• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs são Fãs , Fantasias a parte

Eu gostaria de ir fantasiado de Elrond :twisted: ,com orelhas pontudas,cabelos longos,roupas Elficas...seria FODA,todas as pessoas "normais" olhando para vc com aquele olhar de:"Que fanatismo"!Da uma tristeza em saber que as pessoas que não são fãs não tenham as mesmas sensações maravilhosas que todos os fãs da obra têm!!!
 
Lady Ana disse:
já reuní um pessoal pra ir na estréa fantasiado comgo, mas tou em dúvida se faço tipo as do exército de Rohan ou de Gondor.

Oi, sua sumida! :kiss:

Que legal! Fantasias combinadas, dá um ar super legal!

Acho mais fácil produzir as fantasias de rohirrim do que as de Gondor, já que não só há mais referências da direção de arte do filme pra eles como também as roupas são mais rústicas.
 
se conseguir arrumar a fantasia e alguns amigos eu vou sem nenhum problema.....
não tem nada de mais ir fantasiado.... :roll:

ps: onde eu compro orelhas pontudas??
 
Eru disse:
Lady Ana disse:
já reuní um pessoal pra ir na estréa fantasiado comgo, mas tou em dúvida se faço tipo as do exército de Rohan ou de Gondor.

Oi, sua sumida! :kiss:

Que legal! Fantasias combinadas, dá um ar super legal!

Acho mais fácil produzir as fantasias de rohirrim do que as de Gondor, já que não só há mais referências da direção de arte do filme pra eles como também as roupas são mais rústicas.

aaaaaaaaaaaaaah! Eruuuuuuuu! :mrgreen:

como vai!? :kiss:


vc acha mais fácil? nem sei...
me pareceu mais fácil fazer as de gondor por causa da túnica preta...
vou dar uma pesquisada direito pra ver...
quem sabe vc tem razão? :wink:
 
Portador do Anel disse:
Lyniëth disse:
De elfo ou espectro acabaria saindo mais fácil. .. :roll: aparentemente mais fácil... :obiggraz:
Aii se eu tivesse coragem!!! :eek:

naum iria de elfo de jeito nenhum!!

iria pagar o mór mico com aquela peruca loira...

Tipo de Elrond é muito feeera, realmente uma peruca bem loirão dá aquele IMPACTO que dê longe ia ser visto!! :mrgreen: :mrgreen:
 
se tiver sorteio de convites de novo pra pré-estréia e eu ganhar, com certeza irei fantasiado, isto é, se for obrigatório. irrei de espectro, q eh mais fácil
 
-Filipe- disse:
opa, Nasgûl rox a lot!!!!!!

e o bom q é uma fantasia bem bacana mesmo, q paga menos mico, mas paga mico hehehehe

o bom de ir de nazgul eh q ninguém ia ver sua cara.

bom, ia ser meio difícil assistir ao filme com aquele pano preto na cara... :(
 
-Filipe- disse:
vai com o rosto pintado de preto q resolve tudo... outras fantasia naum dá pra pintar o rosto, tirando orcs

tem um pano q é transparente, acho. dah pra enxergar de boa.

no escuro da sala de cinema eu posso muito tirar, depois da sessaum eu volto a colocar 8O
 
eu iria sim... mas aí seria um investimento para produzir uma fantasia legal... mas aqui na minha cidade tenho certeza de que seria eu mais 3 amigos meus que também são fãs de SdA, e o resto da cidade iria nos encarar como alienígenas... ou loucos... hahahaha!

se eu conseguir realizar o feito de ir à Pré-Estréia do RdR em Porto Alegre, pode ser que vá de elfa... :wink:

ah, claro... uma elfa ruiva... :obiggraz:
 
Eu fui a uma festa de Star Wars fantasiado de George Lucas. Custo ZERO. Bastou talco, gel, lápis de olho pra fazer a barba e uma camisa xadrez.

Mas faltaram os micreiros do conceito pra me acompanhar... :lol:
 
Pré estréia, eu iria fantasiada até sozinha, estréia, só com algum parceiro, alguns dias depois, não iria mais.
Alguém teria coragem de ir fantasiado umas duas semanas depois da estréia???
 
Onde eu posso arranjar esses acessórios para me fantasiar de elfo?

Onde consigo orelhas, roupas, etc...

Alguém sabe?

Valeu.

Ceblanth :mrgreen:
 
O pessoal de Campinas tá tentando conseguir uma sessão para os fãs(cadastrados)irem fantasiados..mas parece que seria a noite, por volta da meia-noite. quando não tem mais ninguem no shopping..
nesse caso eu iria, desde que fosse de elfa! :wink:

almarë
 
Pré-estréia, fantasia... Iradow!! :dance:

Eh claro q iria!! Acompanhado, naum necessariamente d pessoas fantasiadas, mas acompanhado (tem q rolar aquele suporte emocional, neh?!); e claro, na estréia ou na pré-estréia. Talvez um ou dois dias depois da estréia. Depois disso vira mico, msm c for fã incondicional!! :obiggraz:

E fantasiado d que?? :think:

Acho q de hobbit. Uma bermuda, camisa, colete, uma bela capa, cajado, alguns apetrechos... Eh. Acho q ficaria bem d hobbit!! :mrgreen:

Ou d elfo... Elrond!! Sensacional!! :mrgreen: :mrgreen:

Talvez desse um pouco mais d trabalho compor outro personagem. Digo com relação a qualidade da fantasia. Acho q pra c fantasiar tem q ser com qualidade, além da originalidade. Compor um Aragorn, por exemplo. Naum creio q seja fácil. Couro, muito couro, tecidos pesados, sem falar na espada... (Naum ia ser bacana ver Aragorn - O Guardião de Eriador, o Rei d Gondor com uma espadinha d plástico, ia?! Acho q naum...) :tsc:

Enfim. Preferiria uma coisa mais fácil d c compor, como um hobbit ou um elfo. E convenhamos, caros colegas, c for pra ir "chulé", eh melhor ir sem fantasia!!

E eh isso...

[]'s...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo