• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figura de Beregond

Décimo

The Swanson Code
Surgiu no site da games-workshop uma figura de Beregond, personagem do livro do Retorno do Rei, que foi omitida do filme, para tristeza de muitos fãs de Senhor dos Anéis ( incluindo eu :osigh: ). Basta ver se Beregond vai mesmo aparecer ou não na edição especial do Retorno do Rei, ou se foi feita aquela miniatura dele apenas para acrescentar à gama de miniaturas disponíveis para a coleção ( as duas anteriores ainda não apareceram no Brasil, e é pouco provável que a 3ª apareça enquanto não saírem as duas 1ªs).

De resto, bastanos ter esperança como nos ensinam os filmes, não é verdade? :wink:

Para ver a imagem cliquem no seguinte link:
http://us.games-workshop.com/games/lotr/sog/catalog/default.htm

Se estiverem intressados em ver mais sobre estas figuras vão ao site www.games-workshop.com/lotr
 
Ficou legal a figura, apesar de pequenininha.... :wink: Mas deu pra ver o rostinho dele... Só não vi a árvore branca na armadura, como é falado nos livros e visto no filme.
Mas ficou legal.
 
Ah, nem é possível vê-lo direito. Podiam ter ampliado a foto, para deixar as coisas mais rápidas para os fãs. E ele nem parece alto. :|

Mas, pelo menos, já temos alguma referência.
 
Nob disse:
Ah, nem é possível vê-lo direito. Podiam ter ampliado a foto, para deixar as coisas mais rápidas para os fãs. E ele nem parece alto. :|

Mas, pelo menos, já temos alguma referência.
>

É, já serve de alguma coisa. Não sei bem porque, o Beregond foi uma das personagens de que mais senti falta no Retorno do Rei... :cry:
 
A figura ficou pequena porque não a ampliaram!!!!!!
Vão outra vez a esse link e desta vez cliquem na figura. Vão ver que é bem melhor :wink:
E ele tem a árvore branca, sim!!!! Como qualquer outro guarda ou soldado de Gondor.
 
Mas continua pequena, quando ampliei antes de fazer o cometário.
Tbm senti falta dessa personagem, já que ela foi imoprtante para que Faramir continuasse vivo...... Mas PJ teve seus motivos...
:)
 
:) - Tolkenianos,

-Se aparecer na versão sem-cortes (como gosto de chamar), melhor. Ele é um personagem muito carismático mesmo - e que tornou-se peça importante no salvamento de Faramir.

-Esperar, como sempre....

-Chaozu
 
Ange||us disse:
Ficou legal, porem nao da pra ver os detalhes, como disseram acima, ficou pequena a imagem... :)

É, pois é. Mas de qualquer maneira avisei as pessoas...

:amem: Espero que entre na Edição Especial, eu adorei a personagem!!! :amem:
 
Pra ser sincero, se alguem tivesse escrito embaixo do boneco o nome do Aragorn ou outro, eu não ia sentir a menor diferença...

Mas valeu ! :wink:
 
sidark disse:
Pra ser sincero, se alguem tivesse escrito embaixo do boneco o nome do Aragorn ou outro, eu não ia sentir a menor diferença...

Mas valeu ! :wink:

Oh, o que é isso!!! Aquele não tem nada a ver com o Aragorn! Não é preciso exegerar...
 
Miss Monaghan disse:
Ai eu tb adoro o Beregond!!!
E como senti falta dele no filme... e até do filho dele q é uma graça!
:obiggraz:

Pois, foi uma pena tirarem-no. Nem que o mencionassem apenas uma vez... Já era bom. :roll:
 
Esse nao e aquele jogo de miniaturas? Nao da pra esperar uma foto mutio elaborada de um bonequinho peueno...
De qualquer forma, da pra ver que ficou legalzinho o Beregond.
 
Pode ser que apareça na VE, pode ser que não. Assim como os cards, podem ter aproveitado qualquer um do filme para fazer de conta que era Beregond!

Vamos aguardar!
 
Mi6 disse:
Esse nao e aquele jogo de miniaturas? Nao da pra esperar uma foto mutio elaborada de um bonequinho peueno...
De qualquer forma, da pra ver que ficou legalzinho o Beregond.

Eu, tenho bastantes dessas miniaturas ( aqui em Portugal há, no Brasil não sei ) e elas são simplesmente perfeitas!!!
Tá bom que em foto não ficam muito bem, mas já é um cheirinho, não é verdade? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo