1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fãs são Fãs , Fantasias a parte

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fingolfin éadig, 12 Out 2003.

  1. Fingolfin éadig

    Fingolfin éadig Usuário

    :lol: Saudações


    Qdo eu fui ver o adt na estreia, tinham algumas mulheres vestidas d elfas com vestidões e tal, e tinha um cara vestido d Frodo, :mrgreen: e o pior q o cara parecia mesmo, tinha cabelo encaracolado olhos azuis capa elfica e ate um pedaço d madeira como bengala. Me lembro q qdo ele entrou na sala, todos c levantaram e bateram palma para o sujeito.

    Vcs tem coragem ?

    :twisted:
     
  2. coragem mesmo, n sei, mas á gente meio doidona... até tem piada ver alguém assim, tão fã, ao ponto de se vestir desa maneira,acho k até teria coragem se alguém fosse comigo... :D
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    oba, assunto pro de fã pra fã :grinlove:

    e dependendo da fantasia eu iria sim. 8-)
     
  4. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Vc iria de gollum? 8O
     
  5. Elindrah_Gigi

    Elindrah_Gigi Usuário

    :roll:

    Hum... tímida do jeito que eu sou, acho que eu não teria coragem de ir não. Mas, admiro muito quem vai, acho bem legal.

    Caso um dia eu resolva ir, acho que vou de elfa :grinlove:
    O problema é as orelhas pontudas...
     
  6. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!

    8-) Dependendo da sessão que fosse eu iria fantasiada sim. Há sessões especiais para isso, me lembro que na pré-estréia do Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma muita gente foi fantasiada, era uma sessão especial, começou a meia-noite e quem estava fantasiado entrou primeiro. Eu só não fui fantasiada porque não deu tempo de preparar uma fantasia de Star Wars. Então iria fantasiada sem problemas em uma sessão especial de Senhor dos Anéis.

    No entanto, se fosse uma sessão normal, no meio da semana eu não iria fantasiada de maneira alguma. Acho que ficaria meio envergonhada...
     
  7. Fingolfin éadig

    Fingolfin éadig Usuário

    C eu tivesse uma capa nervosa talvez fosse vestido de Nazgul... :lol:
    Mas na estreia do Punisher eu vou com sobretudo preto e a camisa da caveira isso sim eu vou :roll:

    Mas acredito q o maior problema seria arrumar uma fantasia bonita , pq senao fica ridiculo tipo akeles q c vestem nos eventos Cosplay. :P
     
  8. se outras pessoas fossem fantasiadas, eu ia na boa. De hobbit de preferencia, acho que é a fantasia mais fácil de preparar e não deve ficar incomodando como a fantasia de nazgûl. mas só se tivessem outras pessoas também, porque sozinho :nope: .....eu sou louco, mas nem tanto.
     
  9. Fory

    Fory Usuário

    Ahn... como direi... é meio embaraçoso...
    Bem... Na pré-estréia de Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel, eu ganhei um ingresso da empresa que trabalhava.
    Claro que não atravessei a cidade fantasiado, me vesti no banheiro do Shopping (como quase todo mundo).
    Como já tinha visto o trailer, uni o útil ao agradável.
    Me vesti parecido com um Nazgûl (tinha ido, a um mês atrás a uma festa à fantasia, vestido de Morte... caiu direitinho).
    Só não tinha a manopla de ferro (mas tinha uns pedaços de correntes pendurados (que não tem nada a ver com um Nazgûl, mas com a Morte), as roupas por baixo eram normais, pois a capa me cobria todo (com um capuz enorme encobrindo o rosto).
    Foi legal pacas! Muitas fantasias, alguns gostaram da minha, legal pra caramba a interação.
    Foi fantástico, uma experiência que vale à pena.
    Só tive um probleminha, levei uma pancada na saída, olhei para trás e se não desviasse iria tomar outras de um mulequinho capeta que estava com uma espadinha, o pior é que não queria parar! E nada de um adulto responsável por ele por perto (pelo que pude ver), tive que tomar a espadinha dele e jogar em cima de um daqueles cartazes (aqueles de papelão), ele ficou lá chorando e tentando pegar ela e eu caí fora, com meio cinema dando risada!
    Essa foi a parte embaraçosa, por isso um conselho: Não vá vestido como vilão!
     
  10. Olha,eu num entendo isso como "coragem", pq qndo eu for assistir RdR naum vai ser a primeira vez q eu saio vestida a a carater,e eu faço isso pq eu gosto. Qndo vc se veste para um evento desses, ao meu ponto d vista, num seria pra chamar a atenção,pois todos lá estariam acostumados de ver roupa daqueles tipos, agora quem tá de fora e ve e acha babaquice, q vai catar coquinho pois vc num deve nada pra eles! 8-)
     
  11. Ágata

    Ágata story of a girl

    Eu já fui.E iria de novo :mrgreen:

    Bom,eu não fui bem na estréia,fui na pré,lá tava todo mundo fantasiado e tals.Mas já fiz coisas piores,quando (a long time ago... :lol: ),no começo dos encontros Tolkienianos aqui de Sampa,que agente fazia pic nic no Ibirapuera a fantasia...

    No fim,não tem nada de mais.E é divertido ver a cara das pessoas quando vc passa :mrgreen:
     
  12. Blind-Guardian

    Blind-Guardian Usuário

    hahaha, tem uns colegas meus querendo ir tbm, eu até tenho vontade mais tipow, o problema é a fantasia, mu colega quer is de gandalf, mais tipo, ele vai fazer uma barba de algodão, puts...........muito sem noção........se eu fosse eu iria de aragorn ou legolas........ou talvez eu iria de ent(hahaha) :obiggraz:
    e tem outra coisa.......eu moro em franca-sp.........aqui tem 1 cinema, 1 shopping e eu nunca vi ninguém ir fantasiado.........eu que num tenho muita vontade de ser o primeiro! :)
     
  13. Lord Tar-Palantir §

    Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

    Eu sou um fã de fantasias incondicional. Continuo me fantasiando em encontros de rpg, anime e tolkien quando possível :mrgreen:

    Mas é difícil ir fantasiado sozinho, exige gente junto pra dar suporte :obiggraz:

    Nas pré-estréias do SdA, é obrigado ir fantasiado se você é fã, coisa que não me incomoda muito... :lol:
     
  14. Rosselin

    Rosselin Usuário

    Eu teria coragem de ir se fosse tipo assim convenção... Uma vez eu pensei em ir à uma conveção de Trekkers com a roupa da ordenança Uhura do star trek, com direito a cabelos à la anos 60 e tudo, mas ao cinema normal eu não sei... :oops:
     
  15. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    ué, se alguém arranjasse uma fantasia pra mim eu até iria
     
  16. nana

    nana Usuário

    hun.
    é.. em sessão normal.. e sozinha.. não iria fantasiada
    só se tivesse algum encontro.. ou um pessoal fantasiado
    junto hehehe

    e pré ou sessão especial eu iria sim.. :]
    só conseguir a fantasia (estou pesquisando) :mrgreen:
    às vezes é bom hehe se divertir um pouco =]
     
  17. Lord Tar-Palantir §

    Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

    Nota mental: Não arranjar uma fantasia de Gollum pra Joy ou o Meneltar se suicida.

    :lol:
     
  18. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Eu me fantasiei de hobbit na Festa Hobbit da Valinor em setembro do ano passado, e tbm na estreia de ADT. É mto legal se fantasiar! Com certeza vou fantasiado na estreia de RDR!
    O mais legal da estreia do ADT é que quem fosse fantasiado ia ganhar o ingresso, além de entrar antes (privilégios conseguidos pela Toca Campinas :obiggraz:)
    Mto legal ver a cara do pessoal na fila enquanto a gente entrava sossegado huehuehuehuehue....
     
  19. realmente o desafio será arranjar uma fantasia bonita,né? achok estou a ganhar coragem...pode ser k eu vá na próxima!! :mrgreen:
     
  20. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!


    acho que fantasiar de hobbit é o mais basico... qndo não se tratando de um Konan da vida é claro :lol:
    Aqui em Ctba o pessoal é bem mais timido e tal, em SDA eu não me lembro de ter visto ninguem de Cosplay, e olha que eu era o primeiro da fila. Em ADT foi a mesma coisa, somente alguns que mais pareciam fãs de Monty Pynton em O Cálice sagrado .
    Eu particularmente não tenho coragem, sou muito timido :mrgreen:
     

Compartilhar