1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Faixa favorita

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Décimo, 26 Ago 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

É bem simples a pergunta: qual é a vossa faixa do conjunto da três bandas-sonoras do filme O Senhor dos Anéis favorita? Se quiserem saber qual é o número da faixa e o nome é só ir ao tópico do Haran que há aí perto.

Para mim a melhor é "The Breaking of teh Fellowship". Não dá... É a mais bonita da trilhas todas.

2. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

ah....eu gosto mais da faixa"LOTHLORIEN" acho ela tão bonita mas tbm sou da sua opnião 10 membro BREAKING THE FELLOWSHIP" e muito linda tbm.
    agora do cd das duas torres EVESTAR é lindissima! :grinlove:

3. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

essa faixa é simplesmente fantastica apesar de me passar uma tristeza danada. mas é muito bonita.

4. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Para mim a melhor é "The Breaking of teh Fellowship". Não dá... É a mais bonita da trilhas todas.[/quote]

Sou capaz de ouvir essa música vezes e nunca me farto. Adoro essa e tamém hão-de reparar na nº 8 do Regresso do Rei (não sei o ome da faixa :oops: ). É a da Arwen e do Aragorn (uma das muitas :mrgreen: ). Ouçam e digam lá se não é linda! :obiggraz:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

"Twilight and Shadow" :wink: Realmente também é bem bonita.

6. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Estou agora a ouvir, é linda. :obiggraz: (aumentou a minha obesseção pelo Rei) :grinlove:

Aquela "In dreams" é também muito bonita.
    Mas para mim é a Lothlórien. :mrpurple:

7. Shadow_Lady

Shadow_Lady Usuário

é bem difícil de dizer... tem tantas boas...
    "The Breaking of teh Fellowship" é muito linda, mas pra mim "Into the West" é muuuito boa, e acho um pouco triste tbm, já que é a última de toda a trilogia...

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

A "In Dreams" vem incluída na "The Breakin of the Fellowship". São a mesma faixa.

Portanto a contagem é a seguinte:

"The Breaking of the Fellowship" - 4 votos - 66.8%
    "Lothlórien" - 1 voto - 16.7%
    "Into teh West" - 1 voto - 16.7%

9. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Eu estava a dizer a letra. :wink:
    "The End of All Things" é também muito boa, quando começou eu até saltei da cadeira. :lol:

10. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Eu adoro The Return of The King...é longa e linda, como a trilogia... :)

11. Mormegil Turambar §

Mormegil Turambar § The choosen one

concordo com vc Shantideva a Return of the king é maravilhosa!!!otras mto lindas saum Into the West,End of all Things e May it be

12. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

The Breaking of the Fellowship é foda....simplesmente linda :mrgreen:

13. Níniel

Eu não sei o nome da faixa, mas a nº 8 das Duas Torres também é muito bonita. E até a Concerning Hobbits! :mrgreen:

14. Mormegil Turambar §

Mormegil Turambar § The choosen one

é verdade...a Concerning Hobbits é mto legal!!!ela acalma mto bem

15. Níniel

Eu acho muito divertido... esse e o início da nº 5 do FOTR (não sei o nome mais uma vez :oops: )

Compartilhar