• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FairyLand [PC]

Alguém joga esse jogo?
É um MMORPG, tipo UO ou Ragnarock, mas misturado com pokémon. Para baixá-lo, é só ir em http://www.fairyland.com.my


A história é a seguinte: As personagens de contos de fadas estavam preocupadas, porque ninguém mais dava valor a elas, e se continuasse assim acabariam sumindo. Então resolveram abrir um portal para as crianças poderem entrar em seu mundo, e encontrá-las pessoalmente. Tipo filme da Xuxa.

Durante o jogo, você resolve muitas quests (algumas relacionadas a contos de fada, como encontrar a dona do sapato de cristal), e encontra vários inimigos. Até aí é como um MMORPG normal, o detalhe é que você pode capturar e lutar usando qualquer um dos bichos que encontra durante o jogo. Pra capturá-los, você precisa comprar pokébo.... digo... capsulas. Claro, a diferença entre esse jogo e pokémon é que nesse você também luta, e pode equipar seus poké... digo, bichos nas suas armas, armaduras, ou o que preferir. Isso as deixa mais fortes, e lhes dá o poder elemental daquele que vc equipou.

Todo mundo que já jogou MMOs já passou pela experiencia de ficar em uma área cheia de gente e não conseguir matar nada. Isso não acontece nesse jogo, pois os encontros nele são aleatórios, no melhor estilo Final Fantasy. A batalha também é por turnos, o que é algo que até agora eu não tinha visto em jogos nesse estilo. Além disso, você pode se reunir em partys com seus amigos e ambos lutarem juntos nas batalhas.

Também tem jobs (como agricultor, pescador, alfaiate, etc) pra você ganhar dinheiro mais rápido, e classes (swordsman, bladesman, trader, priest, mage, etc) pra não ficar todo mundo igual. Você pode escolher entre 10 classes e mais de 6 jobs diferentes. Mas cuidado: no lvl 10 você escolhe sua classe definitiva, e a partir daí não dá mais pra mudar.

A história e o conceito do jogo parecem meio bobos, mas ele é muito bom na prática. A grande quantidade de quests, de monstros pra capturar, a jogabilidade fácil (apesar do desafio grande em certos momentos), os requisitos baixos pra se jogar e principalmente a falta de lag tornam esse jogo muito bom pra se jogar com os amigos ou mesmo sozinho. Sem contar que os visual SD é bem legal. :obiggraz:

Pra terminar, umas screenshots (elas estão em chines, mas na hora de instalar dá pra colocar em ingles):

http://www.fairyland.com.my/downloads/screenshots/007_15.jpg
http://www.fairyland.com.my/downloads/screenshots/001_09.jpg
http://www.fairyland.com.my/downloads/screenshots/001_10.jpg

Essa aqui é de duas pessoas jogando juntas em uma batalha. Como eu disse, a batalha é por turnos e jogando em party cada um seleciona as ações de seu prórios monstros e personagem: http://www.fairyland.com.my/downloads/screenshots/001_04.jpg


Se alguém joga ou resolver jogar, eu jogo no server English 3, e meu nick lá é Rodrigo (coloquei o meu nome sem querer, ao invés do nick :disgusti: )
 
q bom q li esse topico tava procurando algo pra jogar... dependendo do tamanho eu vou baixar

500mb.. eu vou tentar....
o jogo fica mt grande instalado?

eh beta? ou eh completo?
da pra jogar gratis pra sempre?
ou vai virar pago?
 
É beta, mas não está faltando muita coisa. Tem uma boa variedade de itens, e ainda não ocorreu nenhum bug aqui.

Fica meio grandinho sim, mas não muito. E depois que instala, vc pode apagar os arquivos que baixou. Ou o arquivo, se pegar o zip.

Quanto a ser pago, não sei. Não vi falarem nada disso até agora, se for acontecer ainda falta bastante. Dá pra se divertir enquanto isso não acontece.
 
Esse jogo me lembrou Monster & Me, que também tem batalhas aleatórias e monstrinhos pra capturar, mas naum chega a ser legal... esse me pareceu mais interessante, embora pelos requisitos e pelas screenshots jah dou como certo de que aqui naum roda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo