• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Aniversário Frodo!

Eu me lembro que meu irmão me chamou pra assistir o novo filme do Elijah Wood e isso foi em 2001.
Pronto, gostei do filme e em seguida devorei o livro e hoje estou aqui na Valinor. :mrgreen:
Feliz Aniversário Elijah "Frodo" Wood!!
 
Ai que lindo. O meu bebê faz 23 aninhos...... muitas felicidades para ele, muito sucesso, muita saúde, muita paz e muitas realizações...... :grinlove:
 
Bom, Feliz aniversário cara....
mas olha só, o verdadeiro, inigualável, brilhante FRODO, o de Bolsão mesmo, faiz niver nu mesmu dia que eu!!
22 de SETEMBRO!!!!!
 
Na Valina Elyë =Felicitado Sejas Tu
Aurë Meldassë =Neste Dia Querido
Rimba Alassë =Muita Felicidade
Rimbi Yéni Cuilessë =Muitos Anos Em Sua Vida
 
:D Cheguei atrasada tb e putz, tinha me esquecido do aniver do gracinha do Elijah. Gostaria de dar os parabéns pessoalmente, mas......
Parabéns pelo aniver e tb pela atuação como Frodo, nem consigo imaginar outro ator fazendo , ele foi o Frodo.
PARABÉNSPARABEÉNSHAPPYBIRTHDAYPARABENSSSSSS!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 
Aê!!Eu tb faço anivérsário dia 28 de Janeiro mas tudo bem tudo bem...ele é mais velho e mais famoso q eu...aliás falando em fama dia 28 de Janeiro tb fazem aniversário a Maitê Proença e a Sandy (a Sandy é a do cabelo grande!!! :lol: ) só famoso faz aniversário este dia...será q eu serei famoso tb ??? (Como vc é patético Groove B. :roll: )

Parabéns pra nós!!! :P
 
Estou atrasado, eu sei, mas vim.

Tudo bem, parabéns ao Elijah, mas eu o dia 22 de setembro é melhor, pois é aniversário do Ronaldo Fenômeno, Peregrino (nosso amigo que escreveu aí em cima), Bilbo, Frodo e ... EU!!!

Parabéns Elijah, pelo aniversário e por ter incorporado o pequeno grande hobbit de forma tão fenomenal.

Que vários lembas lhe sejam servidos por muitos anos.
 
Eub vou chamar de bonitinho so pra encher o saco!!! :lol: Bonitinho, bonitinho....
:mrgreen: Parabéns...vc merece por trazer o Frodo à vida!!! Muito sucesso, e que vc nao fiquei eternamente pres a esse papel, e consiga ter sucesso em muitos outros filmes!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo