• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faramir

Ahh eu tambem gostei mto do Faramir no filme..
Mas eu sei que ele no AdT fico mto estranho, principalmente pq ele nao é daquele jeito no livro..
MAs gostei mto do Faramir..
 
sinceramente gostei muito do faramir, ele e mostrou forte, apesar de tudo q passou, e saber q o pai preferia q ele estivesse morto no lugar de Boromir... outra q o David ficou otimo como Faramir... eu simplismente amei
 
No ADT ele estava irreconhecivel. Só no final que eu consegui ver o Faramir dos livros e que eu esperava que fosse retratado nos filmes.

Já em RDR, não tenho nenhuma reclamação! Ele estava ótimo (tanto o personagem como o ator). Suas ações do segundo filme, foram justificadas pelo tratamento que ele recebia de seu pai.

Aliás, o Faramir protagoniza uma das cenas mais emocionantes de toda a trilogia!
 
Dessa vez o pj acerto em relaçao ao Faramir!!! apesar de q eu acho q ele devia ter explorado o romance dele c a éowin ( vamus esperar a VE né ). Mas mesmo assim , foi trocentas veses melhor q o faramir d ADT.... ou boromir 2 ... sei la.... pj erro feio ai .... achu q ele esqueceu q estava ADAPTANDO uma obra , e ñ modificando e alterando uma ao seu bel prazer ..... mas pelo RdR da pra perdoa ele ! :P :P
 
Realmente o Faramir de ADT foi meio estranho.....dá uma img totalmente distorcida do personagem, como Galadriel em SDA, onde mtos acharam q ela era má... mas em RDR, PJ "conserta" o Faramir e ele se sai mto bem desta vez, inclusivea atuacao do David é melhor...

O Faramir no RDR é ótimo!!!!!!! :grinlove:
 
Salve

Horrivel, faramir era sabio, inteligente demais no livro, no filme jogaram isso por agua a baixo...


INSANO, porem, sabio =D
 
e mais, alem de jogarem sua inteligencia fora, criaram coisas q nao existiam...
eu soh nao critico mais, pq foi tudo uma adaptação...o filme se baseou apenas por isso tento nao comparar o filme com o livro...
 
no AdT o Faramir tava quase irreconhecível msm,nada a ver ele tentar pegar o Anel... mas o RdR só faltou o romance dele com a Éowyn :grinlove: ,e o ator q fez o Faramir fez um ótimo trabalho
 
Realmente eu adoraria ver o Faramir e a Éowyn juntos... o povo teria a noção de q os reinos de Gondor e Rohan realmente se uniram a partir dali....
 
alem da uniao dos reinos, era para ser uma das cenas mais belas se eles filmassem o dialogo deles...
bem, mas fazer o q... eu nao sou p PJ para mudar as coisas..
 
eu gostei de faramir no livro apesar de ser um regente ele era um homem corajoso e ainda acaba casando com a bela éowyn de rohan
 
lord_guardian disse:
eu gostei de faramir no livro apesar de ser um regente ele era um homem corajoso e ainda acaba casando com a bela éowyn de rohan
eu acho q tem de tudo na net..
eh soh procurar..
qto a ele ser um regente, os regentes nao eram uns quaisquer, erem regentes do maior reino humano da Terra-Média... entao, ele devia ser no minimo corajoso, alem de ter um coracao forte...
 
Não sei porque, mas ter feito o Faramir ser em RdR quem era pra ele ter sido desde o primeiro filme me soou como uma correção. Se não foi, então resolveram recriar o Faramir no filme, fazê-lo de um jeito e mudar totalmente a personalidade dele de uma hora pra outra.
 
convenhamos que o ADT foi um emaranhado de erros.
tudo que acontece no livro nao acontece no filme
* o entebate acabando com a decisao dos ents nao participarem da guerra
* elfos indo ajudar os humanos no abismo de helm (sabe-se lah como eles ficaram sabendo q os rohirrins estavam todos lah)
* recontada a historia de aragorn e arwen (aragorn dispensando arwen... arwen partindo pros portos cinzentos em uma epoca q poucos elfos ousavam fazer o caminho)
* Gandalf aparecendo com eomer (eomer sendo banido d endoras?!?)
* Gandalf, o exorcista
* O grande-ataque-surpresa-de-meia-duzia-de-cavaleiros-saidos-de-dentro-da-floresta-de-fangorn-para-aniquilar-7-orcs-desorientados comandado por eomer...

enfim... deslizaram bastante no ADT e tentaram fazer acertos no RdR
 
hahahahahaha
concordo...
mas vcs tem q entender o PJ...
ele teve q adaptar algumas coisas...
bem, quem sou eu para julga-lo...
eu apenas assisto e leio....
amo tanto os livros qto os filmes...
 
É, eu tbm gosto muito dos filmes...

Acho q uma coisa é o PJ ter sua visão sobre o personagem (como no caso do Super Legolas e outros q adorei, é apenas a imaginação q ele tinha sobre o personagem enquanto ele lia)

Mas outra coisa é ele MUDAR a HISTÓRIA. Ele , em relação ao Faramir, DISTORCEU o q Tolkien tinha escrito, e não apenas imaginou em cima do q ele havia lido. Odiei ele ter feito isso, principalmente ter levdo o anel para Osgiliath.
Lembro q saí xingando do cinema qdo vi as Duas Torres.
Ano passado, odiava o PJ.
Esse ano, amo o PJ! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo