1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FairyLand [PC]

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Dante Aqueronte, 4 Jan 2004.

1. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Alguém joga esse jogo?
    É um MMORPG, tipo UO ou Ragnarock, mas misturado com pokémon. Para baixá-lo, é só ir em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A história é a seguinte: As personagens de contos de fadas estavam preocupadas, porque ninguém mais dava valor a elas, e se continuasse assim acabariam sumindo. Então resolveram abrir um portal para as crianças poderem entrar em seu mundo, e encontrá-las pessoalmente. Tipo filme da Xuxa.

Durante o jogo, você resolve muitas quests (algumas relacionadas a contos de fada, como encontrar a dona do sapato de cristal), e encontra vários inimigos. Até aí é como um MMORPG normal, o detalhe é que você pode capturar e lutar usando qualquer um dos bichos que encontra durante o jogo. Pra capturá-los, você precisa comprar pokébo.... digo... capsulas. Claro, a diferença entre esse jogo e pokémon é que nesse você também luta, e pode equipar seus poké... digo, bichos nas suas armas, armaduras, ou o que preferir. Isso as deixa mais fortes, e lhes dá o poder elemental daquele que vc equipou.

Todo mundo que já jogou MMOs já passou pela experiencia de ficar em uma área cheia de gente e não conseguir matar nada. Isso não acontece nesse jogo, pois os encontros nele são aleatórios, no melhor estilo Final Fantasy. A batalha também é por turnos, o que é algo que até agora eu não tinha visto em jogos nesse estilo. Além disso, você pode se reunir em partys com seus amigos e ambos lutarem juntos nas batalhas.

Também tem jobs (como agricultor, pescador, alfaiate, etc) pra você ganhar dinheiro mais rápido, e classes (swordsman, bladesman, trader, priest, mage, etc) pra não ficar todo mundo igual. Você pode escolher entre 10 classes e mais de 6 jobs diferentes. Mas cuidado: no lvl 10 você escolhe sua classe definitiva, e a partir daí não dá mais pra mudar.

A história e o conceito do jogo parecem meio bobos, mas ele é muito bom na prática. A grande quantidade de quests, de monstros pra capturar, a jogabilidade fácil (apesar do desafio grande em certos momentos), os requisitos baixos pra se jogar e principalmente a falta de lag tornam esse jogo muito bom pra se jogar com os amigos ou mesmo sozinho. Sem contar que os visual SD é bem legal. :obiggraz:

Pra terminar, umas screenshots (elas estão em chines, mas na hora de instalar dá pra colocar em ingles):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa aqui é de duas pessoas jogando juntas em uma batalha. Como eu disse, a batalha é por turnos e jogando em party cada um seleciona as ações de seu prórios monstros e personagem:

Se alguém joga ou resolver jogar, eu jogo no server English 3, e meu nick lá é Rodrigo (coloquei o meu nome sem querer, ao invés do nick :disgusti: )

2. #Ryu

#Ryu Usuário

q bom q li esse topico tava procurando algo pra jogar... dependendo do tamanho eu vou baixar

500mb.. eu vou tentar....
    o jogo fica mt grande instalado?

eh beta? ou eh completo?
    da pra jogar gratis pra sempre?
    ou vai virar pago?

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

É beta, mas não está faltando muita coisa. Tem uma boa variedade de itens, e ainda não ocorreu nenhum bug aqui.

Fica meio grandinho sim, mas não muito. E depois que instala, vc pode apagar os arquivos que baixou. Ou o arquivo, se pegar o zip.

Quanto a ser pago, não sei. Não vi falarem nada disso até agora, se for acontecer ainda falta bastante. Dá pra se divertir enquanto isso não acontece.

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Esse jogo me lembrou Monster & Me, que também tem batalhas aleatórias e monstrinhos pra capturar, mas naum chega a ser legal... esse me pareceu mais interessante, embora pelos requisitos e pelas screenshots jah dou como certo de que aqui naum roda.

Compartilhar