1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Fantasma do rebaixamento invade gramado em jogo na Argentina

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 11 Jun 2013.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Torcedor fantasiado ironizou iminente queda do rival em partida do Torneio Final entre Racing e Boca Juniors

    Racing e Boca Juniors jogaram, neste domingo (9), em duelo válido pela 17ª rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino. A equipe de Avellaneda venceu por 2 a 0, com gols de Burdisso (contra) e Saja, de pênalti. Um fato curioso marcou o embate entre as equipes no Estádio Presidente Perón: um torcedor fantasiado de “Fantasma da B” invadiu o campo pouco antes da cobrança da penalidade máxima, logo nos primeiros minutos da segunda etapa.

    A fantasia do fanático torcedor do Racing faz alusão ao quase concretizado rebaixamento para a Série B do Campeonato Argentino do rival Independiente, um dos mais tradicionais times de futebol do país. Os Rojos perderam, também neste domingo, para o River Plate, por 2 a 1, e complicaram sua situação na competição.

    Assim como o fantasma do rebaixamento assombra o Independiente, o torcedor fantasiado também continua à solta, já que conseguiu voltar para a arquibancada, fugindo do policiamento do estádio.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ---------------------------------------------------------------------------------

    A invasão do fantasminha da B no campo até que foi engraçada, mas será que ele teria coragem de ter feito num jogo contra o próprio Independiente? :lol:

    Na Argentina apenas o Boca e o Independiente são os únicos grandes de lá que ainda não foram rebaixados.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    E aqui, qual será o primeiro a perder o cabaço? Aposto no Flamengo. Depois, na ordem: Cruzeiro, Santos, Inter e São Paulo (todos clubes bem estruturados, mas alguma hora a crise chega).
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Que isso! Cruzeiro não cai tão cedo. É mais fácil o Santos e São Paulo do que a Raposa :mrgreen:
     
  4. Eu não diria isso. Cruzeiro só não caiu em 2011 graças a uma amarelada monstruosa do Atlético.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Santos na teoria tem alto potencial pra ser o próximo já esse ano. A saída do Neymar é como se tivesse sido praticamente um nocaute do boxe, em que ele tá capengando e ainda não assimilou o golpe.

    O alento dele é que tem esse período pra Copa das Confederações em que é possível se recuperar um pouco, mas no retorno do campeonato se continuar como está não aguenta não.
     
  6. Ranza

    Ranza Macaco

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :nana:
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    • LOL LOL x 1
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Esse ano nós corremos risco mesmo.
    Normalmente a arrancada pra fugir costuma ser depois de uma vitória contra o Palmeiras em são paulo. Mas este ano não teremos este boost.
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar