1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Feliz Aniversário Frodo!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 28 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Está bem, Frodo só faz aniversário em setembro, mas hoje é o dia em que o ator Elijah Wood completa 23 anos.
    E a despeito do hobbit criado por Tolkien não ter aquele belo par de olhos azuis e um rostinho de bebê, é a imagem do talentoso rapaz que ficará imortalizada como intérprete do famoso personagem. :D

Happy Birthday cutie boy! :grinlove

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora é só esperar a gozação do Kanawati... :mrgreen:

2. Idril

Idril Usuário

Feliz Aniversário Elijah!!!!!
    :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

3. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu tinha me esquecido q o aniversário dele era hj :oops: . Feliz Aniversário Elijah!!! :grinlove: Mts anos de vida e mt sucesso tb. :obiggraz:

4. Lility

Lility Usuário

Congratulações ao nosso pequenino amigo!!!

Parabéns lindinho. :grinlove:

5. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Desejo a você toda a felicidade do Mundo!!! que a sua magnífica participação neste grandioso projeto seja imortalizado pelo seu notável empenho!

6. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!

Pooxa, pena q naum vai dah pra eu dar os parabens pessoalmente, i por tels eh taum chato neh :mrgreen: hehehehe

Mais td beim, ele sabe q eu amo ele :wink: U bom eh q so tem mulher dando os parabens hauihauiahhuahhauihauihahau

7. Ahhhh!!
    q feio, eu tb ja ia esquecer!!!
    apesar d q vi isso hj mais cedo em algum lugar... :think:
    hehehe em todo caso Parabéns!!!! :grinlove:
    pelo aniversário e pelo sucesso como Frodo!!! :obiggraz:
    olha só q legal, dois lindos, q tds adoram na "mesma pessoa"!!!! :lol:

8. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

eu nunca lembrar!
    Parabéns para ele!
    (único homem a postar aqui)

9. Åmroth_vb

Åmroth_vb Usuário

Parabéns... a interpretação de Frodo, eu achei, ficou ótima... se bem que o Frodo do filme apresenta umas diferenças [principalmente quanto a atitude e a erudição] grandes do do livro... mas isso já não faz parte do trabalho do Elijah Wood, que ele executou muito bem, por sinal.

10. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Hehehe!!!
    Parabéns pequeno amiguinho!! :lol:

11. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Sucesso e Saúde para Ele !!!

12. ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!! :P :P
    Parabéns!!!!!!! Tomara que o baixinho faça muitos filmes, muito sucesso e uma participação no Xuxa só para Baixinhos!!!!!!!!!!

13. DarK_WarrioR

DarK_WarrioR Usuário

parabens rapa :mrgreen:

14. Mith

Mith This server is too busy!

Ieee, parabéns!
    Não vou ficar falando "paz, saúde ou...sucesso" que isso já está babado! :lol:
    Mas você merece todos os votos do que há de bom pela maravilhosa atuação em seus filmes, principalmente em SdA :mrgreen:

____
    "Do you love me?
    I.........................................don't!"

15. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

é....não custa nada parabenizar!!!! uheuehueheuehueheuhe...

16. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Que fofa essa foto! É a última cena de um video que tenho homenageando o elenco, chamado "Nine"..é linda a musica que usaram...Remember the Magic...Como se fosse algo para lembrar dos anos que passaram juntos filmando a trilogia!
    E eu adoro o Lij desde que ele era pequenininho! ^___^
    Feliz Niver pra ele!! Td de bom!! :grinlove: :grinlove:

17. liana

liana Usuário

eu sei que provavelmente ele não vai ler o que eu escrevo mas ............. PARABÉNS ELIJAH MUITOS ANOS DE VIDA, SUCESSO NO JOGO E NO AMOR E VE SE PARA DE FUMA E BEBER TÁ, BEIJÃÃÃÃÃOOOOOOOO :grinlove: :lol: :mrgreen:

18. pAuLiTxA

pAuLiTxA Usuário

OoO.. Parabéns pra ele.. Meu menininho lindo.. :oops:

19. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Eu cheguei meio atrazada, mas eu tbm vim dar os parabéns para o talentoso moço que faz aniversário um dia depois de mim! :mrgreen:

:cheers: Happy Birthday to you :clap:
    :cheers: Happy Birthday dear Lij :clap:

20. Parábens Elijah!! :mrgreen: Continue sendo este bom ator que você é. Muitas felicidades. :mrgreen: Bonitinho :wink:

Compartilhar