• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs são Fãs , Fantasias a parte

Lady Ana disse:
Lady Undómiel disse:
Eu acho q n tenho coragem de me fantasiar pra uma estréia de SdA talvez pro Carnaval... Na estréia q eu fui de A Sociedade do Anel tinha gente vestido de espectro, Frodo e elfa(acho q menina tava vestida de Arwen). Na estréia de AdT só tinha um cara vestido de espectro e na estréia do RdR n tinha ninguém fantasiado.

que estranho.
que será que houve?? o povo desanimou?

Acho q o povo desanimou mesmo.
 
será!?
eu achu q naum, achu q foi por causa do natal e ninguem queria ter mais gastos com roupas... ou talvez estavam viajando e naum tinha espaço na mala pra fantasia...
 
-Filipe- disse:
será!?
eu achu q naum, achu q foi por causa do natal e ninguem queria ter mais gastos com roupas... ou talvez estavam viajando e naum tinha espaço na mala pra fantasia...
ou isso...
mas se fosse assim, talvez não teria gente fantasiada nos primeiros tbm, pq foi tudo mais ou menos na mesma época, não? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo