• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Marrocos: Briga em estádio tem 160 presos, carros destruídos e 160 feridos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
briga-generalizada-no-jogo-entre-far-rabat-e-maghreb-fes-no-marrocos-1647288834834_v2_900x506.jpg.webp


160 detidos, 33 veículos queimados e 160 feridos, entre eles mais de 100 policiais. Este foi o saldo de uma briga generalizada que aconteceu logo após o apito final do jogo entre FAR Rabat e Maghreb Fès, ontem (13), pela Copa do Trono, em Marrocos.

A briga aconteceu no estádio Moulay Abdellah, na cidade de Rabat, capital de Marrocos, após a derrota por 2 a 0 dos donos da casa. Revoltados com a eliminação no torneio, os torcedores do time anfitrião invadiram o campo para agredir os aficionados da equipe rival....



Outro episódio lamentável para o esporte.
 
Há pouco tempo tinha acontecido uma grave assim no México.
Triste ver isso, logo após a reabertura total de público.
 
E aqui no Brasil está bem próximo de acontecer o mesmo caso nada seja feito. Basta lembrar do que aconteceu no último Grêmio e Internacional ou até mesmo com o goleiro do Bahia. A situação está feia.
 
O que acontece lá fora, de certa forma serve de termômetro pro que pode acontecer aqui. Liberar o público em 100% ainda é algo arriscado.
 
Tem que agir rápido mesmo. E precisam punir os brigões. Não adianta nada ter este monte de câmeras e não acontecer punição.
 
Tem que agir rápido mesmo. E precisam punir os brigões. Não adianta nada ter este monte de câmeras e não acontecer punição.


Se você olharmos o título dessa notícia, aparentemente não teria nada haver com esse assunto, mas até aqui em SP procuraram mexer na tabela pra que os grandes da capital que terão mando de campo em casa não joguem no mesmo dia e horário evitando assim confrontos que gerem violência. No fim, a preocupação maior é sempre essa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo