• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figurantes dos filmes

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu queria muito tirar umas dúvidas sobre certos figurantes dos filmes.
No A Sociedade do Anel , no prólogo, quando aparece a queda de Elendil e o Isildur cortando o Anel da Mão de Sauron, O Sauron fica com uma luz Branca nele antes de ser destruído, entaum, nessa hora, dá uma ventania no local, e daí aparece um elfo mt d+ sem elmo e com os cabelos voando. Alguém mais notou esse elfo?
Ah eu também gostaria muito de saber: Quem são aqueles caras daquele exército de caras maus com os olhos pintados que vemos entrando em Mordor no As Duas Torres? eu gostaria muito de saber. adorei eles...
Me perdoem se já existir um tópico falando disso, é que eu sou nova e num deu tempo ainda de ler o Fórum inteiro... mas se existir, me digam...
E se naum, porfavor me respondam! preciso saber!:roll:
 
Também notei aquele elfo. Provavelmente seja um soldado do exército de Gil-galad ou Elrond.
O exército que marcha para Mordor na cena que representa o capítulo do livro O Portão Negro Está Fechado são os orientais de Harad. Trata-se de um povo maldoso e traiçoeiro que habita o extremo sul da Terra-média e que se aliou a Sauron subjugados por suas mentiras e trapaças.
Seja bem-vinda Glóredhel! Que dividas conosco sua maneira de apreciar O Senhor dos Anéis!! :obiggraz:
 
eeeee! valeu!!!! valeu mesmo! eu posso estar começando a amar sda agora, já li o livro e vi os filmes... mas acabei de encomendar o Silmarillion... vcs vaum ver ! vou decorar os livros de tras pra frente... é a minha paixão... valeu mesmo! :D :mrgreen:
 
Vou tentar reparar nesse elfo que você diz. Mas se fosse uma elfa seria mais legal. :D

Sobre os homens que aparecem entrando em Mordor... bom, eu olhei aqui no livro, e está escrito que são Orientais (o que é bem condizente com as armas e vestes de batalha deles, além da própria aparência). Mas, se não me engano, eles estavam com uma bandeira de uma cobra sobre um fundo vermelho, que é a bandeira do Sul. Enfim, eles devem ser Orientais mesmo.
Aqueles homens que lutam com o Faramir são Sulistas, esses sim. O visual confirma, meio "árabe", não é? E com "Elefantes" ainda por cima...

edit: Tulkas, "Harad" significa "Sul" em sindarin (se não em engano). Por isso não se pode dizer "oriental de Harad" :wink:
Eles era homens das proximidades de Rhûn, provavelmente.
 
huahuahua numn vou editar a outra msg pq eu só tenho 19... quero ter mais! sério mesmo, apesar daquele elfo aparecer só um segundo, me apaixonei por ele! (tenho uma certa queda por elfos)... e aqueles sulistas maus ? muito bem feito. adorei valeu... ah um outro "figurante" q eu adoro é o Brego... isso mesmo, o cavalo q lambe , acorda e beija o aragorn... como eu queria ser aquele cavalo... :wink:
 
E é esse mesmo!!!!! valeu ! valeu! valeu!!! valeu!!!! já disse q valeu? hehehe mt lindo! ah q lindo ! :grinlove: :grinlove: ah num tenho outra coisa pra dizer para expressar a minha alegria fora q
VALEU!!
Vc deixou uma elfa mt feliz hj... hehehe :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Nossa... achei mais uma que gostou dos Haradhrim!!!!!!!! Não dá pra sequer imaginar o rosto, mas que o que a máscara deixa entrever é fascinante, isso é...
fora que tem todo o cenário do portão de Mordor e tal...

Quanto a figurantes élficos BELOS, eu fiquei abobada no ADT com o exército de Lórien... ai jisuis... quanto elfo lindo...
 
Sei que elfo eh esse, manero. Mas prefiro os figurantes de Rohan. Eh meu povo favorito e aqles cavaleiros de Éomer ficaram muito phoda.
 
tb percebi o elfo...mas mais legal e o uruk q "ressucita" no SdA na parte em q o boromir morre...ele levanta a cabeça, da uma olhada, e morre de novo...muito engraçado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo