• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

Caraca!!! 8-O

Isso é realmente impressionante, que talento absurdo!!! Lindas as reproduções, e como são perfeitas, detalhes mínimos. Poxa, essas me deixou de boca aberta mesmo :blah:
 
Concerteza ele não comprou caixas de fósforos no supermercado...deve ter encomendado da fábrica:think:
Muita paciência...:roll:
 
Impressionante trabalho! Ficou muito bacana.
Realmente ele deve ter muito tempo disponível para fazer essas maquetes.
 
Esse cara vive disso? Trabalho tedioso esse... :roll:

Pra quem quer ver um monte de palitos de fósforo acendendo juntos, assistam: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=HuIdAIzXAxU"]YouTube - Mythbusters - Match Bomb 1,000,000 matches![/ame]

Muito legal :lol:
 
Última edição:
eu não consigo nem juntar mais de duas peças de lego sem destruir o que já tinha montado antes... Mas admiro o empenho dele, e também deve ser fã bem apaixonado (e entediado) né?
 
Herr Bauer, se tu tiver paciência de ver o vídeo de novo, repara no minuto 2:47. Tem um carinha que é a cara do teu avatar, só falta o elmo :mrgreen:
 
Herr Bauer, se tu tiver paciência de ver o vídeo de novo, repara no minuto 2:47. Tem um carinha que é a cara do teu avatar, só falta o elmo :mrgreen:

É o Jamie Hyneman, um dos apresentadores do programa. Mas eu não tinha reparado que ele é parecido com o meu avatar. E o pior é que é mesmo. :lol:
 
Muito bom, hein! Realmente é um trabalho interessante e bonito. +karma pra ele.
 
Os trabalhos desse cara são incríveis!!! Eu lembro de ter visto essa maquete de Minas Tirith quando ele estava no primeiro nivel... agora já ta quase acabando e está perfeito!!!
 
JESUS!. Cara isso é lindo. Sem palavras te juro. imagina ter uma coisa dessa. Eu seria o cara mais feliz do mundo, depois do cara que talvez possa ter duas dessas. HAUSAHSUAHUS
MT1815web.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo