• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faixa favorita

Décimo

The Swanson Code
É bem simples a pergunta: qual é a vossa faixa do conjunto da três bandas-sonoras do filme O Senhor dos Anéis favorita? Se quiserem saber qual é o número da faixa e o nome é só ir ao tópico do Haran que há aí perto.

Para mim a melhor é "The Breaking of teh Fellowship". Não dá... É a mais bonita da trilhas todas.
 
ah....eu gosto mais da faixa"LOTHLORIEN" acho ela tão bonita mas tbm sou da sua opnião 10 membro BREAKING THE FELLOWSHIP" e muito linda tbm.
agora do cd das duas torres EVESTAR é lindissima! :grinlove:
 
Para mim a melhor é "The Breaking of teh Fellowship". Não dá... É a mais bonita da trilhas todas.

essa faixa é simplesmente fantastica apesar de me passar uma tristeza danada. mas é muito bonita.
 
Para mim a melhor é "The Breaking of teh Fellowship". Não dá... É a mais bonita da trilhas todas.[/quote]

Sou capaz de ouvir essa música vezes e nunca me farto. Adoro essa e tamém hão-de reparar na nº 8 do Regresso do Rei (não sei o ome da faixa :oops: ). É a da Arwen e do Aragorn (uma das muitas :mrgreen: ). Ouçam e digam lá se não é linda! :obiggraz:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
*Heri* disse:
Adoro essa e tamém hão-de reparar na nº 8 do Regresso do Rei (não sei o ome da faixa :oops: ).

"Twilight and Shadow" :wink: Realmente também é bem bonita.

Estou agora a ouvir, é linda. :obiggraz: (aumentou a minha obesseção pelo Rei) :grinlove:

Aquela "In dreams" é também muito bonita.
Mas para mim é a Lothlórien. :mrpurple:
 
é bem difícil de dizer... tem tantas boas...
"The Breaking of teh Fellowship" é muito linda, mas pra mim "Into the West" é muuuito boa, e acho um pouco triste tbm, já que é a última de toda a trilogia...
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Aquela "In dreams" é também muito bonita.

A "In Dreams" vem incluída na "The Breakin of the Fellowship". São a mesma faixa.

Portanto a contagem é a seguinte:

"The Breaking of the Fellowship" - 4 votos - 66.8%
"Lothlórien" - 1 voto - 16.7%
"Into teh West" - 1 voto - 16.7%
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Aquela "In dreams" é também muito bonita.

A "In Dreams" vem incluída na "The Breakin of the Fellowship". São a mesma faixa.

Eu estava a dizer a letra. :wink:
"The End of All Things" é também muito boa, quando começou eu até saltei da cadeira. :lol:
 
Eu não sei o nome da faixa, mas a nº 8 das Duas Torres também é muito bonita. E até a Concerning Hobbits! :mrgreen:
 
Eu acho muito divertido... esse e o início da nº 5 do FOTR (não sei o nome mais uma vez :oops: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo