1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Figura de Beregond

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Décimo, 9 Mai 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Surgiu no site da games-workshop uma figura de Beregond, personagem do livro do Retorno do Rei, que foi omitida do filme, para tristeza de muitos fãs de Senhor dos Anéis ( incluindo eu :osigh: ). Basta ver se Beregond vai mesmo aparecer ou não na edição especial do Retorno do Rei, ou se foi feita aquela miniatura dele apenas para acrescentar à gama de miniaturas disponíveis para a coleção ( as duas anteriores ainda não apareceram no Brasil, e é pouco provável que a 3ª apareça enquanto não saírem as duas 1ªs).

De resto, bastanos ter esperança como nos ensinam os filmes, não é verdade? :wink:

Para ver a imagem cliquem no seguinte link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se estiverem intressados em ver mais sobre estas figuras vão ao site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Ficou legal a figura, apesar de pequenininha.... :wink: Mas deu pra ver o rostinho dele... Só não vi a árvore branca na armadura, como é falado nos livros e visto no filme.
    Mas ficou legal.

3. Nob

Nob Usuário

Ah, nem é possível vê-lo direito. Podiam ter ampliado a foto, para deixar as coisas mais rápidas para os fãs. E ele nem parece alto. :|

Mas, pelo menos, já temos alguma referência.

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

>

É, já serve de alguma coisa. Não sei bem porque, o Beregond foi uma das personagens de que mais senti falta no Retorno do Rei... :cry:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

A figura ficou pequena porque não a ampliaram!!!!!!
    Vão outra vez a esse link e desta vez cliquem na figura. Vão ver que é bem melhor :wink:
    E ele tem a árvore branca, sim!!!! Como qualquer outro guarda ou soldado de Gondor.

6. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Mas continua pequena, quando ampliei antes de fazer o cometário.
    Tbm senti falta dessa personagem, já que ela foi imoprtante para que Faramir continuasse vivo...... Mas PJ teve seus motivos...
    :)

7. :) - Tolkenianos,

-Se aparecer na versão sem-cortes (como gosto de chamar), melhor. Ele é um personagem muito carismático mesmo - e que tornou-se peça importante no salvamento de Faramir.

-Esperar, como sempre....

-Chaozu

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

concordo, camarada..... :)

9. Ange||us

Ange||us Usuário

Ficou legal, porem nao da pra ver os detalhes, como disseram acima, ficou pequena a imagem... :)

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

É, pois é. Mas de qualquer maneira avisei as pessoas...

:amem: Espero que entre na Edição Especial, eu adorei a personagem!!! :amem:

11. sidark

sidark Usuário

Pra ser sincero, se alguem tivesse escrito embaixo do boneco o nome do Aragorn ou outro, eu não ia sentir a menor diferença...

Mas valeu ! :wink:

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

Oh, o que é isso!!! Aquele não tem nada a ver com o Aragorn! Não é preciso exegerar...

13. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Ai eu tb adoro o Beregond!!!
    E como senti falta dele no filme... e até do filho dele q é uma graça!
    :obiggraz:

14. Décimo

Décimo The Swanson Code

Pois, foi uma pena tirarem-no. Nem que o mencionassem apenas uma vez... Já era bom. :roll:

15. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Muito pequeno, mais legal.

16. Mi6

Mi6 HMS

Esse nao e aquele jogo de miniaturas? Nao da pra esperar uma foto mutio elaborada de um bonequinho peueno...
    De qualquer forma, da pra ver que ficou legalzinho o Beregond.

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Pode ser que apareça na VE, pode ser que não. Assim como os cards, podem ter aproveitado qualquer um do filme para fazer de conta que era Beregond!

Vamos aguardar!

18. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Talvez

19. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

:lol: Tá mto pequeno,ele tá parecendo um hobbit...
    Não dá pra ver direito...

20. Décimo

Décimo The Swanson Code

Eu, tenho bastantes dessas miniaturas ( aqui em Portugal há, no Brasil não sei ) e elas são simplesmente perfeitas!!!
    Tá bom que em foto não ficam muito bem, mas já é um cheirinho, não é verdade? :roll:

Compartilhar