1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Figwit

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Tisf, 18 Abr 2002.

1. bechara

bechara Usuário

Glorifindel era Loiro..

2. V

V Saloon Keeper

Eu disse que ele tava disfarçado.

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Dagorlad> os hormonios sao o jeito facil de se descrever as loucuras adolescentes hehe
    vc nao gostou da maquiagem dos elfos? tava great! :D

Depende dos elfos... alguns tavam legais outros não... o Figwit tava no conselho e tava legal (os do conselho tavam mais caprichados)

Mas é legal ver o reconhecimento... e também um motivo para bater papo, heheh...

4. Sabe q eu já pensei nessa possibilidade ? :)

Eu naum me conformei do Glorfindel naum ter aparecido !

5. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Na notícia da Valinor tá falando que esse Figwit é mulher... Pra mim é homem!!!

6. Kanawati

Kanawati NI!

E é mesmo homem... falha técnica... :oops:

7. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Putz kra,,,,,pode crer,,,,isso ta parecendo meio que teoria da conspiração,,,,,fala ae?????? :mrgreen:

8. Deza

Deza Blink

Nossa o Figwit tá bem na fita, tão confundindo ele com mulher, só falta me dizerem que ele é o primeiro elfo travesti da terramédia. :evil:

9. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

O Figwit primeiro travesti da Terra-média?

Nada contra, apenas deixem fora o Legola desse assunto.

Talvez o Figwit seja o filho de Elrond... vai saber?

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Lady Greenleaf escreveu:
    Talvez o Figwit seja o filho de Elrond... vai saber?

Eu acho que não...pq os filhos do Elrond estão sentados do seu lado. O Aragorn está entre o Elrond e o 'Figwit'. Eu apostaria mais provavelmente que esse elfo anônimo seja talvez o Galdor... :?: [/quote]

11. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Tipow, pq ficam repetindo "He is gorgeous!" no FAQ, se ele é mais feio q o Lurtz?

Eu acho uma boa ideia esse site. Utilissimo, não sei como vivi sem ele até agora. O Figwit devia ser patrono da Floodia de tão util.

(Ps: O q é Floodia? Veja vc mesmo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

12. Carladriel

Carladriel Usuário

8O fikei sabendo q figwit vai participar da casa dos artistas 3, p/ gravar um cd e ser galã d novelas!!!!!!!!!!
    :? isso eh p/ kem naum tem o q fazer.....

13. Exiledark

Exiledark Usuário

Complemento da idea de "Carladriel"(minha irmã):

8O Figwit vai ter um seriado proprio no canal FOX, Logo apois o lançamento do seu cd acustico MTv, Figwit ja tem shows marcado no Brasil, a turnê começa logo apois o termino da gravação do seu novo filme: The Lord Figwit - A Sociedade dos figurantes elfos.

:? Isso é pra quem naum tem o q fazer mesmo.

14. Exiledark

Exiledark Usuário

A maior trilogia de sucesso nos livros e breve nos cinemas.

THE LORD FIGWIT : EPISODIO I A SOCIEDADE DA PEDRA FILOSOFAL
    Numa cidadezinha indolente de Valfenda, Um jovem Elfo é encarregado de uma imensa tarefa. Deve empreender uma perigosa viagem através do espaço até o Planeta Naboo, e lá destruir a Pedra Filosofal – a única coisa que impede o domínio maléfico Doubledore.

THE LORD FIGWIT : EPISODIO II AS DUAS CÂMARAS SECRETAS
    A Comitiva da Pedra se divide. Figwit e Sr. Potter continuam a viagem, descendo sozinhos o Grande Rio Anduin – mas não tão sozinhos assim, pois uma figura misteriosa segue todos os seus passos...

THE LORD FIGWIT : EPISODIO III O RETORNO DO PRISIONEIRO DE AZKABAN
    A sombra dos bruxos de Doubledore cresce cada vez mais. Elfos, bruxos e jedi unem-se para lutar contra a Escuridão. Enquanto isso, Figwit e Sr. Potter penetram no planeta Naboo, em sua empreitada heróica para destruir a Pedra.

Namérië

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pessoal fã do falante elfo Figwit,
    Tá lá no site "oficial" dele que um novo site está sendo feito pra em breve entrar no ar!!
    Espero que esteja à altura de sua belíssima interpretação no filme 8O

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

17. Exiledark

Exiledark Usuário

A musickinha que vem encima da letra eh pra dar um ar de karaoke eh :?:
    Se for, me perdi na letra musica de Rivendell Marquee

Namáriëhëhëhëhëhëhë :twisted:

18. Carladriel

Carladriel Usuário

:roll: ISSO EH PRA QUEM NAUM TEM O Q FAZER MESMO QUE ABSURDO FAZER UMA PARODIA DE "PRETTY WOMAN" EM HOMENAGEM A UM FIGURANTE.... :roll:
    A PROPOSITO CONSEGUI CANTAR "PRETTY FIGWIT", MAS O "RIVENDELL MARQUEE" NAUM, POIS NAUM SEI CANTAR "COPACABANA" :) ACREDITE OU NAUM:CHOREI DE TANTO RIR COM A LETRA DE "PRETTY FIGWIT".

19. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AI!!!! Estou morrendo de rir até agora... A música Pretty Figwit é muito louca, não é 10. É...
    Pretty Figwit, sitting on the chair
    Pretty Figwit, that elf can really stare
    Pretty Figwit
    I don't believe that you cant talk
    No one has seen you move and walk
    Mercy...

Does that wig fit?

Adorei!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ouvi dizer que Figwit está tão famoso que Xuxa quer ter um filho com ele, mas eis o mistério? Qual será o nome da criança?
    Figxu? Xuwit? Xufig?????? :?

20. Skisita_

Skisita_ Usuário

ehehhehehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Nossa eu não sei como as meninas do mundo todo olham proLegolas sou mais o Figwit...Vou ate montar um fã-clube :grinlove: ,alguem interessado???¿¿ :o?: :lol:

Compartilhar