• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festival de Cannes 2005

Fosco disse:
Sao Paulo Fest em 4 meses. Rio Fest em 3 meses. Brasilia Fest em uns 6 meses. Tem pra todo mundo

Pra nós de Porto Alegre não tem...

Eu moro em Goiânia e vou ir pra São Paulo pro SP Fest. Só basta força de vontade, rapariga.

O pior é que Goiânia tem um festival de cinema anual que acontece em Janeiro, só que eu não quero ter que esperar de Outubro até Janeiro pra ver os filmes, e a seleção de filmes também é bastante limitada. Pode ser que Porto Alegre faça uma amostra anual e você nem tenha ficado sabendo, procure pesquisar. Caso contrário, pé na estrada.
 
Festival do Rio vai detonar se vierem os filmes de Cannes. E se fizessem uma pequena homenagem com todos os filmes do Apichatpong Weerashetakul ia detonar mais ainda, garanto.
 
Strider disse:
Festival do Rio vai detonar se vierem os filmes de Cannes. E se fizessem uma pequena homenagem com todos os filmes do Apichatpong Weerashetakul ia detonar mais ainda, garanto.

Sonhar faz bem, etc.

Btw, eu comprei o DVD do Mal dos Trópicos, mas é PAL e meu Player só passa NTSC ou algo assim, então eu vou ter que esperar trocar pra um player que seja mais acessível e etc.

A vida fede.
 
:lol:


Isso parece a história da sua digital que teve que vender :lol:


Digital [82/100]

Folco [19/100]

PAL [91/100]
 
E o pior de tudo é que eu comprei o DVD de Mal dos Trópicos diretamente da Tailândia, e foi bem na época dos Tsunami, e eu comprei bem barato. Quando o DVD chegou aqui, eu fiquei me sentindo mal por ter feito um negócio tão bom com um país que acabou de sofrer catastrofes naturais e etc.

Bem, fodam-se eles, o filme não tá funcionando.



PS:

Os Trópicos Estão Mal (no cinema) - 90
 
Eu moro em Goiânia e vou ir pra São Paulo pro SP Fest. Só basta força de vontade, rapariga.

O pior é que Goiânia tem um festival de cinema anual que acontece em Janeiro, só que eu não quero ter que esperar de Outubro até Janeiro pra ver os filmes, e a seleção de filmes também é bastante limitada. Pode ser que Porto Alegre faça uma amostra anual e você nem tenha ficado sabendo, procure pesquisar. Caso contrário, pé na estrada.

Em Porto Alegre? Não que eu saiba... tem o Festival de Gramado, mas nesse passa outros filmes, mais sul-americanos.

E, pé na estrada? Tá achando que a vida é a Disney? Aula, dinheiro, etc...

De qualquer jeito, ficarei de olho. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo