• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Fantasy Soccer - Vamos jogar

Fingolfin disse:
eu to dizendo no final de uma rodada e não pq vc comprou jogadores só de time q jogavam no 1o dia.

Mas que fiquei em 2º eu fiquei!! :lol::lol::lol::lol:


E ai quem vai entrar no CL? Sabem quando começa?



PS: o site já voltou!
 
As eliminatórias da Champions começam em Agosto. Mas espero que não as incluam, pelo menos as duas primeiras. São demasiadas equipas completamente desconhecidas. De qualquer maneira, vou participar. Força Benfica! (:roll:)
 
Também vou participar. Não vejo a hora dos campeonatos voltarem ao normal depois dessa copa ridícula

----------------------
We don't have any competitions running at present. Our season is typically September through May.


Ou seja, não vai ter as eliminatórias
 
Última edição:
Afinal a Champions começou já hoje (a 1ª eliminatória). Mas no site do Fantasy Soccer dizem que wsó devem começar em Setembro, pelo que só devem começar a competição na fase de grupos.
 
Nossa.. se alguém ai ainda tiver instalado aquele negócio do Firefox, Footiefox eu acho que chama, dá uma olhada nos jogos. Acho que eu nunca ouvi falar em nenhum dos times, não tenho a mínima idéia daonde são
 
Aqui está a lista das equipas com os respectivos países à frente para quem quiser saber de onde eles são realmente:

KS Elbasani (ALB)-FC Ekranas (LIT), hoje
FC Tallinn (EST)-Hafnarfjördur (ISL), hoje
Sioni Bolnisi (GEO)-FK Baku (AZE), hoje
Dudelange (LUX)-Rabotnicki (MAC), hoje
Birkirkara (MAL)-Torshavn (FAR), hoje
Linfield (IRN)-EN Gorica (ESL), hoje
FC Pyunik (ARM)-FC Sheriff (MOL), hoje
Liepajas Met. (LET)-Aktobe (CAZ), amanhã
MyPa (FIN)-The New Saints (PGA), amanhã
Cork City (IRL)-Apollon (CHI), amanhã
Shakhtyor Sol. (BIE)-Sironi (BOS), amanhã
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo