1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Fantasy Soccer - Vamos jogar

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Abr 2006.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Esse é um daqueles jogos tipo FuteUOL ou aquele outro da Globo.com que eu esqueci o nome.

Você monta um time e vai ganhando pontos de acordo com o desempenho dos jogadores durante a Copa do Mundo. No meio das rodadas vc pode comprar e vender outros jogadores.

Eu já fiz lá a Liga da Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aproveitem pra fazerem seus times enquanto há tempo hábil para isso.

O meu é o Inter LP 1996

2. Fingolfin

Opa... tive q deletar a liga da Valinor... pelo visto eu não consigo ainda entrar em 2 ligas e eu já to na do World Cup Blog... to tentando descobrir como faz isso ainda. Aviso aqui qdo souber.

3. Fingolfin

Pronto... crei a lista Valinor Br ...

o problema do jogo é que não dá pra participar de 2 ligas pq existem algumas funções como leilão q eu ainda não descobri como funciona mas q impede q isso seja possível

Tive q criar 2 times ... mas... tá lá.. quem quiser participar

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O meu é Knolex FC.

Esqueci de usar Ararajuba de Cantararás, uma pena...

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Pergunta idiota: como entro na sua liga Fingolfin?

Última edição por um moderador: 13 Abr 2006
  6. Knolex

Depois que vc estiver na liga World Cup vc vai até o menu onte tem alguma coisa "Division sei lá o que"... lá vc seleciona a valinor br...

7. Fingolfin

Isso... depois de criar um time é só clicar em Division Settings e colocar pra entrar numa divisão já existente e escolher a Valinor Br

8. Silenzio

Silenzio Visitante

Aqui ela não consta :think:

9. Knolex

Vc deve estar na Liga Champions League 2005/2006

Ela tá na parte da Liga World Cup 2006

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Ahh, agora sim.

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Vamos ver co o é isso...
    Bom, fiz meu time. Bothrops Football Club. :dente:

12. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

O que significa o Activate e Deactivate Players?

13. Knolex

Ativar e Desativar Jogadores.

14. Fingolfin

Varatar eu já cliquei naquilo e não deu em nada....

eu ainda não sei como funciona o leilão... eu sei q ele é o motivo pelo qual não se pode entrar em 2 ligas

vê se alguém entende lá e me explica

15. Fingolfin

Aí... todo mundo ganhou mais 50 euros... o objetivo é q vc compre jogadores reservas e a cada dia vc coloque seus reservas pra jogar, assim vc pode ganhar pontos com mais jogadores, tipo 16 por rodada.

E isso tras a uma outra discussão... é melhor ter mais jogadores ou jogadores melhores?

16. Fingolfin

Pronto... ja gastei meus 50 euros adicionais...

Po, vamos animar mais gente de entrar lá. Até agora somos 7. Seria legal termos pelo menos 10 na liga Valinor

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu entrei.
    Mas to perdidin.
    Fala que eu começo com 250 dinheiros mas eu to com só 59.
    E tem um time aqui na minha conta q eu não tinha montado. Apesar de ser um time relativamente razoável.

Alguém saberia me explicar melhor isso? Pq os tutoriais eu achei meio confusos.....

18. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ah eu entrei no cartolas F.C. da globo.com é bem simplesinho, mas é legal!

Ainda dá tempo de entrar nesse de vocês?

19. Fingolfin

Dá tempo sim... é até antes da copa.

FUSA ... ele gera um time automático. É só vender o time todo q vc vai ficar com 250 euros.

Clica em ROSTER pra comprar ou vender jogadores

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É.
    Na base da porrada eu fui aprendendo. :g:
    O nome do meu time é Flamengo 1981.

Eu até que consegui construir um time razoável que pode evoluir na Copa, mas o dinheiro é tão mixuruca que eu fiquei com quase nenhum reserva.
    Acho q vou vender uns medalhões aqui.

De qlq forma. Ninguem vai postar seu time? Ou vai ficar tudo nas escuras mesmo até o inicio?

Compartilhar