio que as filmagens, de fato, começam em junho.
Quanto ao Bilbo, quem sabe os segredos que eles guardam, né?
Concordo

Mas acho que eles querem o mesmo Bilbo de SDA(esqueci o nome do ator), talvez com ele não esteja confirmado, mas eles ja devem ter um outro confirmado...
 
Concordo

Mas acho que eles querem o mesmo Bilbo de SDA(esqueci o nome do ator), talvez com ele não esteja confirmado, mas eles ja devem ter um outro confirmado...
Acho difícil usarem o mesmo ator. As cenas de Bilbo em o Hobbit vão exigir muito mais fisicamente do ator e ele já não é criança, mesmo que sejam usados dublês na maioria das cenas de ação. É uma pena, pois foi um ótimo Bilbo, mas acho que a escolha recairá em outro.
 
Acho difícil usarem o mesmo ator. As cenas de Bilbo em o Hobbit vão exigir muito mais fisicamente do ator e ele já não é criança, mesmo que sejam usados dublês na maioria das cenas de ação. É uma pena, pois foi um ótimo Bilbo, mas acho que a escolha recairá em outro.


HM....
Muito bem observado, nunca parei para pensar por esse lado, mas então eles devem ter um Bilbo e estão escondendo dos fãs...
 
Guilherme3D disse:
HM....
Muito bem observado, nunca parei para pensar por esse lado, mas então eles devem ter um Bilbo e estão escondendo dos fãs...
Tudo indica que não. Os testes estão sendo feitos (se realmente começaram) e muitos nomes cogitados, mas nada decidido.
 
Pois eu também acho que o Bilbo já foi escolhido e seu nome está guardado a sete chaves e debaixo dessa boataria toda de quem fez ou não fez teste e tudo mais. Ainda digo mais: o nome do ator deve ser um desses que, tanto os boatos quanto os fãs, já sugeriram para interpretar o Bilbo, exceto o Daniel Harry Potter. Quando anunciarem, não será uma grande surpresa para nós.
 
comoassim sem o BILBO oO
não faz sentido gente!
Mas tipo... se não for o mesmo ator mas acho q no final pelo menos vai ser, mas se não tiver o personagem ai temos o problema mesmo!
 
Pois eu também acho que o Bilbo já foi escolhido e seu nome está guardado a sete chaves e debaixo dessa boataria toda de quem fez ou não fez teste e tudo mais. Ainda digo mais: o nome do ator deve ser um desses que, tanto os boatos quanto os fãs, já sugeriram para interpretar o Bilbo, exceto o Daniel Harry Potter. Quando anunciarem, não será uma grande surpresa para nós.
Deus te ouça!! Eu creio que vão ter bom senso na hora de escolher o ator principal. Não pelo fato de o Daniel ficar marcado pelo papel de Harry, mas por que eu acho que falta talento.
 
Arwen Tyler disse:
comoassim sem o BILBO oO
não faz sentido gente!
Mas tipo... se não for o mesmo ator mas acho q no final pelo menos vai ser, mas se não tiver o personagem ai temos o problema mesmo!
O personagem Bilbo teremos. Estamos falando do ator que irá representá-lo no filme.

E se realmente já foi escolhido, eles fizeram o processo todo bem escondido da imprensa.
 
O personagem Bilbo teremos. Estamos falando do ator que irá representá-lo no filme.

E se realmente já foi escolhido, eles fizeram o processo todo bem escondido da imprensa.

Eu acho que o James Mcavoy é o melhor candidato que apareceu até agora...
Ou o cara do Watchmen...

Devíamos fazer um bolão... :lol:
 
Achamos o Hobbit:

christine-marinoni.jpg
 
Kyra disse:
Eu acho que o James Mcavoy é o melhor candidato que apareceu até agora...
Ou o cara do Watchmen...

Devíamos fazer um bolão... :lol:
James Mcavoy acredito que ficaria legal também. :yep:

E vamos montar à enquete. Pelo menos ajuda a passar o tempo enquanto eles não anunciam quem irá interpretar o Bilbo. :mrgreen:
 
Eu pessoalmente odiaria ver o Mcavoy no papel...

Eu tinha adorado os boatos sobre o David Tennant como Bilbo, mas sei lá, nem sei se ele é a pessoa certa para o papel, não duvido da capacidade dele como ator, mas...
 
Eu tinha adorado os boatos sobre o David Tennant como Bilbo, mas sei lá, nem sei se ele é a pessoa certa para o papel, não duvido da capacidade dele como ator, mas...

Eu acho que o David Tennant tem cara de psicopata... :lol:
Mas, dependendo da abordagem que ele der ao personagem... Quem sabe :roll:
 
Eu acho que o Del Toro já tem todo mundo escolhido, só não divulgou ainda pra aumentar a especativa e fazer uma grande surpresa (ou eles nem tem nada planejado ainda e nós estamos ferrados).
 
Eu acho que o David Tennant tem cara de psicopata... :lol:
Mas, dependendo da abordagem que ele der ao personagem... Quem sabe :roll:
Psicopata :rofl:
Poxa, eu adorei a interpretação dele como Doctor, e não fui só eu, já que muita gente inclusive compara ele até ao Tom Baker, portanto, sei lá, gosto muito dele, adoraria que ele estivesse de alguma forma ligado a produção, porém, não creio que seja uma possibilidade.

Eu acho que o Del Toro já tem todo mundo escolhido, só não divulgou ainda pra aumentar a especativa e fazer uma grande surpresa (ou eles nem tem nada planejado ainda e nós estamos ferrados).

É meu amigo, acho que a segunda opção é a mais viável mesmo. Eu to ouvindo notícias sobre a produção dO Hobbit desde que eu ainda não tava nem perto de terminar o Ensino Fundamental, e já estou na faculdade, acho que já nem tenho mais expectativas. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo