1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ferreiro & Hidormel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Oswaldo, 22 Mai 2009.

1. Oswaldo

Oswaldo Usuário

Ola a todos, vim aqui oferecer meu oficio aqueles que queiram possuir uma arma de combate, sou ferreiro por profissão caso queiram entrar em contato para ver peças minhas e saber mais, pode mandar um e-mail ou MSN ou orkut

E-MAIL/MSN:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ORKUT:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ... 1236239568
    Blog:

Produzo Hidromel Alcoolico tbm, 12% de teor alcoolico, fiz a primeira remeça nao deu pra quem quiz, em breve a segunda remeça estara pronta, está curtindo para ficar alcoolica, pq Hidromel sem alcool eu deixo pra fadas! E ferreiro que nao faz sua bebida nao e ferreiro:)

2. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

Isso é muito interessante!
    Vou conferir!

3. Raphael S

Raphael S Desperto

Uia, e num é que fala como um ferreiro tb?

By Raphael S

4. Oswaldo

Oswaldo Usuário

Olá nobres, em breve colocarei fotos das espadas que faço, espero que gostem das minhas armas!

5. Thorin III

Thorin III Usuário

Belo trabalho!
    Desejo-lhe muitos clientes

Compartilhar