1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ficha de O Hobbit!!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Gorbag, 12 Ago 2009.

1. Gorbag

Gorbag Ontem eu comi um

A ficha do filme jah sai nesse site

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que tem tudo pra arrebenta e ganhar mais oscars

2. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Acho que isso é uma bela fraude, amiguito!
    Existem muitas discussões abertas por aqui mesmo que trazem notícias oficiais, de sites especializados em Tolkien do mundo todo, onde ficamos interados sobre o assunto... E a bola da vez é que o processo está bem lento...

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Essa "ficha" não tem nada demais. Nem Peter Jackson e Del Toro sabem sobre atores para encabeçar o elenco e outras coisas mais, como foi divulgado aqui em várias notícias. Se alguém tem alguma "ficha", são eles e ainda não divulgaram nada. Mas, do jeito que as coisas andam, duvido que tenham muita coisa para esconder, além de problemas e empecilhos para atravancar a produção desses 2 prometidos (e cada vez mais longe) filmes.

4. TT1

TT1 Dilbert

"James McAvoy (Bilbo Baggins - Ainda Não Definido) "

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA :lol:

Compartilhar