• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figwit

Vcs viram o Figwit em ORR? Falando com a Arwen logo depois dela ver Eldarion?

Aliás, aquela cena é nova. Originalmente, como podemos ver com atenção no DVD de ADT, Arwen estava no Abismo de Helm, ou seja, aquela cena foi filmada depois que ela foi cortada do Abismo e tal... resumindo: Acho que pra essa filmagem corretiva o PJ chamou o Figwit de propósito, por causa da popularidade dele.
 
Acho que pra essa filmagem corretiva o PJ chamou o Figwit de propósito, por causa da popularidade dele.
:clap:

Eu pensei a mesma coisa também. Foi um dos pontos mais legais do filme, o respeito dado à continuidade de personagens que já apareceram. :mrgreen:

Figwit rulez. :dance:
 
Então quem te contou isso viajou muuuuuito...

Como está na primeira página desse tópico, Figwit é sigla pra "Frodo is Great... Who is that?"

Esse é o site oficial do sujeito: http://www.figwitlives.net/

Aliás, o site precisa ser atualizado. Agora ele fala. :mrgreen:

PS: Noldoriano, não, por favor. Até dói de ler. É noldorin o correto. :mrgreen:
 
Eu também reparei nele na primeira vez que vi o filme... e na segunda... e na terceira... e... Ele é fofo demais. :grinlove:

Eu reparei no elfofucho que fala com a Arwen em RdR, mas ele tá diferente... Não pensei que fosse a mesma pessoa. Mas olhando bem essa foto aqui dá pra ver que é ele sim.

:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
hahahaha meu os caras viajam neh! :lol:
Pois eh, agora ele fala... que que ele fala mesmo? "Milady!" e algo mais!!!
Viva o Figwit!!! Por quê a voz dele num tah no site lordoftherings.net???!! que absurdo!!!
 
Pois eh, agora ele fala... que que ele fala mesmo? "Milady!" e algo mais!!!

É algo do tipo "Devemos continuar nosso caminho" ou coisa parecida.

Tambem nao tem uma cena que o Elrond manda ele levar Arwen em segurança?
 
não! tipo tem um voice over dele falando isso, mas não PRO figwit.... :roll:

realmente ele fala "milady! we can not delay"!
nossa! 5 palavras!! ou 6 se contar que depois ele grita "milady" de novo uhuh! 8-) :mrgreen:
 
vcs tb acharam um absurdo o ator q o interpreta novamente ñ ter sido indicado para o oscar?!?!?!?!?!?!?!?!!!!!!
ja tinha sido um absurdo terem esquecido dele na sociedade ....... mas depois dessa atuaçao esplendorosa no RdR, é sem duvida o maior erro da academia de todos os tempos terem deixado ele de fora das indicaçoes !!!!!

QUEREMOS FIGWIT PARA MELHOR ATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
No mínimo melhor ator coadjuvante, pelamor d'Eru!
Poxa trabalhou tanto no desenvolvimento da personalidade e caráter do personagem! Injustiça total!!
E tem quem fale que a Academia num eh marmelada! :disgusti:
 
No mínimo melhor ator coadjuvante, pelamor d'Eru!
Poxa trabalhou tanto no desenvolvimento da personalidade e caráter do personagem!

éeee ... uma atuaçao brilhante .... dava pra sentir os conflitos internos do personagem ... todas as suas duvidas e angustias .. sua exitaçao , mas tb sua determinaçao , frente aos novos desafios q akela viagem procaria na sua historia....... e tudo isso atraves de seu olhar ........ soberbo ....... :D

E tem quem fale que a Academia num eh marmelada!

meeu , akeles velhos gagá ñ sabem oq é arte .......
 
Senhora de Ithilien disse:
éeee ... uma atuaçao brilhante .... dava pra sentir os conflitos internos do personagem ... todas as suas duvidas e angustias .. sua exitaçao , mas tb sua determinaçao , frente aos novos desafios q akela viagem procaria na sua historia....... e tudo isso atraves de seu olhar ........ soberbo ....... :D

Sim, sim... e o medo de contrariar a vontade de seu Mestre Elrond, mas também o anseio pela vista dos Portos que o impediam de seguir sua Senhora... Isso é bem visível quando Arwen parte cavalgando, e ele fica ali imóvel, assistindo-a partir sem saber o que fazer, receoso e contrariado...
pobre Figwit... é muita pressão pra um elfo só!
 
Figwit é daqueles que não precisam nem falar... basta um olhar... tipo titio Gandalf

QUEREMOS BRET MC KENZIE PARA MELHOR ATOR COADJVANTE SIIIM!!!
Quem disse q pra ser bom ator precisa falar??? Que o diga Charles Chaplin! :lol:
 
Noossa descobriram o nome dele? :lol: cara eu nao tinha reparado que era ele de novo na partida dos elfos!
Eldarwen ele diz mylade, nao podemos demorar, ou atrasar sei lá :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo