• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA 2005

Eu nem cheguei perto do FIFA 2005 sequer pra testar.. por tudo isso já bem comentado nesse tópico....

continuo firme e forte com o WE!
 
sinceramente detesto futebol, não gosto mesmo, nem mesmo em video-game, mas quando joguei jogo de futebol, fifa 2005 era um dos melhores, acho que é esse que tinha o lance de apertar RI ou R2 e ele dava um lé muito massa...

e tinha um dribles do Ronaldinho muito bom... e fazer gol na cara do gol era mais massa ainda... tinha futebol de salão e etal... é pois é


Obs: não gosto de futebol
 
Kanawati disse:
O WE é do estudio KCET (da Konami com base em Toquio). Esse sim é o verdadeiro WE. Os outros sao de outros estudios da Konami e sao muito mais arcade.

PES é o nome dado ao WE na Europa. A jogabilidade é quase a mesma, mas se for pra comprar eu so pego se tiver WE na capa.

:)

Por isso que dá pra falar que WE é do KCET (wakka wakka wakkaa!)... piadinha horrivel ne?

Exato...ISS é de outro estúdio da Konami (não o de Tóquio). Portanto, não tem nada a ver com Winning Eleven.

PES = WE na europa.

A ordem de lançamento é a seguinte:

WE x
PES x (com melhoras em relação ao WE)
WE International (com melhoras em relação ao PES)

E o ciclo se repete.
 
Bom, estou indeciso entre comprar o Fifa ou o Pro Evolution Soccer e preciso da vossa opinião: afinal, qual é o melhor dos dois. A maior parte das pessoas que eu conheço joga Fifa, mas já ouvi uma ou outra dizer que PES é melhor.

Como ficamos?
 
FIFA vende mais.....principalmente no Brasil q tem mais casual gamers e de PC ainda por cima (já q as versões pra PC de PES nunca são mto confiaveis).....então seria mais facil tu axar gente q tb joga FIFA prumas partidas multi.....

mas PES é BEM melhor.....sem comparação.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo