Fãs são Fãs , Fantasias a parte

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

eu nunca vi ngn de floripa vestido assim nao e eu nao teria coragem de usar.
o mais engraçado foi q no dia de estreia das duas torres no cinema eu era simplismente a unica menina da fila gigantesca e praticamente 70% da fila era composta de meninos totalmente vestidos de heavy metal boy :lol:
 
[ Leiam com Muita Atenção ]

Guia de Condução da Crise do Sumiço dos Posts
Abram novos tópicos, com o mesmo título dos antigos tópciso com problemas, e postem normalmente neles. TODOS os tópicos com problemas serão trancados pelos Moderadores até que uma solução seja encontrada.

Não deixem de postar, simplesmente criem um novo tópico com o assunto em questão.

Ok?
 
Eowyn_Br disse:
Eu acho muito legal quem vai fantasiado!!!! QUando eu fui ver ADT em Fortaleza tinha um pessoal vestido de Elfo e tava muito massa!!! Eu acho legal, mas não teria coragem de ir fantasiada com certeza!!!!!!!!!!!!! :roll:
Diz isso não. Deve ser super divertido montar um exército de Rohan, ou de lórien mesmo, e aparecer na fila no cinema. :mrgreen:
 
Por favor, ... me ajudem!!!!!!!!!

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!
Tolkienianos paulistanos, eu preciso da ajuda de vocês.
Por favor, alguém pode me dizer onde posso encontrar uma fantasia élfica, para alugar ou comprar???? :D
 
ah! minha túnica ficou jóia!

putz, o povo aqui é muito sem graça.... eu fui na primeira seção e tinha UMA menina lá com um machado tipo o do Gimli.. e só....

bah, deixa pra lá.... ó eu e o pessoal de túnica que legal: foto
outra foto
 
bah, deixa pra lá.... ó eu e o pessoal de túnica que legal: foto
outra foto
Nossa muito massa , parabens pela iniciativa, eu so fiz blusa mesmo ficou legal mais é claro q eu tenho coragem de fantasiar!!! :D so naum fiz pq ia sair carerrimo!!!
 
mais tinha... tava na cintura :mrgreen:

Nossa muito massa , parabens pela iniciativa, eu so fiz blusa mesmo ficou legal mais é claro q eu tenho coragem de fantasiar!!! so naum fiz pq ia sair carerrimo!!!

ah, depende.... a minha foi quase de graça... o tecido é simples, a fita da manga não foi tão cara e a tinta pra tecido eu já tinha.... osso foi a mão de obra (da minha mãe e minha).


ôoouuu! o filme foi muito booommm!

mas kbô :(
 
ah, depende.... a minha foi quase de graça... o tecido é simples, a fita da manga não foi tão cara e a tinta pra tecido eu já tinha.... osso foi a mão de obra (da minha mãe e minha).
Ah, foi vc q fez??? nossa parabens denovo !!!! ficou massa mesmo...da proxima vez eu vou fazer ...oops nao vai ter proxima vez...buaaaaaa!!!!!!!!! :(
 
Niniel Dernhelm disse:
Citação:

ah, depende.... a minha foi quase de graça... o tecido é simples, a fita da manga não foi tão cara e a tinta pra tecido eu já tinha.... osso foi a mão de obra (da minha mãe e minha).


Ah, foi vc q fez??? nossa parabens denovo !!!! ficou massa mesmo...

uuoouu eu achei q vc tinha comprado isso ai... naum tinha a menor idéia de q vc tinha feito... sendo assim PARABENS pelo trabalho... fiko bem legal!!!!
 
-Filipe- disse:
Niniel Dernhelm disse:
Citação:

ah, depende.... a minha foi quase de graça... o tecido é simples, a fita da manga não foi tão cara e a tinta pra tecido eu já tinha.... osso foi a mão de obra (da minha mãe e minha).


Ah, foi vc q fez??? nossa parabens denovo !!!! ficou massa mesmo...

uuoouu eu achei q vc tinha comprado isso ai... naum tinha a menor idéia de q vc tinha feito... sendo assim PARABENS pelo trabalho... fiko bem legal!!!!
brigadinha :mrgreen:
 
Eu acho q n tenho coragem de me fantasiar pra uma estréia de SdA talvez pro Carnaval... Na estréia q eu fui de A Sociedade do Anel tinha gente vestido de espectro, Frodo e elfa(acho q menina tava vestida de Arwen). Na estréia de AdT só tinha um cara vestido de espectro e na estréia do RdR n tinha ninguém fantasiado.
 
É até legal vc ver pessoas vestidas assim 8O ....mas eu num tenho coragem não.! :roll:
 
Lady Undómiel disse:
Eu acho q n tenho coragem de me fantasiar pra uma estréia de SdA talvez pro Carnaval... Na estréia q eu fui de A Sociedade do Anel tinha gente vestido de espectro, Frodo e elfa(acho q menina tava vestida de Arwen). Na estréia de AdT só tinha um cara vestido de espectro e na estréia do RdR n tinha ninguém fantasiado.

que estranho.
que será que houve?? o povo desanimou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: