• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs são Fãs , Fantasias a parte

eu só iria se tivesse uma fantasia muito decente...

Eu penso mais ou menos como o Taura... Eu não ia usar uma fantasia que não fosse muito boa, que soasse ridícula em mim ou que não fosse reconhecidamente uma troça minha... Fantasias assumidamente ridículas tem seu estilo. 8-)
 
como jah disseram acho q pow, legal quem tem coragem, mas eu sou timida pra isso...
sem contar q o pessoal daqui eh meio quadrado sabe???
nunca vi ninguem fantasiado em sda...mas um q eu tenho certeza q tinha gente fantasiada foi sw mas como eu naum fui ver...
enfim, eu naum iria... :wink:
 
eu boto feh q se for a galera toda fantasiada... tipo vc mais seus amigos axo q rola de ir sim... ae pelo menos vc naum paga o micão sozin!!!!
 
Meu sonhooo!!! Brasília, é terra de alienígenas, nunca vi nada parecido em cinemas, por exemplo:na pré-estréia de Arquivo X - o filme, no máximo que vi foi uma galera com camisetas. Aqui é difícilllll, me animaria demais se tivessem festas no estilo que parecem ter ai em Sampa ou Rio. Aqui é parado demais, eu sou tímida mas não hesitaria duas vez em tascar um lençol, moldar umas orelhinhas de massinha e dar uma de elfa! :lol: (na pior das hipóteses, se não tivesse tempo de arrumar uma fantasia)
 
eu btfeh q eu vo combina com meus amigos aki em bsb de irmos todos fantasiados..... ver como vai ser!!!! soph vai faltar um poukinho de coragem.... :wink:
 
Fantasias Tolkienianas

Salve gente.

Onde eu posso encontrar assessórios e peças para construir fantasias no estilo Senhor dos Anéis?

Alguém conhece lejas aqui em Sampa ou mesmo que vende pela net?

Valeu

Ceblanth :mrgreen:
 
Lojas eu náo conheço nenhuma, mas pela internet há vários lugares mas eu num conheço nenhum brasileiro.
 
melhor é emcomendar, pode sair mais caro mais sai melhor...

o ruim é não ter ninguém pra acompanhar, tem que ter suporte físico e emocional do outros senão ... fora de questão!


depende, se vc for completamente sozinha vc tá certa... mas se vc souber q vai ter mais pessoas iguais a vc, td bem...
 
já reuní um pessoal pra ir na estréa fantasiado comgo, mas tou em dúvida se faço tipo as do exército de Rohan ou de Gondor.
 
qdo fui na estreia mundial do matrix tinha um kra vestido de neo. eu sei q o pessoal zuou tanto o kra, q ele ficou todo sem graça e saiu de fininho qdo terminou o filme...

qto ao sda, eu me vestiria de aragorn, rs, mas acho meio coisa de maluco, c fosse soh o cinema tudo bem, mas depois tem o shopping e talz ai acho mo micão, :P :P :P
 
Eu iria na boa, se tivesse uma fantasia massa! Seria mais massa ainda, (e mais fácil) se fossem mais um ou dois amigos juntos! (tb fantasiados, é claro!) Imagina aquele monte de gente estupefata olhando pra você, no meio do cinema!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo