• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Fantasma do rebaixamento invade gramado em jogo na Argentina

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Torcedor fantasiado ironizou iminente queda do rival em partida do Torneio Final entre Racing e Boca Juniors

Racing e Boca Juniors jogaram, neste domingo (9), em duelo válido pela 17ª rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino. A equipe de Avellaneda venceu por 2 a 0, com gols de Burdisso (contra) e Saja, de pênalti. Um fato curioso marcou o embate entre as equipes no Estádio Presidente Perón: um torcedor fantasiado de “Fantasma da B” invadiu o campo pouco antes da cobrança da penalidade máxima, logo nos primeiros minutos da segunda etapa.

A fantasia do fanático torcedor do Racing faz alusão ao quase concretizado rebaixamento para a Série B do Campeonato Argentino do rival Independiente, um dos mais tradicionais times de futebol do país. Os Rojos perderam, também neste domingo, para o River Plate, por 2 a 1, e complicaram sua situação na competição.

Assim como o fantasma do rebaixamento assombra o Independiente, o torcedor fantasiado também continua à solta, já que conseguiu voltar para a arquibancada, fugindo do policiamento do estádio.




---------------------------------------------------------------------------------

A invasão do fantasminha da B no campo até que foi engraçada, mas será que ele teria coragem de ter feito num jogo contra o próprio Independiente? :lol:

Na Argentina apenas o Boca e o Independiente são os únicos grandes de lá que ainda não foram rebaixados.
 
Última edição por um moderador:
Na Argentina apenas o Boca e o Independiente são os únicos grandes de lá que ainda não foram rebaixados.
E aqui, qual será o primeiro a perder o cabaço? Aposto no Flamengo. Depois, na ordem: Cruzeiro, Santos, Inter e São Paulo (todos clubes bem estruturados, mas alguma hora a crise chega).
 
O Santos na teoria tem alto potencial pra ser o próximo já esse ano. A saída do Neymar é como se tivesse sido praticamente um nocaute do boxe, em que ele tá capengando e ainda não assimilou o golpe.

O alento dele é que tem esse período pra Copa das Confederações em que é possível se recuperar um pouco, mas no retorno do campeonato se continuar como está não aguenta não.
 
Eu não diria isso. Cruzeiro só não caiu em 2011 graças a uma amarelada monstruosa do Atlético.

O-Inca%C3%ADvel-e1323040780398.jpg


:nana:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo