• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Fantasy Soccer - Vamos jogar

Eu estou confiando na recuperação do Wayne Rooney. Ele é um dos meus reservas, tava a preço de banana.
 
Quebra Canela FC vou tentar aprender a mexer lá.

Como é que funcionam as negociações e os jogos, não entendi nada. Vai ser pago?
 
Última edição:
Não é pago. Deixa eu explicar

vc pode comprar mais de 11 jogadores...
a cada início de rodada as negociações são paralisadas mas vc ainda pode mudar os titulares e reservas
vc pode colocar de titular quem joga na segunda feira e depois na quarta tirar e por outro q joga na quarta e assim pontuar com mais de 11 jogadores em uma mesma rodada
após o final da rodada pode-se novamente comprar e vender jogadores. O preço é alterado de acordo com o rendimento do jogador na rodada passada.

Lembrando sempre q o objetivo é pontuar e não apenas lucrar com os jogadores. O lucro serve apenas pra vc ter mais dinheiro e com isso comprar jogadores melhores q pontuam mais
 
Isso eu entendi. Hoje por exemplo, as negociações estão paralisadas? Eu não encontro como comprar e vender jogadores. Consegui mudar o meu time inteiro de uma vez, mas para comprar e vender um de cada como eu faço?
 
Na barra verde da esquerda você tem que clicar em "Rosters".
Aí embaixo do seu time você vê uma janela de "Actions", aí é só escolher "Buy Players".

Pra mim aqui tá normal ao menos.


E eu até consegui montar 2 times de 11 com chances de evolução dos jogadores e boas partidas. Apostando em possíveis zebras jogando bem (como Equador e Paraguai). Única pena que tou apostando em poucos brasileiros, são todos mto caros.
Vamos ver como vai ficar.
 
Eu preferi comprar 15 jogadores, sendo q eu tenho Henry, Ronaldinho, Terry e Adriano q são muito caros
 
Eu até tava com o Adriano. Mas pensei que talvez fosse mais negócio apostar em 2 atacantes que podem juntos fazer mais gols q o Adriano sozinho.....Acabei comprando o Ronaldo e o Owen.....
Jogador mais caro do meu time é o Kaká seguido do Lehmann.....

E como no final ainda fiquei com 3 dinheiros sobrando sem muito pra fazer eu acabei apostando num jovem do Equador q pode ser que surpreenda q é o Lara (q foi quem arrebentou naquele jogo contra a Argentina)..... :g:
 
Bom eu entrei (São Lourenço F.C.), mas não entendi necas! :g:
Isso que dá não manjar de inglês!

Vou perguntar aos poucos, vamos lá:

1) Que "rodadas" de segunda e quarta são essas? Vão acompanhar os jogos da Copa ou são rodadas do jogo?

2) Esses pontos servem pra quê?

3) Tá todo mundo com 0 na Liga. Pq? (Creio que seja pq só vai valer na Copa...)

4) Na minha tela "Home" mostra meu time e a liga embaixo. Mas se eu clico no nome de vocês (única coisa "clícavel") aparece uma tela com o Nome de vocês, nome do time, pais... e a frase:
"Since this user is in your division, their squad is hidden until the rosters are frozen."
Que significa?

p-p-po-po-por en-q-qua-quan-to é-é-é s-só p-pes-ssoal!
 
Última edição:
1 - a rodada da copa dura uns 7 dias pq cada grupo joga num dia diferente... por isso vc pode ir mudando os jogadores a cada dia e aproveitar mais de 11

2 - Os pontos servem pra vc ganhar o jogo q é o objetivo de tudo

3 - pq a copa, pelo menos aqui pro rio, ainda não começou

4 - Significa q vc não pode ver a escalação dos demais times até o início da rodada... pra não ir copiando. Estranho, pq antes podia.
 
Fingolfin

era essa minha dúvida mesmo: se as "rodadas" que você falou eram do próprio jogo ou seriam as reais da Copa! pq eu lembro que tinha um jogo dessa forma (acho que chamava Manager.. ou algo assim!) que tinha jogadores reais (igual esse) mas tinha rodadas "próprias"; no caso eram todas as 5ª feiras...

Mas agora saquei!!

Vamos liberar nossos times uns pros outros ou todo mundo quer fazer mistério mesmo?
 
Última edição:
Resumindo.
O nosso plantel atual (incluindo titulares e reservas) é válido por rodada?

Uma vez que começa uma rodada da Copa, não podemos mais trocar jogadores. (Só podemos modificar os titulares e os reservas, certo?)
Trocar jogadores (compra e venda) só no fim de cada rodada.

All right?
 
é isso aí Varatar... vale o plantel para uma rodada inteira

Eu libero meu time no final de semana q eu tiver mais tempo
 
E pq VOCÊ não posta o seu time hein? :think:




Brincadeira! :g:

segue o meu time:

3-5-2

Titulares:

treinador: Felipãp

goleiro: Cech

zagueiro: Terry
zagueiro: Cannavaro
zagueiro: Thuram

meio-campo: Zidane
meio-campo: Kaká
meio-campo: Van der Vaart
meio-campo: Beckham
meio-campo: Gerrard

atacante: Shevchenko
atacante: Totti

Reservas:
Robben
Messi
De Rossi
 
Última edição:
qto tá o Messi?

Meu time tá no 4-3-3

tec - Domenech

Sanchez
Terry
Rafa Marquez
Ricardo carvalho
Fernando Meira
Ballack
Lampard
C Ronaldo
Podoslky
Pauleta
Baros

Reservas
Ronaldinho
Adriano
Henry
Ronaldo
 
Toda hora q eu entro no site eu acabo trocando quase o time todo.
:g:

Não garanto que estará assim até a primeira rodada da Copa, mas por enquanto:


Treinador: Karel Bruckner (Na verdade esse tava em default e eu gostei)

Goleiro: Jens Lehmann

Zagueiros: Sorín, Márquez, Salgado

Meias: Xavi, Zidane, Deco, Mascherano, Kaká

Atacantes: Ronaldo, Totti


Reservas: Ricardo (GK), Gamarra, Reasco, Sérgio Ramos, Ballack, Figo, Owen, Nistelrooy, Torres, Pauleta
 
Po, vc conseguiu comprar muitos reservas... to pensando em vender alguns dos meu medalhoes pra fazer isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo