• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Fantasy Soccer - Vamos jogar

Voce vai poder mudar os jogadores (titulares-reservas) TODO DIA?
E comprar e vender apenas ao final da rodada?
 
Bem, fiz um time pra pontuar em todos os jogos, mudando os reservas e titulares:

Time 1:

Manager
Lars Lagerback
Goleiro: Isaksson

Defesa:
Mellberg
Reasco
Arne Friedrich
Carlos Gamarra

Meio:
Roberto Acuña
Javier Mascherano
Michael Ballack

Ataque:
Agustín Delgado
Zlatan Ibrahimovic
Carlos Alberto Tevez

Time 2:

Goleiro:
Ricardo

Defesa:
Rafa Marques
Salcido
Marquez
Fernando Meira

Meio:
Park Ju Sung
Figo
Deco

Ataque:
Borghetti
Robben
Ahn

e ainda tem:
D: Yahia
D: Trabelsi
A: Santos

todos da Tunisia.

se der pra trocar titulares no meio da rodada e os times que acho que ganhar levar, vou ganhar pontos e valorizar esses pe-de-cana
 
Até onde eu entendi é isso mesmo Olifante. Os titulares você pode trocar a hora que você quiser (no site diz que no instante que o jogo real começa a sua escalção naquele momento é gravado e é a q será usado nas pontuações). Mas pra comprar e vender só depois das rodadas.

Só tomando cuidado com alguns jogadores aí do seu time que tem grandes riscos de perder jogos (como os da tunísia e da coréia do sul).....É 1 ponto a menos pra cada jogador de um time perdedor.....


Alguns jogadores eu to partindo das regras do jogo.....
Tipo contratando goleiros e zagueiros de seleções que eu acho q tem boas possibilidades de saírem da primeira fase sem tomar gols.....Contratando zagueiros que tem chances de fazer gols (como o Sorin que a gente conhece mto bem, o Reasco que é mto bom ofensivamente e o Salgado que não é nenhuma maravilha mas tá num grupo onde até eu faria gols).....E contratando atacantes que também possam arrebentar nessa primeira fase (como foi com o Klose em 2002) em grupos fáceis.....

Mas to pensando em trocar de técnico.....O técnico só serve qdo perde ou ganha jogos, então seria melhor apostar no técnico que deverá conseguir chegar mais longe na Copa.....E apesar de gostar mto da Rep Tcheca, ainda não enchergo ela chegando na final.....
E devo trocar um atacante tb por outro meia.....

Sei lá....Dá pra fazer tanta coisa..... :-P
 
Pessoal

eu falei pro meu primo e meu irmão mais novo entrarem na Liga da Valinor, algum problema?

Mudei meu time... é impossível não entrar no site e não mudar nada!! depois coloc o time!
 
Mas eu não posso trocar jogadores ao final da primeira rodada?

Então, Coreia pega Togo e Tunisia pega Arabia, acho que da Coreia e Tunisia, ganho pontos e jogadores valorizam.

Ai a Coreia vai pegar França e Tunisia pega Espanha. O que eu faço? Me desfaço rapidinho desses jogadores e pego uns de seleções que provavelmente vão ganhar a segunda rodada. Como Portugal que pega Irã e Suiça que pega Togo.

Pode fazer isso que to pensando?
 
Técnico: Felipão

Titulares
Goleiro:Gregory Coupet.

Defesa:Juan, Urby Emanuelson, Sol Campbell, Juan Pablo Sorín.

Meio Campo:Lionel Andrés Messi, Bastian Schweinsteiger, Frank Lampard, Kaká .

Ataque:Arjen Robben, Thierry Henry.

Reservas
Emmanuel Eboue, Koji Nakata, Carlos Gamarra, Lukas Podolski, Roque Santa Cruz, Dejan Stankovic, Lucas Neill, Luca Toni, Jared Borgetti.
 
Pessoal dica pra ganhar 20 "dinheiros". ;-)

Do lado esquerdo da tela (parte verde onde mexemos no time!):

1) Em "Most Goals Contest", entre e dê seu voto para um jogador (pode ser qualquer um). Você ganha +10;

2) Em "Feedback" dê "notas" para o site (eu não entendo inglês mas dá pra saber o que é, e pode ser qualquer nota também!!). Você ganha +10.

E se alguém ficar muito feliz e quiser me dar uma mãozinha: coloquem um resuminho das regras do jogo! :g:

Agora meu time (sim, eu mexi de novo!):

Manager: Carlos Alberto Parreira

Goalkeeper: Lehmann

Defender: Terry

Defender: Campbell

Defender: Sorín

Midfielder: Beckham

Midfielder: Ballack

Midfielder: Riquelme

Midfielder: Kaká

Midfielder: Zidane

Forward: Shevchenko

Forward: Francesco Totti

Reservas:

Forward: Neuville
Forward: Ronaldo
Forward: Emmanuel Adebayor
Forward: Wayne Rooney
Midfielder: Lara
Midfielder: Messi
 
Ah, pode entrar qq um na liga, tá ok

eu vou mudar meu time depois... tem muito medalhão na reserva, vou comprar mais gente e mais barata.
 
Ramalokion disse:
1) Em "Most Goals Contest", entre e dê seu voto para um jogador (pode ser qualquer um). Você ganha +10;

Aqui não aconteceu nada. Pelo que eu entendi isso é uma aposta em qual vai ser o jogador a marcaar mais gols durante a copa e se o que você escolheu fizer aí sim você ganha dinheiro.
 
Última edição:
Não cara. É automático, depois que vc vota aparece uma mensagem dizendo que vc ganhou + 10! Fiz isso 3 vezes (pra mim, meu rmão e meu primo) e funcionou pra nós todos!
 
tava pensando esse jogo bem que podia dar a opção de usar um 3-4-3... seria o ideal pra ganhar pontos!!

Eu colqouei o 3-5-2 pra pdoer usar os meios campos que fazem gols... ams to pensando se vale a pena mudar pro 4-3-3; assim seriam maiores chances de fazer masi pontos com os atacantes, o aldo ruim é que aumenta o nº de zagueiros (que dão menos pontos pelo que entendi!)... Coisas pra epnsar até o começo da Copa! :think:
 
Zagueiros dão bons pontos se você apostar naqueles que devem conseguir terminar sem levar gols (sei lá. Tipo, você acredita no ataque de Trinidad e Tobago contra o fortissimo setor defensivo da Inglaterra? Eu não, apesar de o goleiro não ser grandes coisas).
E também aqueles zagueiros artilheiros (to apostando no Reasco e no Sorin, mas tem o Sergio Ramos q tb costuma fazer vários gols de cabeça, o RC que pode acertar outro petardo como em 2002, etc).

Mas eu tb to preferindo o 3-5-2. E concordo que poderia ter um 3-4-3.
Talvez eles até tenham pensado em colocar mas tiraram pq seria praticamente uma unanimidade esse esquema e tiraria a graça de possíveis variações entre os jogadores.
 
a rodada é a rodada da vida real... olha a tabela da copa e vê... a 1a rodada inicia com o jogo Alemanha x Costa Rica e termina com o ultimo jogo lá do Grupo G

Aliás, ultima chance de se cadastrar ein...

By the way, eu mudei a porra do meu time todo

Todos os times cadastrados até agora

1 Arindor (Varatar)
2 Bothrops Football Club (Pandatur)
3 Bravos F.C. (Leonardo)
4 Caxiense Futebol Clube (Mad)
5 CRB Betz (Krebain)
6 DW FC (Dark Waith)
7 Flamengo 1981 (Rudykawa)
8 Inter LP 1996 - Noldor (fingolfin)
9 Knolex FC (knolex)
10 Olaria FC (ombudsman)
11 Olifantásticos (sig)
12 pelego fc (pelego)
13 PRSL F.C. (Rafael)
14 Quebra Canela FC (Metz)
15 São Lourenço F.C. (Ramalokion)
16 Vikings FK (Jedan)
17 Xerxes FC (vihvs)

Quem é Leonardo, Rudykawa, sig e Rafael?


Aliás, os jogadores deram uma mudada de preço. Dá uma olhada lá que vc pode estar com dinheiro sobrando
 
Última edição:
Rudy sou eu.

E faz tempo que eu não dou uma mexida no meu time (se bem que eu to satisfeito com os que eu tenho agora para a primeira rodada).
Vou passar lá de novo pra fazer só mais um ou dois ajustezinhos.


PS: Tem alguns jogos de uma rodada que acontecem no mesmo dia de jogos da rodada anterior.
Como se diferencia isso?
 
Estou montando times com jogadores fortes, não quero me arriscar a perder pontos.

toda vez o meu tima fica com os 11 titulares e 8 reservas pode ficar assim mesmo.

Gostaria de saber como funciona esse ranking deles. Com a minha mechida de hoje estou na posição 570.
 
Metz, não sei se vc percebeu, mas a Copa não começou ainda, portanto o ranking é por ordem alfabética.

FUSA eu tb tenho essa dúvida de como vai ser pra mudar o time entre uma rodada e outra...
 
Rafael é meu irmão mais novo e o Leonardo é meu primo!

Mudei meu time... vou entrar e mudar de novo... é impossível não ficar mexendo no time!!! :g:
 
uheuaeheuha boto a família inteira pra aumentar as chances...

até agora não mechi em nada no meu time, tá zerado, prometo que, se der um tempo hoje de tardezinha vou ler os posts anteriores de vcs explicando como funciona, e montar a verdadeira seleção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo